Chapter Two

1.1K 93 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Ellie

Escola

Esta palavra me causava arrepios. Mesmo após anos de várias e várias formaturas e graduações, ainda me sinto desconfortável todas as vezes. Sabe como é né?! Adolescentes com hormônios a flor da pele.

Tínhamos acabado de chegar na escola e ela era menor do que eu achei que fosse, apesar de ser uma cidade pequena. Estacionei o carro onde a placa dizia "estacionamento dos professores proibido alunos." Logo saindo junto com Nick e fomos em direção ao escritório da secretaria.

- Nossa, esse lugar fede a mofo.-Nick resmungou baixo o suficiente para apenas nossos ouvidos escutarem.- Não me admira se tiver uns cadáveres de ratos aqui.- Ele falou me fazendo rir.

- Para com isso, e seja um garoto legal.- Falei segurando o riso ao nós aproximarmos da velha senhora que estava digitando lentamente no computador.- Bom dia, Somos os Ashford, os alunos transferidos.- Falo tudo de uma vez para agilizar o processo e impedir conversas triviais.

- Oh, Olá gêmeos Ashford- Exclamou a velha cujo nome Dana grey estava escrito em uma plaquinha rachada.- Sejam bem-vindos a Forks e ao lar dos espartanos. Aqui estão seus horários.- Ela falou enquanto nós entregava nossos papéis - Aqui o mapa da escola e os passes para seus professores do dia assinarem. Por favor, me entreguem ele ao final do seu turno escolar e não se esqueçam, esse número acima da folha é código de seus respectivos armários.

- Muito obrigada senhora Grey, agora devemos ir. Teremos aula daqui a alguns minutos.- Disse meu irmão a senhora que estava babando perdidamente em meu irmão. Eu conseguia sentir o cheiro de excitação que ela exalava a quilômetros de distância e isso estava totalmente nojento.- Bom, agora devemos ir. Vejo você ao final da aula senhora Grey. - meu irmão deu um piscadela para ela e saiu do escritório sendo acompanhado por mim.

- Você é nojento Nick.- Eu disse rindo enquanto nós íamos em direção ao carro.

- Bom, não podemos disperdiçar uma boa refeição.- Ele bufou rindo e logo entrou no banco do condutor.- Aliás, eu dirijo até o outro estacionamento.

- O que você quiser baby.- Falei entrando no banco do carona.

Quando chegamos no estacionamento próprio para os alunos percebi que mais da metade de Forks consistia em adolescentes. O estacionamento já estava bem cheio e todos estavam olhando para nosso carro com as perguntas e murmurinhos sobre nós. Rolei meu olhos enquanto meu irmão estacionava o carro ao lado de uma caminhonete laranja com ferrugem até a alma. Faço uma careta "coitada da pessoa que dirige essa máquina assassina" penso e olho ao redor notando todos nós olhando.

Dandelion- Edward Cullen.  (HIATUS)Where stories live. Discover now