4. Tensão

984 190 20
                                    

- Mãe..por favor, eu estou pedindo apenas que me deixe estar com ele. Eu o amo. Pensei que.. mães gostassem de ver seus filhos felizes.. - Wangji segurava a mão de WuXian com certa força, não disposto a soltar novamente.

A mãe parou por alguns segundos. Fechou os olhos, respirou fundo.

- Filho. Eu o amo. Isso não vai mudar por que você é... Gay. Mas não posso deixar de ficar preocupada.. você sabe que a família.. seu tio. - a Lan disse, tocando o rosto do filho. - Sabe... Apenas quero realmente que seja feliz. Mas será feliz apesar de tanta oposição da família? Seu tio.. meu deus, ele vai ficar louco quando souber. Vai dizer que seu pai..

- Mãe.. por favor, não fale do papai. - Wangji, baixou a cabeça, suspirando. - Ele.. não iria querer que.. isso acontecesse.

WuXian tocou o ombro do namorado, fazendo uma leve carícia.

- Eu não preciso estar assumido pra toda sua família.. só quero estar com você. Só isso. - os dois entrelaçaram os dedos das mãos e sorriram fraco.

- Filho.. sendo assim. Acho que seria melhor começar uma vida com ele, longe da família. Mas podemos manter contato.. - Tocou o rosto do filho. - Você.. sabe que é complicado.

- Eu sei, mãe. - Sorriu fraco, deixando uma lágrima escapar.

Teria que viver longe da família que o discriminaria.. tanto pra seu bem, quanto pra os do quem o amava.

- Eu.. sinto muito por isso, wei.. - Disse pra o namorado.

- Vai ficar tudo bem. Eu amo você. E você me ama. Sua mãe não foi contra, ela apenas quer que não soframos com sua família.. - Beijou brevemente os lábios de seu namorado.

Aquele beijo formigou nos lábios de WuXian, enquanto ele recobrava a consciência aos poucos.

Antes mesmo de abrir os olhos, ele tocou seus lábios. Aquele beijo pareceu tão real.. era como se realmente pudesse sentir os lábios de Wangji ali.

Abriu os olhos devagar, tentando focar a visão. Foi apenas um sonho estranho..? Ou uma lembrança?

- Wei ying.. - Wangji tocou a mão do marido, vendo que ele tinha acordado.

WuXian se retraiu um pouco, porém logo o coração começou a acalmar.

- Ah - olhou ao redor. -Onde... Onde estamos?

- Te trouxe de volta pra casa. Estamos no quarto. - Lan zhan disse, preocupado que isso também causasse alguma espécie de colapso em seu marido.

WuXian apertou os olhos, tentando enxergar melhor.

- Entendi. Eu... Desmaiei lá, não foi? - Engoliu seco, tentando se levantar, porém sendo impedido por Wangji.

- Hm. - O marido concordou. - Deveria descansar mais. - O fez deitar novamente, ficando bem próximo de seu rosto.

WuXian sentiu o coração acelerar. Engoliu seco, olhando os lábios do marido e pensando no "sonho" que teve. Será que eram tão macios quanto nos sonho? Queria provar. Mas que asneira estava pensando? A menos de dois dias ele o odiava.. não é? Sequer se lembra do que sentia. O que estava acontecendo?

Wangji também sentiu algo estranho. Uma vontade absurda de tocar os lábios de seu marido o dominou. Mas não podia.. WuXian tinha muito o que recuperar, precisava saber que ele o amava.. enquanto não, respeitaria o espaço do menor.

Respirou fundo e se afastou, deixando tanto ele próprio quanto WuXian com algo no estômago. Uma espécie de tontura, como se precisassem daquilo.

- Wangji.. - WuXian chamou, um pouco receoso. Lan zhan o olhou, esperançoso. - Pode... Trazer um pouco de água pra mim?

I'm waiting for youWhere stories live. Discover now