IV capítulo

15 2 0
                                    

O sol estava começando a raiar Afonso decidiu que seria melhor eles se separarem para a busca da princesa e sua dama de companhia.

Depois de alguns minutos ele avista duas belas moças que ao velo saíram correndo, Afonso viu que elas estavam com vestidos de festa e percebeu que uma delas poderia ser a Amália a princesa que ele iria se casar, sem pensar duas vezes ele foi atrás das mesmas uma delas se jogou no mato e a outra tropeçou em uma pedra, Afonso desce do cavalo e vai ajudar a moça a levantar ao chegar perto da jovem que parecia inofensiva ele sente uma dor de cabeça e de repente tudo escurece e ele pensou "quem apagou a luz?". Afonso cai no chão desmaiado, porém em instantes não demorou muito com adrenalina no sangue ele levanta rápido e olha para a moça que tinha se jogado no mato e ela estava com um pedaço de pau em sua mão.

_Você está louca? Porque você me atingiu na cabeça?_ Disse Afonso com a mão em sua nuca com a expressão de dor.

_Você que está maluco! Porque você chegou desse jeito sem avisar, pensávamos que poderia ser um bandido ou até mesmo um dos sequestradores_ falou Amália com a voz irritada.

Afonso ficou por um momento olhando para ela e sua dama de companhia, quando ele se tocou que estava em sua dúvida sobre as duas moças quando às viu de longe logo em seguida ele soltou uma risada e Amélia o olhou sem entender nada.

_Do que você está rindo?_ ela pergunta confusa.

_Pensei que não conseguiria achar vocês_Afonso olha diretamente em seus olhos.

Amália olha confusa para sua dama de companhia e depois volta o seu olhar para Afonso.

_Desculpa mas quem é você?_ pergunta Amália

_Ah, que indelicadeza a minha eu sou o príncipe Afonso.

Contínua....

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O rei amaldiçoado Onde as histórias ganham vida. Descobre agora