DEZENOVE

8.4K 1.3K 1.4K
                                    

Oi gente, boa noiteee

Voupostarevousumirquevergonhameupai.

As pernas de Taehyung estavam bambas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As pernas de Taehyung estavam bambas. 

Apoiava-se na pia, o olhar perdido nos pratos encaixados no escorredor de metal.

Tinha oferecido para lavar a louça do café-da-manhã como forma de agradecimento. E também para sair do campo de visão de Jungkook, do olhar escrutinador que tinha seguido todos os seus movimentos naquela manhã.

Após o beijo, Jungkook havia voltado para o seu lugar na cadeira como se nada tivesse acontecido. Como se não tivesse tomado todo o ar de Taehyung, ou formalizado uma espécie de contrato verbal para uma iniciação de Taehyung em bondage.

Para onde iriam a partir dali, no que implicava aquela oferta? Ele tinha que dizer alguma coisa para aceitar? Ou só o seu olhar perdido, mostrando que estava completamente cativo aos toques de Jungkook, já havia respondido tudo?

A expectativa estava deixando Taehyung nervoso. 

Droga, sentia-se um virgem. 

Quando voltou para a mesa, Jungkook estava indo em direção à porta.

— Vou terminar a moto hoje. Me encontra na garagem mais tarde?

Taehyung, ao que parecia temporariamente mudo, só conseguiu concordar com a cabeça.

Decidiu que iria buscar as suas próprias distrações durante o dia, porque ficar pensando em tudo estava enlouquecendo-o.

Antes, todavia, tinha que ligar para Seojoon. 

Ele e Seojoon eram amigos — daqueles que de vez em quando transavam e trocavam carícias, era verdade, mas só amigos. Tinham se conhecido em um dos cursos de design, quando Taehyung era um calouro. Seojoon, prestes a se formar na faculdade, estava abrindo o próprio negócio na época. O mais velho tinha se tornado o seu confidente em pouco tempo. 

— Oi, Seojoonie.

— Taehyung! Eu estava preocupado. Achei que já tivesse sido comido por um urso ou algo assim.

Taehyung ficou verdadeiramente envergonhado.

— Desculpe. Eu acabei me distraindo com tudo que está acontecendo.

Ouviu Seojoon bufar do outro lado da linha. Mas quando ele lhe respondeu sua voz soou suave, e Taehyung soube que estava perdoado.

— Está tudo bem. Como estão as coisas?

— Boas. Boas.

— O lugar é legal?

Um assunto seguro. Taehyung soltou o ar que até então não tinha percebido que segurava. Procedeu em descrever a cabana para Seojoon da melhor maneira que podia. Os dois deram risada de Taehyung lendo os títulos dos filmes que Dong-gun tinha na estante. Estava tudo indo bem, até surgir a pergunta que Taehyung tanto temia.

Blue Angel, Angel Blue (jjk + kth) - ConcluídaWhere stories live. Discover now