Capítulo 21

2.1K 143 38
                                    


Ryan Carter

Estou no closet terminando de me arrumar para ir a empresa, a minha mulher ainda está dormindo e vou deixar ela descansar. Arrumo minha gravata, vou na gaveta dos meus relógios, coloco um dos meus favoritos no pulso, pego minha valise as chaves do carro e vou para a empresa. Quando chego no hall da empresa cumprimento os que estão nos setores e sigo para o elevador, quando chego no meu escritório o Jason já está no computador.

- Bom dia Jason! 

- Bom dia senhor! - Ele pega o iPad e me segue até minha sala, me sento - Senhor Carter tem esses documentos para o senhor assinar e levar aos árabes para eles dá uma olhada no projeto. - Assenti

- Jason eu vou para essa reunião e a Cris tem uma hoje com os africanos e não quero que a deixe sozinha. - Sou um filho da puta ciumento mesmo e não vou deixar minha mulher no meio de um monte de marmanjos.

- Senhor como vou fazer isso na reunião dela? Nunca participei de nenhuma reunião da rainha.

- Dê seu jeito! Só não quero ela sozinha. - Volto minha atenção para os papéis e ele saí da sala.

Depois de ler, assinar, vou para a reunião que seria no restaurante mais decidi fazer uma teleconferência, depois vou levar os empresários Árabes para ver a obra. Minha manhã estava uma correria cheia de reuniões importantes onde ganharia bilhões. Depois que terminei a teleconferência me encontrei com os Árabes e seguimos para a obra, depois de fazer um tour por todo edifício, mostrar o trabalho que estamos fazendo, paramos para conversar e eles ficaram encantados e assinaram o contrato. Fiquei radiante em conseguir aquele contrato bilionário mais a minha mulher não saía da minha cabeça, estava com eles e imaginando a Cris na reunião que ele tinha agora as onze horas do dia. Depois de tudo certo me despeço do grupo, entro no meu carro e ligo meu celular, vejo várias chamadas e penso em deixar para retornar quando chegar na empresa. Ligo o carro e quando preparo para dar ré o Lee para o carro no lado do meu, desce muito rápido do carro vindo em minha direção e baixo o vidro para falar com ele.

- Carter, ainda bem que consegui encontrar você aqui, preciso falar com você. 

- Aconteceu alguma coisa? 

- Sim, houve um atentado na empresa.

- O quê? Alguém ferido?

- Carter não foi com a empresa, foi com a Cris. - Aperto o volante forte que sinto meus dedos doer.

- Minha mulher está bem? - Pergunto nervoso.

- Calma! Ela está, mais a Jenny salvou a vida dela. - Me sobe um gelo pela espinha e me falta chão - Carter a Jenny levou um tiro e está nesse momento sendo operada. - Não quero saber mais nada e ligo o carro.

- Carter eu dirijo e te conto tudo no caminho. - Assenti, trocamos de lugar e no caminho para o hospital ele me deixa a par de tudo. de verdade estou com um aperto no meu coração, não quero e não posso perder a minha irmã. 

Chegamos no estacionamento do hospital, descemos e seguimos para a recepção do hospital, fomos encaminhados para a sala de esperar depois de me apresentar na recepção. Quando chego na sala vejo alguns seguranças e o Jack desolado, ele levanta e vem aonde estou.

- Carter mais uma vez falhamos na segurança das duas.

- Depois conversaremos sobre isso, agora cadê minha mulher Jack? 

- Está na sala de cirurgia com a Jenny, já estão atrás dela. - Estou nervoso e com muita raiva.

- Agora quero que peguem a desgraçada da Ellie.

Ryan Carter  ( Finalizado )Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ