Capítulo 2°

2.1K 183 150
                                    

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Deitada no chão olhando para o seu telhado de madeira escura e pensativa,era assim que a menina se encontrava. Estava cansada de fazer absolutamente nada.

E tudo que ela queria era sua família de volta...

A vida no subterrâneo nunca foi fácil, o indisse de criminalidade lá era maior que os outros lugares, porém a família da menina sempre ensinou a mesma a se defender desde pequenina,porém nada super incrível que possa realmente salvar a sua vida. A família da pequena a ensinou apenas o básico,como se dar um soco e como se desviar de um soco. Foi a unica coisa que a menina realmente aprendeu,porém era melhor do que nada

A menina de quartoze anos se encontrava perdida em seus pensamentos, pensando qual resturante seu pai e seu tio iria levá-la e qual presente eles iriam dar para ela,quando voltassem da missão

Mas os seus pensamentos foram interrompidos com algumas batidas na porta

"Eles sairam faz apenas dois dia,como assim eles já voltaram?"

Pensou a menina estranhando as batidas nas portas.

Normalmente as missões de seu pai e tio duravam em torno de cinco á seis dias

A menina se levantou do chão e foi em direção da porta e logo á abrindo.

- Boa noite, você é a senhorita Sn Matsuda?- disse um homem loiro que estava vestido com a roupa da tropa de exploração.

A menina logo estranhou, não lembrava que seu pai ou tio tinha comentado que alguém viria passar em casa hoje.

-Sim,sou eu- disse a menina dando passagem para o que ela imaginou ser um soldado da tropa de exploração, entrar em sua residência.

Seu tio sempre disse que os soldados da tropa de exploração sempre eram boas pessoas, e quem mereciam muito respeito. E foi o que a menina fez.

O homen logo entra em sua residência e é guiado pela menina até o sofá.

-Me chamo Erwin Smith,sou o comandante da tropa de exploração- diz o comandante com a voz firme

-Eu vim lhe trazer a notcia que o soldado Kotaro Matsuda e o Satoru Matsuda acabaram falecendo na nossa última missão da tropa de exploração- disse o comandante encarando a menina um pouco triste.

Automaticamente os olhos da menina se arregalaram e levemente foi se enchendo de lagrimas.

-O que...?- a menina falou desejando que o comandante estivesse brincando com ela e logo o seu pai e tio iriam entrar na porta.

As suas mãos começaram a tremer e seu peito começou a doer.

-Como assim...?- a menina disse para o comandante

-Sinto muito pela sua perda, não só eu, como varios soldados estão de luto por eles- disse tentando confortar a menina

-Eles eram os melhores soldados...não tem como eles morrerem!-disse a menina ja chorando.

-sinto muito... -disse o comandante

E o comandante realmente estava falando a verdade. Ele estava acabado por dentro por ter perdido seus fiéis e melhores soldados, mas não podia deixar isso transparecer.

O comandante se horrível quando descobriu a morte dos seus melhores soldados,e se sentiu pior ainda quando lembrou da filha de um dos soldados que tanto ele se orgulhava de ser uma menina tão bela e forte.
Sempre deu pra perceber que ele realmente,era super orgulhoso da filha que tinha, e vivia dizendo para mim que um dia eu conheceria a filha dele, pois ela sempre dizia que iria ser um soldado da tropa de exploração.

E pensar que não foi como ele pensava que a gente iria se conhecer, é realmente triste.

A menina se encontrava em prantos,estava chorando muito. As únicas pessoas que ela tinha como chamar de família se foram...

-Acho melhor eu ir...-disse o comandante se levantando do sofá -irei respeitar o seu luto,qualquer coisa... pode ir lá na tropa de exploração procurar por mim...

O comandante foi em direção a porta e deu uma última olhada para menina que continuava chorando feito criança,e logo saiu de casa a deixando sozinha novamente.

ೋ❀❀ೋ═══ • ═══ೋ❀❀ೋ

Um Pouco De Esperança... [Levi x Fem!!leitora] (não revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora