33-𝐌𝐞 𝐑𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨-.

883 97 11
                                    

Juliette❤-pov's-

Depois que ela saiu do banheiro eu já tinha terminado de coloca o prato na mesa,ela Se sentou e começou a comer,já ia dá 18:00 da tarde e ela tinha uma aparência cansada.

Assim que ela terminou de comer lavou a louça e se deitou no sofá,eu subi pro quarto pra da uma olhada em mensagens.

Whatsapp🔔
Bil🕴

Bil:oi juh eai como tá indo com a Sarah?

Juh:tá indo bem!hoje ela chegou tarde em casa...custou fecha com uma das empresas!mais fora isso tá tudo certo!

Bil:nossa deve ser chato esse negócio de conversa,e olha que eu amo conversa!

Juh:eu também mais agora é só ver a que dá pra fazer!

Bil:bom eu vou indo juh,tchal até amanhã!

Juh:tchal até..bjs.

-Quem era?-pergunta a Sarah entrando no quarto-.

-O Bil!-falo-.

-á.....ultimamente você anda muito colada nele!-fala me encarando-.

-Somos amigos e oque você tem haver com isso?-pergunto-.

-ei calma foi só um comentário!-fala-.

-aham-falo-.

-Sabe o problema é que sempre que você precisa conversa você sempre chama ele!eu nunca sou uma opção!-fala se sentando ao Meu lado-.

-Isso mesmo!ele é meu amigo...toda vez que eu presciso ele tá lá até quando eu não peço ele está lá,já você nunca esteve!-falo-.

- Você não acha que já está chato essa situação entre a gente?-pergunta-.

-oque exatamente está chato pra você?-pergunto-.

-Tudo isso,nossa relação tava ótima...estávamos bem e eu tava amando isso,mais porque?porque de você não querer mais ter contato com migo?-pergunta-.

- eu só não quero servi de trouxa Sarah,não quero amar por duas!-falo me levantando-.

Ela segura meu pulso e me puxa pra seu colo,e sem ao mesmo me deixa questionar segura o meu rosto e puxa pra perto ao seu.

Nosso beijo começou calmo e cheio de dúvidas mais logo se tornou um beijo carinhoso cheio de amor,ternura,luxúria e desejo.

Eu não queria para o beijo ele tava tão gostoso,eu me sentir nas nuvens,eu sentia Borboletas no estômago,cada vez mais o beijo ficava mais feroz,eu sentia a sua respiração ofegante.

Em um movimento rápido ela me deitou na cama ficando em cima de mim,eu sabia onde isso iria dar mais queria aproveitar cada momento disso,eu queria...ela queria então oque custa.

Suas mãos passeavam pelo o meu corpo né causando arrepios,ela tirou a minha blusa e shorts me deixando apenas de lingerie.

A cada toque eu me sentia mais entregue,ela se aproximou e atacou os meus lábios Com todo o seu desejo,eu sentia minha intimidade pulsa,suas mãos desceram até a minha cintura e a apertava com força.

Ela desceu em uma trilha de beijos e chupões até o meu seio direito,ela lanbeu por cima do tecido me torturando e depois retirou a parti de cima de minha lingerie deixando os meus seios nus a mostra,ela desceu a boca e começou lambendo e chupando o meu seio,Sua língua brincava com o meu mamilo,depois de deixa o meu seio direito bem sensível ela fez o mesmo processo com o outro.

Depois de feito isso ela desceu uma trilha de beijos e mordidas molhadas até a minha intimidade,ela passou a língua por cima do tecido me fazendo solta um gemido não muito alto,com delicadeza ela retirou a minha lingerie me deixando toda nua,suas mãos foram pra meu quadril e apertando com força,ela abocanhou a minha intimidade com todo o seu desejo,sua língua entrava e saia me deixando louca,puxei os seus cabelos eu me sentia livre era uma sensação tão boa.

Ela parou de me chupar e começou a fazer carinho com um de seus dedos,rodeava toda a minha intimidade e eu já não estava aguentando mais.

-pa-para de me tor-tura Sa-rah!-falo gaguejando-.

E então sem me avisa penetrou dois dedos na minha intimidade,fazendo movimentos circulares e repetitivos,ela começou a aumentar a frequência me fazendo se contorce na cama enquanto puxava seus cabelos,logo ela penetrou mais um me fazendo solta um gemido.

-sarah eu v-vou...-nem conseguir termina-.

Senti o meu orgasmo sair me dando um prazer e me fazendo relaxar na cama,ela engoliu cada gota do meu gozo e veio subindo em trilha de beijos até a minha boca aonde começamos um beijo calmo e carinho,com Sarah eu me sentia completa.

-juh eu te amo,sempre te amei!-fala parando o beijo e me encarando-.

- eu também te amo sasarah-falo com um sorriso no rosto!-.

Ela atacou os meus lábios novamente e eu desejei que esse momento fosse pra sempre,sentimos faltar de ar e nos separamos com vários celinhos.

-quer tomar banho?-pergunta-.

-sim-falo-.

Ela puxa o meu corpo pra seu colo e me leva em seus braços,fomos até o banheiro e ela começou a se despir,o seu corpo parecia esculpido por deuses,ela linda,cada curva era bela,assim que ela terminou ela me puxou pra debaixo do chuveiro,e logo a água quente caiu sobre nós me fazendo solta um gemido baixo.

Ela me puxa pra um beijo quente e gostoso, minhas mãos passeavam por todo o seu corpo,os nossos corpos nus se encaixavam perfeitamente.

Selamos o beijo com vários celinhos,um sorriso lindo se apossava do rosto de Sarah,eu queria tá com ela a cada minuto.

Assim que terminamos o banho,nos vestimos e nos deitamos na cama,entre abraços,carícias inocentes e alguns amassos acabamos dormindo de conchinha.

Continue....

Me desculpem a demora falta de net kkkk e também me desculpem por esse Hot péssimo mais foi mal ainda não sou experiente nisso,mais vou tentar melhorar pra próxima vez!bom é isso.

E lembre-se de comentar e deixa estrelinha.♡♡♡

𝐈𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐯𝐞́𝐥-𝐒𝐚𝐫𝐢𝐞𝐭𝐭𝐞-❤Onde histórias criam vida. Descubra agora