Capítulo 3

11K 922 2.5K
                                    

.
.
.

Madara pov:

Me aproximo do local, sinto meu coração acelerar ao ver minha garota caída em meio aquelas pedras, seu rosto e sua perna sangravam, no mesmo instante corro até ela a pegando no colo.

Vou em direção a uma casa que tenho escondida a alguns quilômetros de onde estávamos. Eu costumava vim mais aqui quando treinava, porém já faz um tempo desde minha última vinda até ela.

Chegando no local, coloco a garota sentada em uma árvore e faço selo de mãos liberando a barreira que camuflava a casa.
Pego S/n novamente e adentro a casa.

"Garota apesar de gostosa você tá bem pesadinha em"-Abro a porta com dificuldade. Coloco-a deitada em meu sofá e me afasto observando cada detalhe seu.

Em seus braços haviam alguns cortes, em sua coxa um machucado profundo, porém o que mais me chama atenção é o machucado que S/n tem na lateral esquerda de sua cabeça.

"É mocinha, isso parece que vai doer um pouco"-Me levanto pegando um pequeno kit médico que havia no armário do banheiro.
Empoeirado por estar anos ali, nunca usei, afinal eu sou bom demais para me machucar.

Volto para sala, pego um pedaço de gaze umedecida e pressiono levemente conta o machucado na cabeça de S/n.
A sinto se mover um pouco, imagino que seja por conta da dor. A garota da leves gemidos apertando seus olhos a cada vez que toco em seu machucado.

Em breve vai estar gemendo para outro tipo de dor...

Para ser mais rápido, envolvo uma faixa em sua cabeça e outra no machucado da perna.
Levo a garota para meu quarto e a coloco em minha cama.

"Que droga S/n, como raios vou explicar isso para seu tio?"- Me sento na beirada da cama e foco meu olhar nas árvore que chacoalhavam com o vento ao lado de fora da casa.

Se Tobirama ver essa garota nesse estado, ele vai achar que eu fiz algo a ela e com certeza vai me matar.

Quebra de tempo//

S/n pov:

Sinto uma enorme dor ao lado esquerdo da minha cabeça,ainda com os olhos fechados levo minha mão até lá, sentindo.. o que é isso?

Abro meus olhos com dificuldade, a claridade que invadia aquele local era grande, passo a mão em meus olhos os coçando na intenção de diminuir o incômodo da luz.

Olho em volta observando cada detalhe daquele lugar, era um quarto bem arrumado não havia muitos móveis, as paredes pintadas em preto e alguns tons de vermelho.

O que aconteceu?
Onde eu estou?
E por que eu não me lembro de nada?

Em alguns segundos perdida em meus pensamentos, ouço o barulho da porta se abrindo, meio receosa me afasto para trás batendo as costas levante na cabeceira da cama.

A porta se abre por completo revelando a imagem de um homem alto, com um longo cabelo preto, ele vestia apenas uma calça preta.

A porta se abre por completo revelando a imagem de um homem alto, com um longo cabelo preto, ele vestia apenas uma calça preta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Inquebrável//Uchiha Madara +18Where stories live. Discover now