「Capítulo 34」

1.7K 157 56
                                    

Boa leitura gays!

Sina suspira ao terminar de olhar o terceiro currículo para babá e separa apenas dois que haviam lhe agradado até então. Mesmo ela querendo uma babá para mostrar para sua noiva que a idéia seria uma hora, ela estava sendo tão rígida quanto Heyoon seria se estivesse a ajudando a escolher.

Enquanto Sina se ocupava em ler currículos, Heyoon treinava sua escrita em uma redação que Sina estava coordenando. A meses isso andava acontecendo, Heyoon pedia ajuda a Sina sabendo que sua gramática era impecável e a mais velha passava um tema para que Heyoon escrevesse uma redação para que ela corrigisse e mostrasse onde ela errou e quantos pontos perderia com aquele erro.

Heyoon gostava da forma que Sina a ajudava, era firme e não poupava críticas construtivas que a deixava ainda mais instigada a melhorar ainda mais. Ela ficava admirada pela forma que Sina mudava da noiva doce e amorosa para uma supervisora rigorosa que nem ao menos a deixava tocar no celular enquanto tinha o papel que estava escrevendo a redação alegando que tudo aquilo era para o bem dela.

- O tempo acabou. - a voz de Sina ecoa pela cozinha fazendo Heyoon suspirar aliviada por conseguir terminar a redação a tempo - Me dê aqui. - pede e Heyoon desliza o papel pela mesa até chegar nas pontas dos dedos de Sina que rapidamente captura o papel.

Heyoon pega seu celular esperando que Sina termine de ler e riscar alguns dos poucos erros que havia na sua escrita como; forma pontuação ou falta de acentos causados pela desatenção de Heyoon.

Alguns minutos se passam até que Sina sorri orgulhosa e pousa o papel sobre a mesa, sobe seu olhar para Heyoon e arruma o óculos de grau em seus olhos.

- Você melhorou bastante. - afirma com a cabeça - Creio que essa redação você pode mandar para a Sra Melissa. - refere-se a professora do curso particular que havia contrato para orientar Heyoon afinal, Sina não era professora mas fazia o possível para ajudar sua mulher vendo o seu esforço.

- Sério? - seus olhos castanhos ganham um brilho orgulhoso que não passa despercebido por Sina.

- Claro, você só tem que ter mais atenção nos acentos... Poucas vírgulas estão postas em locais errados e o conteúdo está ótimo. - passa a ponta da língua sobre seus lábios - Merece até um beijinho de recompensa.

Heyoon sorri se inclinando sobre a mesa na espera da sua recompensa e Sina retira seu óculos antes de também se inclinar sobre a mesa, aproxima seu rosto de Heyoon e cola seus lábios iniciando um beijo mostrando o quanto orgulhosa estava dela.

Poucos dias se passam até que Sina por fim entra em contato com uma das mulheres explicando a sua situação e que gostaria de contratar os seus serviços por apenas uma semana. A mulher prontamente aceita entendendo e marcam de que na próxima segunda tudo começaria.

Sina sorri se despedindo da mulher e olha para Heyoon que estava ao seu lado com Eloá sentada em suas pernas com uma cara emburrada.

- Olha só, nem ela gosta dessa idéia. - fala beijando a têmpora da bebê que balbucia irritada arrancando uma risada de Sina.

- Não, ela está brava porque quer comer queijo. - aponta para os pequenos cubinhos de queijo sobre a mesinha da sala - Bebê, você não pode papar isso. - explica olhando para Eloá com as mãos na cintura com uma expressão brava - É, não pode nenê. - nega com a cabeça e Eloá ri esticando os braços em sua direção pedindo colo.

Sina solta uma risadinha antes de se aproximar de Heyoon e pegar sua filha nos braços. Ela deixa um beijo na bochecha da bebê e sente a mãozinha gorda da bebê ir até o colarinho sua blusa.

Perfeita para mim 「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora