● Capítulo 13 - Buscando Respostas

2.6K 297 126
                                    

Um dos meus capítulos favoritos😍

Boa leitura!❤

♧ Narrador Pov ♧

Já estava escurecendo e Lauren ainda permanecia no aeroporto, tentou buscar todas as informações sobre o voo do jato do Conde mais ninguém sabia responde-la, ninguém sabia para onde o Conde foi já que deixou em sigilo.

Ficou em um estado de desespero sem saber pra aonde levaram sua namorada.

- Lauren, vamos embora, você não comeu nada o dia todo.- Billy falou compreensivo a baravndo de lado enquanto a morena chorava audivelmente sentada na calsada do aeroporto.

- Não...e-eu preciso encontra-la Billy...eu preciso saber pra onde ele a levou! - Sua voz saiu completamente trêmula com as mãos enterradas nos cabelos.

- Eu sei, nós vamos fazer o impossível para encontrar Camila, mais precisamos ir embora.- A morena assentiu devagar deixando as lágrimas descerem livres pelo rosto e recebeu a ajuda de seu amigo para se levantar.

- Eu não posso mais viver sem ela Billy.- A morena a falou completamnte abalada se sentando no banco do carona do carro do estilista.

- Eu sei Laur, fique calma, vamos dar um ajeito de achar esse safado do Nicolau! - Billy falou firme ligando o carro e saindo dali do aeroporto.

E bem distante dali entre as nuvens do céu do fim de tarde o jato particular de Nicolau voava tranquilamente, o Conde olhava para o céu da pequena janela e sorria comemorando e tomando um vinho tinto.

- O se for conseguiu chefe! - Frank, seu capanga falou erguendo a taça, o Conde o olhou sério e se levantou.

- Tem razão, eu consegui. Mais e você Frank? Por que não conseguiu dar a marca a ela antes de mim? - Frank engoliu em seco se lembrando de ter contado tudo a Lauren.

- Mais eu já falei que foi um acidente, a maçã caiu no chão e...- Ele não terminou sua fala ao ser pego pelo pescoço e ser levantado do chão apenas por um braço do Conde.

Os outros dois capangas olhavam a cena em silêncio e com medo.

- Acidente?! Você acha que eu sou idiota?! Sei que contou tudo para a princesa! Ou você esqueceu que posso vigia-los o tempo todo? - Nicolau mostrou seus olhos vermelhos de dragão e Frank arregalou os olhos.

- Me...desculpe...senhor...ela me obrigou! Ia me fazer..comer a maçã! - Ele falou com dificuldade, Nicolau o jogou com força no chão do avião.

- Seria melhor ter comido a maçã! Assim eu não precisaria ver sua cara idiota outra vez! - O Conde começou e sentir seubpoder dominar seu corpo de raiva e Frank se afastou com medo.

- Por favor chefe! Eu nuca trairia o senhor, apenas fiquei sem saída! - Nicolau sorriu maldoso de lado.

- Uma pena, mais infelizmente você para aqui Frank.- o Conde abriu um portal atrás do capanga, era a parte do fora do avião onde só tinha a visão das nuvens e o vento forte correndo.

- Por favor Chefe! - O homem se ajoelhou insistido, Nicolau não deu ouvidos e o empurrou para o portal vendo o corpo de Frank cair e desaparece entre as nuvens com seu grito ecoando no céu.

- Que isso sirva de lição para vocês dois.- Nicolau olhou sério para os outros dois capangas ué apenas assentiram rápido.- Agora, fiquem vigiando a camponesa, ela vai acordar a qualquer momento.

Os dois se levantaram das cadeiras de lição do avião e foram para a parte d atrás do mesmo ficando encostados a uma porta onde tinha um pequeno quarto que estava Camila.

Manequim: A magia do amor - Camren (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora