Shoto Todoroki | SFW

818 23 2
                                    

Oiê meus amores, eu amo muito o Shoto sério

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiê meus amores, eu amo muito o Shoto sério. E eu pensei em fazer esses soft sobre ele. Boa leitura.

-------

Eu estava de cabeça baixa, encostada na mesa, enquanto eu estava morrendo de dor de cabeça. Midoriya estava ao meu lado falando com Uraraka empolgado com algo. E por mais que eu ame o ânimo deles o barulho da conversa, e da sala barulhenta estava me irritando.

Antes que eu pudesse reclamar do barulho eu olhei para eles tampando a área do nariz olhando para eles dois. Espirrando logo em seguida, fazendo criar uma ventania pela sala, espalhando poucos flocos de neve, eu vi um pairando pelo ar acima do meu rosto, caindo no meu nariz, derretendo com o calor do meu corpo.

Sn-san, você tá bem?— Perguntou Midoriya se aproximando de mim.
Eu, eu estou eu só... atchin Eu espirrei novamente criando pequenos bonequinhos de neve.
Eles são fofos— Disse Tsuyu me olhando.

Ao espirrar novamente eu formo mais alguns bonequinho de neve, que saem andando pela sala, indo parar ao lado de Uraraka.

Ah, que fofinhos, obrigada Sn-chan Disse Ochaco se aproximando de mim.
Não foi por querer, mas pode ficar com eles Eu disse olhando para ela, enquanto eu passava a mão em meu nariz vermelho que estava um pouco irritado.
Parece que gelo encantado tem um lado ruim.
Nos dias quentes, eu fico doente Eu disse com a voz anasalada, confirmando a teoria de Midoriya. Não em todos é claro.
Amor, você está bem? Perguntou Shoto se aproximando de mim.
Eu eu estou bem, eu juro viu, sem espirros Eu disse sorrindo, eu estava segurando um espirro, mas nãos faltou muito para que eu espirrasse, causando outra ventania na sala, mas bem na hora em que o professor tinha chegado.
Sn, se não esta se sentindo bem deveria ir na enfermaria, ou voltar para o seu quarto— Disse Aizawa sensei.
Mas eu, eu...
Por favor, você não quer comprometer a saúde dos seus colegas O professor tornou a dizer.
Claro que não.Eu disse pegando as minhas coisas, me despedindo, passei na enfermaria.

...

Na enfermaria a recovery girl disse que ela não precisava me curar, afinal eu andava me curando muito ultimamente, e que eu ficaria bem em dois dias com apenas repouso, e pediu também para que eu tomasse um banho gelado. Então eu fui para o meu quarto no dormitório e tomei um banho gelado, deitando na cama logo em seguida.

Minha gata veio em minha direção, se aconchegando contra o meu peito, enquanto eu me cobria, mesmo sabendo que eu não poderia por causa da febre, mas eu estava morrendo de frio.

One Shots Boku no heroWhere stories live. Discover now