Capítulo 12

5.6K 636 545
                                    

Bolo:

{S/n}

Acordei sentindo algo pesado encima do meu peito, olhei para baixo observando os cabelos brancos do Gojo que faziam cócegas no meu pescoço, levei minha mão até seus cabelos fazendo carrinho, ele levanta a cabeça colocando o queixo um pouco acima dos meus seios.

- Bom dia- Gojo diz sorrindo igual uma criança quando ganha um brinquedo.

- Bom dia, que horas são? - Perguntei esticando meu braço para pegar meu celular encima da mesinha do lado da cama, liguei e me sustei notando que já passava das oito horas- Gojo, levanta e vai se vestir, precisamos encontrar o Itadori rápido!

- Eu quero ficar deitado mais um pouco- Gojo diz me abraçando apertado para não levantar- Vamos ficar assim mais um pouco?

- Gojo, não podemos ficar aqui- Disse tentando levantar, assim que afastei o corpo do Gojo eu coloquei minhas pernas para fora da cama, tentei ficar de pé mas perdi o equilíbrio voltando a sentar na cama- Gojo... eu não to sentindo minhas pernas.

- Isso é obvio, ainda mais depois de nossa noite- Gojo enrola seus braços na minha cintura me derrubando na cama enquanto fica por cima de mim- Agora tenho uma desculpa para ficarmos na cama mais um pouco.

- Mas o Itadori já deve ter terminado os filme-

- Depois eu vou encontrar ele e explicar o que deve fazer e volto rapidinho para te ajudar hoje- Gojo deita a cabeça no meu peito sorrindo, suspirei passando minha mão pelo seu rosto.

- Ta bom, mas quero tomar um banho- Disse suspirando, Gojo levanta rapidamente me pegando no colo.

- Eu te ajudo com isso- Gojo caminha na direção do banheiro me carregando com cuidado- Depois podemos comer o doce de ontem?

- Sem doce no café da manhã- Disse vendo seu sorriso cair.

- Por favor? – Gojo pede enquanto me coloca encima do balcão da pia e tira a blusa que havia colocado em mim antes de dormir.

- Não- Disse colocando minhas mãos em seus ombros e desci lentamente pelos seus braços, observei os cupões que deixei em seu pescoço e as mordidas nos ombros- Me desculpa por isso.

- Isso não foi nada- Gojo cola nossos corpos e cruzei minhas pernas em sua cintura antes que ele me leve até o box me colocando ali- Não teve dor nenhuma por conta do prazer.

- Mas seus resmungos de dor falam o contrário- Disse rindo enquanto Gojo ligava a agua.

- Você devia colocar uma blusa com gola alta e uma meia calça escura- Gojo diz rindo me fazendo olhar para minhas pernas, notei alguns cupões bem evidentes ali.

- Serio...- Disse fechando minhas pernas envergonhada.

- Eu te ajudo- Gojo diz tirando sua última peça de roupa e logo entra embaixo da agua comigo, ele pega a esponja e começa a passar nas minhas costas com calma- Deixa eu comer um doce depois?

- Gojo eu já disse que não- Disse rindo da sua tentativa falha.

- Eu vou comer, já sou adulto e não preciso pedir permissão- Olhei para Gojo que sorriu- Mas só depois do café...

Gojo termina de me lavar e depois me seca me levando até o quarto, peguei uma blusa com gola alta e uma calça, Gojo riu enquanto se vestia, peguei um travesseiro e joguei nele envergonhada, ele pega o travesseiro sorrindo malicioso e joga em mim, assim que peguei o travesseiro o Gojo some, olhei para os lados antes de sentir suas mãos agarrarem minha cintura colando nossos corpos, sinto sua respiração perto do meu ouvido me deixando arrepiada.

- Que tal uma rapidinha antes de ir ver o Itadori? - Sua voz me deixou arrepiada, me recompus e tirei suas mãos da minha cintura.

- Não, vai logo ver o Itadori! – Gojo fica um pouco magoado mas sorriu levantando a venda.

- Depois que eu voltar vou querer meu doce- Gojo pisca antes de ajeitar a venda e sair pela porta, acompanhei ele com um pouco de dificuldade até a porta, Gojo se vira me dando um beijo- Já vou voltar.

- Ta bom- Disse abrindo a porta- Agora vi logo, você já está adiando seus compromissos novamente.

- Tchau- Gojo passa pela porta e se vira, antes que ele falasse algo fechei a porta suspirando.

Me virei e andei até a cozinha devagar, abri a porta do armário pegando uma xicara, fiz meu café e andei até o sofá me sentando, tomei um gole antes de colocar a xicara na mesinha de centro, ergui minha blusa olhando os cupões que iam do meu peito até o começa da minha calça, suspirei me lembrando do que aconteceu na noite anterior.

"Eu estava aqui..."

- Desculpa Puppeteer...- Disse envergonhada.

"Não precisa ficar envergonhada, eu juro que bloqueei qualquer meio de saber o que aconteceu desde que vocês se beijaram no sofá"

- Obrigado...- Agradeci aliviada com isso.

Continuei tomando meu café, liguei a TV procurando algo interessante para assistir e tomar um pouco do meu tempo, olhei para meu celular me segurando para não levantar e ter que andar, olhei novamente para a TV onde passava um filme de ação.

Fiquei assistindo o filme por um bom tempo antes de ouvir a campainha tomar, suspirei pegando minha xicara vazia e me levantei indo na direção da porta, olhei pelo olho magico observando o Gojo parado na frente da porta, abri a porta e ele sorriu segurando duas sacolas nas mãos.

- Trouxe um presente para nós- Gojo entra e logo em seguida fechei a porta suspirando- Agora eu posso comer doce.

- Foi rápido- Disse olhado a hora no relógio da sala.

- Sim, já deixei ele ocupado com um probleminha ai- Levantei uma sobrancelha observando Gojo colocar as sacolas na mesa- Vamos comer um pedaço de bolo?

- Gojo...- Andei até ele olhando em seus olhos- Você não deu uma missão perigosa para ele?

- Não, e ele está com o Kento Nanami agora- Deitei a cabeça para o lado indignada.

- Gojo, é o seu trabalho cuidar dele não do Kento Nanami- Disse observando ele pegar dois pedaços de bolo.

- Relaxa, amanhã voce vai ir vê-los- Levantei os braços suspirando.

- Agora está jogando seu trabalho em mim? - Gojo sorriu me dando um beijo e se afasta comendo um pedaço do bolo.

- Tenho compromissos para amanhã, e como você disse...- Gojo deitou a cabeça para o lado sorrindo- Não posso adiar meus compromissos.

Fiquei calada vendo ele sorrir, então Gojo se afasta indo na direção do Sofá enquanto sorria, suspirei tentando não explodir de raiva pelo comportamento infantil dele, respirei fundo e peguei o pedaço de bolo indo na direção do sofá.

Puppeteer{Jujutsu Kaisen}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora