a aula pode esperar

1.6K 272 268
                                    

jeong yunho.

Acordo cedo demais para alguém que mal conseguir dormir à noite. Gostaria de dizer que o fato de Hongjoong ir de saia para a escola durante esta semana não me afeta nem um pouco, no entanto, estaria mentindo. Não há dúvida de que pelo menos metade daquela instituição de ensino, incluindo garotos e garotas, tem uma queda pelo Kim — uma queda bem alta, eu diria —, e por isso me sinto usado. Não acredito que sou apenas mais um a cair nos encantos daquele baixinho metido a besta, a alimentar uma paixão tão platônica que chega a dar pena. Apesar de saber que ele nunca terá olhos para mim, hoje tenho um desafio a cumprir, caso contrário, serei motivo de zoação dos meus amigos pelo resto da vida.

Chego à escola bem cedo, antes dos três bobocas com quem convivo. Volto o olhar para o celular e assim permaneço, a fim de me distrair do nervosismo. Acho que essa coisa é crônica, porque nunca sai de mim, me persegue pra tudo quanto é lado. Seus amigos estão a metros de mim, rindo de algo que já tenho alguma ideia do que possa ser. Minutos depois, San, Yeosang e Mingi sentam-se ao meu lado. E nada do Hongjoong.

— Acho que o nanico vai amarelar — ouço Seonghwa dizendo.

E o portão abre logo em seguida, revelando o garoto de cabelos vermelhos que veste um moletom duas vezes maior que seu tamanho e uma saia que o deixa dez vezes mais fofo. Todos só têm olhos para ele, e eu, infelizmente, também. Não sabia que Kim Hongjoong podia ficar ainda mais bonito do que já é, mas ele sempre me surpreende.

***

Na aula de espanhol, digo ao sr. García que não estou me sentindo muito bem e recebo uma autorização para sair de sala e ligar para os meus pais — sempre tiro a nota máxima na matéria dele, então foi fácil. Em vez disso, corro para o banheiro a fim de cumprir o desafio, pois claramente não aguentaria fazê-lo em sala, com o Kim tão pertinho (fora que acho desrespeitoso mexer no celular bem na frente do professor). Escondo-me numa das cabines, sento sobre a tampa da privada e respiro fundo, tentando me concentrar e pensar a respeito do que tenho que dizer pelo menos umas cinquenta vezes. Opto pelo mais simples.

eu: que belas pernas, hongjoong

Queria aparentar provocativo e não soar desesperado demais, apesar de sentir o meu coração sair do lugar, dar uma volta na Via Láctea e voltar no mesmo instante quando avisto o tênis do garoto para quem mandei a mensagem pela brecha da porta da cabine. Caramba, ele está aqui… e logo verá o que enviei-lhe. Isso não tem como acabar bem. Fecho os olhos, esperando uma mensagem dos céus, a invenção repentina do teletransporte ou até uma capa da invisibilidade. Qualquer coisa que me tire daqui o mais rápido possível. Acho que eu devo trocar os meus amigos, assim não me meterei nessas encrencas.

Dou um pulo quando sinto o celular vibrar no bolso da calça e quase o derrubo no chão quando o pego. Quando olho o KakaoTalk, é só os três conversando entre si no nosso chat em grupo.

mingi: caralho, yunho, o que você comeu ontem? tá há séculos nesse banheiro

Estou prestes a explicar para o Song o verdadeiro motivo de eu estar aqui, mas o username do Instagram do Hongjoong aparece no topo da minha tela e eu quase tenho um treco outra vez. Não é à toa, porque é exatamente isso que ele diz:

joongie711: mais belas ainda se eu estiver sentado em você

Entro em desespero. Ele deve estar na cabine ao lado, rindo da minha cara. De repente, enfiar a cabeça no vaso sanitário e dar descarga para ver aonde vou parar não me parece uma má ideia. Qualquer lugar é melhor do que aqui, com o maior motivo da minha humilhação, tensão e tesão logo ao lado. Penso em apagar a mensagem, mas já é tarde demais. Envio então três pontos de interrogação para saber se ele está falando sério a partir do que responderá depois — ele pode ter levado na brincadeira, já que hoje pessoas que ele nem conhece o provocaram bastante. Não demorou nem dez segundos. Tenho de piscar repetidas vezes para acreditar no que leio.

As Belas Pernas de Kim HongjoongWhere stories live. Discover now