Mia Porter
Os próximos dias se passaram muito lentos, eu estava atolada de trabalho e ainda me encontrava sozinha. Tom falava comigo o dia inteiro por mensagem, sempre me mandando memes e me fazendo rir mesmo que de longe. Infelizmente, eu não o vi desde a festa, meu amigo estava dando inúmeras entrevistas sobre o novo filme do homem-aranha e eu não podia estar mais orgulhosa.
Já em relação a Chris, nos conversávamos todos os dias e as coisas pareciam que estavam se ajeitando cada vez mais. Desde a última vez que nos vimos, tínhamos saído mais umas duas vezes, tudo estava saindo melhor do que eu um dia tinha imaginado.
Estar com ele era o que eu precisava para me sentir realizada. Minha vida estava perfeita, o trabalho ocorria melhor do que nunca, meu melhor amigo me ajudando com tudo e um possível futuro relacionamento. O assunto "assumir" o que temos a público tinha surgido em nosso último jantar, o que realmente nos impedia era a reação das pessoas. Por mais que nós interagíssemos constantemente nas redes sociais e aparecêssemos juntos diversas vezes, mesmo que sem compromisso algum, os comentários negativos aumentaram significativamente e a pressão da mídia também e nós temíamos um cenário pior que esse. Fãs podiam ser bem cruéis quando querem.
Apesar do apesares, eu estava disposta a encarar essa situação se fosse uma vontade mútua.
Eu estava terminando um sessão de fotos quando vejo meu empresário entrar no estúdio indo de maneira discreta indo em direção ao fotógrafo, ele cochichou algo no ouvido do homem que logo em seguida decidiu dar um tempo na sessão de fotos.
Amelia achou estranho e foi perguntar o que tinha acontecido para seu empresário. A garota começou a andar em direção a saída da sala em que estava mas ao tentar cruzar a porta foi impedida por uma mão que a puxou para um canto. Mia por conta do susto que tomara teve como reação tentar se soltar dos braços do homem se debatendo.
O dono da mão que a agarrara era Chris, que a olhava com um sorriso brincalhão enquanto a morena tentava normalizar a respiração.
- Você ficou maluco? Eu quase tive um infarto
- Mas não teve!- o loiro retrucou rindo da reação exagerada- Estava achando que alguém ia te sequestrar?
- Achei! E eu ainda ia te bater para aprender a deixar de ser besta
-Nossa, que medo- me olhou rindo de novo, esse homem estava engraçadinho demais hoje
- Posso saber o que um homem tão ocupado quanto você fazer aqui com nós meros mortais- Ele me olhou sorrindo, enquanto a puxava para um abraço
-Bom... primeiramente, eu vim fazer isso- me puxou para um rápido selinho- E eu queria saber se você não quer sair para almoçar comigo
Obviamente o pedido foi aceito, voltei para o estúdio apenas para pegar minha bolsa e já voltei ao encontro de Chris, que me esperava com um sorriso no rosto e seus típicos óculos escuros.
-Vamos? - Chris perguntou estendendo a mão.
[...]
O almoço tinha sido ótimo, nosso clima era o dos melhores. A companhia dele me fazia muito bem, os dias ficavam mais animados. Infelizmente não pudemos passar tanto tempo juntos, como eu queria, já que logo ele teria uma entrevista e eu teria que terminar as fotos que estava tirando quando o mesmo chegou no estúdio. A nossa saída foi mais para colocar assuntos bobos do cotidiano em dia, coisas simples como essa enchiam meu coração de alegria e me deixavam boba por ele.
De poucas coisas eu tinha certeza, e uma delas com toda a certeza era de que eu estava apaixonada por Chris.
************************************
Oi gente! Como vocês estão?
Como vocês podem ver as coisas entre Chris e Mia estão indo muito bem :)
Mais uma vez eu vim perguntar sobre o que vocês preferem: uma história com o cast do mcu ou uma história dentro do mcu ?
Lembrando que meu próximo projeto é uma história com o Bucky, que eu estou extremamente animada para postar, venho planejando ela há mais ou menos 2 meses e acho ela muito amorzinho. Porém, caso vocês prefiram com o cast eu posso começar a me programar para história futuras :)
Mais uma vez queria pedir desculpa pela demora, a escola ocupa muito do meu tempo mas mais tarde eu libero mais um capítulo de instagram para matar a vontade de vocês!
Não esqueçam de comentar e votar! Isso me motiva e faz com que os capítulos venham mais rápido
Beijinhos,
Fer
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐌𝐞𝐝𝐢𝐚𝐬 | 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐄𝐯𝐚𝐧𝐬
FanfictionOnde Chris encontra Mia no instagram de Tom Holland