De novo a vida está nos unindo!

821 84 5
                                    

Duas famílias, uma cidade.

Uma disputa por vaidade
Colocando o poder e ódio a frente do amor.

Duas almas, um sentimento.
Dois sobrenomes, um juramento,
Não se juntariam em um nome só.

Jimin: e te esquecer seria o melhor- respira fundo- E finalmente no altar. Pedindo a Deus pra abençoar...- diz olhando os noivos completamente felizes no altar, Jimin ficava feliz por seu filho, mas a amarga lembrança de que também deveria ter vivido isso, da forma correta, casando-se por amor, Queimava seu interior.

JK: Às alianças que seriam nossas- chorava, lhe doia muito pensar que talvez perdesse o amor de sua vida pela segunda vez...

Jimin: Os nossos filhos é quem vão usar!- deu ênfase no "filhos"- E olha a gente aqui agora... A sua filha é minha nora!- disse com os olhos marejados

JK: Não adianta ir contra o destino,
De novo a vida está nos unindo- dizia com o olhar de medo, medo do fim que o amor dos dois tomaria... Jimin decidiria. E jungkook temía que Jimin decidisse não escolhe-lo, não suportaria perde-lo outra vez, seria demais pra si.

Duas almas, um sentimento.
Dois sobrenomes, um juramento.
Não se juntariam em um nome só
E te esquecer seria o melhor.

E finalmente no altar
Pedindo a Deus pra abençoar
Às alianças que seriam nossas
Os nossos filhos é quem vão usar
E olha a gente aqui agora

Jk: O seu filho, é o meu genro. Não adianta ir contra o destino, De novo a vida está nos unindo!- não sabia se Jimin enchergava da mesma forma que si, não sabia se jimin tomaria do mesmo partido que si, e isso o assustava cada vez mais, o nó em sua garganta crescia a cada segundo que se passava, a angustia, a espera por essa resposta o enlouquecia.

Jimin: por nossos filhos!- era o que a razão dizia, dizia que tinham que superar isso e focar em seus filhos, mas seu coração... Bom ele continua a gritar "JUNGKOOK".

JK: Diz! Por favor?- o medo estava estampado em seus olhos, os "olhinhos de jabuticaba" que Jimin tanto amava.

Jimin: o que quer que eu diga ?- Jimin sabia, sabia o que devia dizer e o que queria dizer, também sabia a resposta que jungkook esperava, queria fazer o certo, mas não podia mudar o fato de que eles realmente se amavam, se amavam de verdade, o fato de que em quase 20 anos o amor deles se manteve como antes, puro, sólido, o tipo de amor que nem a morte separaria. Queria ouvir a voz da razão, mas o que poderia fazer? Jungkook era o grande amor de sua vida, disso não lhe restavam dúvidas. Respirou fundo, pensando em como diría ou melhor, o que diria.

JK: diz que ainda me ama, e eu prometo, que não deixar que nos separem nunca mais!- para Jimin aquilo chegava a ser engraçado, irónico, jungkook duvidava que jimin ainda o amava, a questão era que Jimin jamais conseguiria deixar de ama-lo, tentou, por muitos anos, mas o máximo que conseguiu foi se costumar com a dor, com a saudade, se agarrar as boas lembranças, mas nunca deixando de ama-lo, nunca.

Jimin: acha mesmo que eu seria capaz de deixar de te amar?- disse de cabeça baixa, tentando esconder as lágrimas.
Jungkook não perdeu tempo em beija-lo. O tipo de beijo que parece gritar "eu te amo" um ao outro, um beijo que a cada segundo demonstrava amor, saudade, demonstrava verdade e não malícia como a grande maioria.

JK: eu senti tanta falta disso- disse como um sussurro. Dali em diante, Jimin sabia que nunca mas ficaria sozinho.

Um ano depois

Jk: Você duvidou...

Jimin: o que ?

JK: na nossa última noite juntos... Quando eu disse que ainda de levaria ao altar, você duvidou!- Jimin sorriu bobo com a lembrança.

Na última noite juntos, antes de Jimin ser obrigado a ir embora, Jungkook prometeu que eles ainda se casariam, naquele mesmo lugar... Onde seus filhos se casaram, e onde um mês depois, eles iriam se casar.

Jimin: nem acredito que eu finalmente vou poder te chamar de "meu marido''- dizia bobo olhando o lugar enquando abraçava o companheiro.

JK: eu que o diga... Passei tantos anos amargurado por ter pedido você, e agora estamos organizando nosso casamento.  Você não sabe o quando seu kooki está feliz, amor- disse fazendo carinho nas bochechas de jimin

Um mês se passou, os nervos estavam a flor da pele, eles não poderiam estar mais felizes. Era tudo o que eles sonharam a vida toda.

A serimonia foi linda, a festa mais ainda, eles quase explodiram de alegria quando descobriram que o presente de casamento dado por seus filhos, era um netinho.
Sim, a filha de Jungkook estava grávida.

Os dois maiores sonhos de ambos, se realizara. Casar-se com o grande amor de sua vida... E um neto.

 E um neto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fim.

OS NOSSOS FILHOS [Fanfic JIKOOK JJK PJM]Where stories live. Discover now