Capítulo 19

809 111 13
                                    

Dia seguinte..

Narrador

Com a aproximação das muralhas o grupo estava ansioso,a princesa por preferi agir com cautela dividiu o grupo entre as quatro entradas,duas delas quais a mesma soube a pouco tempo pelo seu primo.

Vendo alguns soldados saírem da entrada principal para a patrulha como havia sido informada,s/n oube que não havia como recuar,era hora de agir,surpreendendo os homens inimigos na floresta seus guerreiros os venceram facilmente.

- Tem certeza que quer continuar com esse plano arriscado? - Questionou seu primo a vendo usar uma das armaduras do soldados inimigos 

- Sim,vou conseguir acesso ao castelo sem que seja necessário uma luta,tenho também alguns homens infiltrados na guarda real,eles me deram cobertura.

- Só tome cuidado e-

- E não morra,eu sei,boa sorte com a sua parte Ben.. Nos vemos em breve.

Subindo em um dos cavalos com dois dos seus guerreiros a princesa se dirigiu as paredes desaparecendo do campo de visão dos demais.

Seguindo seu plano de infiltração a mesma esperou até que os demais soldados infiltrados nas muralhas onde aguardava o momento de agora,não muito feliz de ser informada de que estavam todos prontos a princesa se preparava para atacar,para ela saber que sairia vitoriosa foi uma surpresa mas após a conversa na noite anterior com o bruxo a mesma sabia que tudo correria bem.

Pov S/n

Aguardando as notícias de um dos infiltrados pensava no quão desonesto e sem honra aquilo parecia,no entanto a única outra saída seria um grande derramamento de sangue.

Lembranças on

Havia saindo chamada junto com o Ben pelo bruxo que descobri chamar Ashley,no início fiquei confusa pois parecia um nome feminino mas não quis comentar,o mesmo parecia ter algo importante para falar conosco então o deixamos esperando.

- Aqui estamos nós Ash,o que é tão importante?

- Tenho novidades sobre a poção do sono. - Disse

- Ótimo,estava preocupado com isso..

- Espera.. - Me virei para o Ben - De que poção estão falando?

- Veja.. - Coçou a nuca - Estamos em menor número,sem falar que os caras se transforma em lobos,pensei em aumentar nossas chances. - Disse sem jeito

- Eu dei a ideia de lhes dá alguma vantagem na luta.

- Então foi assim que vencemos.. Trapaceando. - Murmurou pensativa

- Não é trapaça,precisamos evitar perdas pois se não estaríamos condenados. - Argumentou o Ben

- Também iria evitar uma possível derrota.

- Estão certos,eu só não pensei que teríamos de recorrer a algo tão.. Baixo,mas disse que faria qualquer coisa para evitar aquele fim,vamos a isso.

Lembranças of

Na noite anterior informamos aos soldados que estavam infiltrados nas muralhas à alguns dias,eles ficaram responsáveis por fazer com que os gurdas e soldados que estavam atualmente no castelo ingerissem a poção do sono.

Esse foi um meio que não pensei recorrer mas as vezes uma guerra se ganhava com inteligência e não força,eles nos venceriam fascinante em números,sem contar com suas habilidades extra,um confronto direto seria assinar nossas sentenças de morte.

Em nome do amor - Lauren/you G!p (Em Correção,Sujeito A Pequenas Mudanças)Onde histórias criam vida. Descubra agora