Depois da desventura de Michael(não mencionada) com o amigo,ele percebeu que gostou mas pra fazer uma vez na vida,apenas.
Enquanto lia "Verity",pensava em Irene e queria fodê-la mais e mais.
••••
Irene estava toda arrumada,com Ivete,fazendo o trabalho. Foram até o mercadinho,e Irene pegou disfarçadamente um chiclete e escondeu na sua bolsa. Irene era cleptomaniáca,ou seja,era viciada em roubar coisas. Até que o policial a viu.
-Policial : a senhorita está presa,por furto!
-Irene : que absurdo! Eu não roubei nada!
-Policial : a senhorita saiu com estes chicletes sem pagar! Vai ser presa!!
-Irene : é que...
-Policial : o que?
-Irene : ai que vergonha,eu sou... cleptomaniáca.
-Policial : ah,é claro! Todos os ladrões são cleptomaniácos agora
-Ivete : policial,é verdade. Ela faz tratamento e tudo.
-Policial : Bem,tem um jeito de você não ser presa.
-Irene : Como?
-Policial : Dando sua bucetinha pra mim.
-Irene : Como se atreve? Eu sou mulher de família!
-Policial : Sei que não é,sua cadela. E quero que sua amiguinha participe também.
-Ivete : Ai,vou sim seu gostoso. Vamos no banheiro químico.••••
O Policial exibia seu membro avantajado e enquanto beijava Ivete,metia com força em sua buceta de fada. Colocava e retirava,repetidamente. Ivete gemia e se imaginava no Paraíso. Já Irene enfiou um Cornetto na preciosa pra ir deixando o lugar bem geladinho. Depois o Policial sentiu o frio no pau,enquanto ela cantava :-Livre estou! Livre estou! Enfia na vadia e come meu cool!! Aqui estou eu! Vendo o pau entrar! A vagaba da Iveteeee,o frio não vai mesmo me incomodar!!!
Depois da aventura com o Policial,Ivete foi embora.
••••
Irene sonhava com Michael,mas descobriu uma coisa sobre sua mãe.Estava folheando umas pastas,e viu algo que provava quem a mãe de Irene,Clotilde,realmente era.
Clotilde era uma espiã francesa que matou dois italianos com uma vara de pescar numa missão de roubar planos de um submarino finlandês.
•••
Michael viu Irene chorando por conta da descoberta sobre sua mãe. Mas logo a consolou.
-Michael : vamos trepar,sua vagabunda
-Irene : vamos!! Não aguento mais esse sofrimento!!!!Michael a pegou pela cintura e a deixou em cima do balcão de Vidro. Tirava a roupa e metia naquela buceta de cinema. Chupava-a em cada local,fazendo-a gemer um luxo radioso de sensações. Ele a furava por dentro,a destruía. Ele gozou dentro da cachorra.
•••
O pai de Irene saía do Uber. Ia em direção a porta de sua casa,quando ouviu barulhos da cozinha.
Vira.
O homem com sua filha. Pensou no que fazer. Pegou sua arma,e...
YOU ARE READING
Sexo Selvagem com o Piscineiro
RomanceSexo delicioso entre uma ninfetinha rica e um piscineiro.