Domingo, 03 de março de 2024- Casa da Rafa
Rafa tentava a todo custo evitar que o seu ex viesse para sua casa, eles estavam a três meses separados e mesmo assim Caon não entendia que não tinha mais volta, não existia mais sentimento, apesar de ter sido um termino amigável. Ele ligava incansavelmente todos os dias para reforçar que tinha esperança em voltar o relacionamento que durou quase três anos.
(Chamada de vídeo)
-Sério Caon! Eu preciso dormir cedo, amanhã tenho muito trabalho. (já dava para sentir a voz de cansada)
-Poxa Rafa seria um jantar de amigos sem segundas intenções.
-Com você Caon? nós já não conversamos sobre isso? Eu estou em outro momento, repensando a minha vida toda e você concordou que só seriamos amigos. (Disse com tom de indignação)
-Tá bom vou parar de insistir, mas você me deve um almoço de amigos que eu não me esqueci.
-Eu sei garoto, você não está a semana inteira em São Paulo? Então a gente almoça durante a semana e coloca as fofocas em dia, agora eu vou dormir ok!
-Boa noite! me manda foto dos meus filhos.
-Ok folgado!
Rafa desligou a chamada e foi atrás dos cachorros para tirar a foto que Caon pediu, estavam todos na sala deitados um do ladinho do outro. Apenas Alfredo pareceu se importar com sua presença e acabou despertando e seguindo ela de volta para o quarto, era sempre assim escolhia um dos seus cachorros para dormir juntinhos.
Segunda, 04 de março de 2024- Casa da Rafa
"Bom dia o sol já nasceu lá na fazendinha"
Rafa acordou incrivelmente disposta, ela sentia que aquele dia prometia coisas boas. Já tinha feito sua meditação diária que era seu momentinho com Deus, preparado um café incrível para ela e para a Marcela que ainda dormia, separado seu look do dia e agora gravava seu bom dia famoso para suas seguidoras. Quando voltou na cozinha encontro a Marcela tomando café.
-Bom dia priminha!
-Nossa que animação toda é essa?
-Nada só que eu acordei disposta e estou aproveitando!
-O Caon te ligou ontem?
-Ligou porém foi fácil me fazer entendida dessa vez, ele precisa entender que agora somos apenas amigos, mas não quero falar disso porque eu estou ansiosa para a reunião com o Boninho.
-Obrigada pela linda mesa de café as vezes você faz alguma coisa que presta (falou implicando)
-Ei mal agradecida!
Mais tarde- Prédio da Globo
Rafa tinha chegado com antecedência ela era muito certinha em tudo principalmente quando o assunto era trabalho, depois de mais de quinze minutos sentada naquela sala conversando assuntos fúteis não se aguentou e perguntou.
-Estamos esperando mais alguém?
Foi acabar de perguntar e a porta abriu, e lá estava Bianca Andrade, a única questão mal resolvida da vida da Rafa e ela não estava sozinha, o pequeno Cris acompanhava a mãe. A mineira só consegui pensar em como aquela criança era mais linda ao vivo, tinha se dado a liberdade de acompanha a vida dois pelas redes sociais e muitas vezes se pegou sentindo vontade de conhecer de perto o dia a dia dos dois. Enquanto pensava nisso viu que o Boninho foi cumprimentar a Bia.
POV- Rafa Kalimann
Porque será que ela está na mesma reunião que eu? O que Boninho está planejando gente? Ela nem olha na minha cara! Ele é a coisinha mais fofa que já vi, vestido de Batman assim eu não aguento! Depois desse anos todos ela ainda me deixa tão confusa, Deus o que será isso? Ele tem os olhos dela!
-Acho que vocês já se conhecem bem!
É Boninho a gente se conhece e inclusive não nos damos bem.
-Oi Bia, quanto tempo né? (Falei sem saber direito o que falar para ela)
-Oi Rafaella, o vaco que eu tomei que o diga!
Claro que ela ia soltar um gracinha, porque ai não seria ela né, eu odeio quando ela me chama de Rafaella!
-É. Rafa...Bia, aqui não é lugar para isso. (Já mudei o meu tom de voz, é incrível como ela consegue me estressas tão rápido)
Como essa garota é irritante!
Fiquei tão estressada que só me dei conta que ficou um silêncio profundo até um anjinho aparecer bem na minha frente.
-Você tem os olhos mais lindo que eu já vi, parece uma Kriptonita.
Ele tinha acabado de elogiar meus olhos e eu nem pensei direito e respondi o que eu não deveria ter falado, Rafaella sua burra era só ter agradecido!
-E você Batman tem os olhos da sua mãe, com um formato de gotinha mais fofo e a cor de avelã mais brilhosa que eu já vi. Facilmente seria os meus olhos favoritos.
Eles já eram os meus favoritos!
-Obrigada, a vovó disse que eu sou igual a mamãe, e isso é bom porque ela é linda (Ainda é convencido igual a Bia, mas nele fica fofo)
-É obrigado com 'ó" filho! (Ela realmente parecia ser uma ótima mãe)
-Todos já se "apresentaram" então vamos começar a reunião para eu explicar o motivo de vocês estarem aqui.
Ela sentou toda desconfortável ao meu lado, parecia que a qualquer momento ela ia fugir dali. Eu só queria que iniciasse logo essa reunião já tinha sido constrangedor o suficiente.
-Vou direto ao ponto, quero um programa de vocês duas, com um formato inovador desenvolvido por vocês duas para vocês duas. O programa já vai ao ar em horário nobre, porque tenho certeza da audiência que vocês duas juntas podem dar.
Senhor eu claramente joguei pedra da cruz, não é possível! O Boninho enlouqueceu! Ela não vai querer fazer um programa comigo, a Bia me odeia e tem motivos para isso, de todas a vezes que ela tentou conversar comigo e eu cortei, das mensagens que me mandou e eu ignorei, ela deve pensar que eu a odeio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um Beijo especial e pedido para não repararem nos erros de português
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele em que eu viro mãe
RomanceQuatro anos após o BB Rafa se reencontra com sua maior desavença, Bianca Andrade, agora mãe do pequeno Cris de três anos, Rafa só não esperava se apaixonar pela criança. Elas terão que dividir um programa e um filho. Será que isso vai dar certo ?