Capítulo 1 - As Lembranças

56 12 1
                                    

𝔸𝕤 𝕃𝕖𝕞𝕓𝕣𝕒𝕟𝕔̧𝕒𝕤

꧁♡︎♡︎♥︎꧂

P.o.v Tommy

Tommy sabia que um dia ele perderia sua última vida, então ele tinha um livro, chamado de "Diário de Lembranças", enquanto Tommy  escrevia o livro ele se lembrava de sua infância, ele se lembrava de nunca ter contado a alguém sobre suas grandes asas que ele sofria em esconder essa beldade todo dia, ele nunca teve a coragem e o tempo para contar ao seu pai, Philza, ele sempre saia com o techno para treinar e no resto do tempo que ele tinha, ele cuidava de Wilbur, Tommy e Tubbo.

Enquanto ele pensava sobre a doce infância com sua família e escrevia todas as suas lembranças, ele ouviu um som que você ouviria quando alguém saísse ou entrasse do mundo inferior(nether).

Tommy começou a suar, entrar em pânico, não aguentava mais aquele ser verde amedrontador o seguindo não importa aonde ele for, então ele guarda e esconde o livro no seu inventário na mesma hora que ele começa a ouvir sons de alguém indo em sua direção.

Ele olhava lentamente para atrás com uma gota de suor pequena em sua bochecha esquerda, ao olhar sua cabeça para trás, eles se sente mais aliviado.

Ghostbur olhava para ele enquanto ele "andava" até Tommy com um pequeno pedaço de seu "azul" na mão.

"Tommy, você está bem?" Disse Ghostbur com um olhar minimamente surpreso com o jeito de que Tommy agia.

"Agora que você chegou, estou melhor agora Ghostbur" Disse Tommy com as sobrancelhas um pouco curvadas em direção ao nariz que daria a impressão quem ele estivesse entusiasmado, ou até mesmo triste, com raiva ou com desprezo, mas o mais estranho é que ele dava um sorriso falso e fraco que fazia até o ser mais frio sentir pena.

Ghostbur olha com um olhar triste para Tommy e diz

"Por que tão triste? Aqui, toma um pouco de azul" Ghostbur estendeu um pedaço de seu azul para Tommy que o mesmo o olhou com um sorriso sincero e pegou o azul na mão de Ghostbur.

"Só você mesmo né" Disse Tommy de um jeito irônico olhando para o pôr do Sol e colocando seu livro em suas mãos.

Ghostbur se senta ao lado de Tommy e assiste o por do sol junto dele, Tommy inspira fundo e fecha os olhos e após isso, abre os olhos e abre a boca fracamente deixando o ar frio da nova noite tomar conta de seu corpo, ele segura os livros em suas mãos e finalmente abre a boca para falar.

"Ghostbur?" Tommy falou com um tom de minoria que logo Ghostbur respondeu com um pequeno ;"Huh?".

"Você é bom em manter segredos?" Disse Tommy com as sobrancelhas franzidas olhando para Ghostbur fazendo o mesmo ter um mínimo arrepio ao olhar sinistro de Tommy; "Tommy, pela minha vida eu faria de tudo para proteger você e qualquer pessoa próxima a mim" falou com um olhar inocente para Tommy com um pequeno sorriso.

"Ghostbur, provavelmente eu irei morrer em breve" apenas com aquelas 7 primeiras palavras fizeram Ghostbur arregalar os olhos com a boca um pouco aberta o fazendo sentir medo e começar a diminuir aquele simples sorriso;"Eu sei que Dream está me manipulando, Tubbo não está mais aqui para me apoiar ou ajudar e todos os outros deram as costas para mim ou querem me matar, é a única pessoa que sobrou foi..." Tommy deu um forte inspiro e respirando novamente mais forte ainda com olhos fechados "Você Ghostbur" Após as fortes palavras de Tommy, havia uma lágrima quase imperceptível na bochecha de Ghostbur;" Então é por isso que eu queria te contar algo" Disse Tommy tirando o livro de seu inventário e o colocando na mão;" Isso... são todas as minhas memórias, eu quero que você faça duas cópias dessas e as escondas em um lugar bem longe de L'manburg." Ghostbur olhou para o livro nas mãos de Tommy e leu a capa 'Diário de Lembranças';"você têm certeza disso?" Disse Ghostbur olhando para Tommy, ele não diz nada, apenas entrega o diário para o fantasma e volta a olhar para o horizonte, então Ghostbur com o diário dele nas suas mãos vai embora abraçando o livro encostado em seu peito, nos primeiros 4 passos dele, ele houve uma última frase que faz ele parar por um segundo ;"E também o esconda no lugar mais longe possível e seguro daqui também."

O morto-vivo apenas fez um sinal de sim com a cabeça, e logo após, foi embora atravessando o portal que leva o caminho do Mundo Superior até o Mundo Inferior(Nether)

Tommy olha para o horizonte e começa a sentir seus olhos pessarem...
Ele se deita na areia e fecha os olhos...

"Talvez amanhã..." Disse Tommy com sono e dorme na areia macia na praia no pôr do sol

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

It was really meant to be? - Ghostinnit Where stories live. Discover now