Depois que a Tessa foi embora, fiquei pensando sobre o que ela havia dito sobre Hardin, eu nunca soube lidar muito bem com esses sentimentos, eu não sei se eu queria sentir algo por ele ou apenas continuar fazendo o que eu estava fazendo desde o início. Enfim, acabei meu café, e fui para a sala, já havia acabado o anúncio.
Como foi lá no pátio?- perguntei para as meninas.
Apenas uma palavra: tédio.- Amber respondeu.
Interessante, digamos assim.- Madeleine comentou.
Bom dia, hoje teremos novamente a ajuda dos alunos do segundo ano, então comecem logo a copiar o assunto, assim que acabarem eles irão vir para ajudar.- a professora disse ao entrar na sala.
Comecei a copiar, quando todos terminaram, os alunos do segundo ano começaram a entrar na nossa sala, todos entraram menos o Hardin.
O Hardin não vem.- Tessa sussurrou ao passar do meu lado.
Certo, menos um dia sem ele sentado ao meu lado flertando com as garotas ao meu redor- pensei
Depois da aula, fui para a casa, almocei e passei o resto da tarde fazendo algumas anotações, esperei meus pais chegarem, jantamos e fui para o meu quarto tomar um banho e dormir.
Quando sai do banho, vesti meu pijamaApaguei as luzes, me deitei. Comecei a pegar no sono, eu estava quase adormecendo quando ouvi um barulho, me assustei e vi Hardin em pé do lado da cama.
Puta que pariu, caralho, para de ficar entrando assim no meu quarto!- exclamei.
Fala baixo porra.- ele sussurrou.
O que você 'tá fazendo aqui?- perguntei.
Vim ver você.- ele respondeu se sentando numa poltrona que tem em meu quarto.
Mas tinha que entrar pela janela? Baixou o Marcus Baker em você?- perguntei novamente.
Eu nem sei quem é esse aí.- ele respondeu.
É de uma série da Netflix.- comentei.
Enfim, é assim que você recebe as visitas?- ele pergunta ironicamente.
Parece que você não tem nada melhor para fazer.- retruquei.
Na verdade tenho sim, mas vim te ver para explicar o porquê não fui para a aula hoje.- ele comentou.
Eu me importo?- perguntei com sarcasmo.
Sim, eu sei que você se importa comigo.- ele responde com um sorriso de lado.
Nem nos seus sonhos.- murmurei.
Enfim, eu tive um pequeno imprevisto, por isso eu não pude, inclusive eu quero me desculpar por deixar você lá sem ajuda nos deveres.- ele disse.
Eu sou inteligente, aprendi melhor sem você lá.- falei.
Certo, boa noite então querida.- ele disse, beijou minha testa e saiu.
Não volte mais aqui.- falei na janela.
Não sei se esse capítulo tá muito bom, minha criatividade ficou assim 📈📉📈📉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + Yᴏᴜ
Teen Fiction❝Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ? ❞ • iniciada: 31/03/2021 terminada: 23/07/2021 •de MINHA autoria e plágio é crime!!