3- Seu medo - Capítulo três

6.3K 770 1.6K
                                    


  ...

—... Podemos conversar?

— S-sim... Podemos, mas não aqui.

Viu um leve sorriso se formar nos lábios de Draco... Coisa que sempre foi difícil acontecer, principalmente para Harry. Draco nunca sorria.

...

— O que quer conversar?

Harry fecha a porta do quarto atrás de si.

— Nada... Na verdade eu menti... - ele sorriu - não quero falar.

— Como assim...?

Draco se aproxima, antes mesmo que Harry pudesse reagir, sente as mãos em volta de sua cintura e seus lábios são presos nos lábios de Draco... O ar falta e a intensidade daquele beijo, aquela língua brincando com a sua e aquelas mãos o apertando como se pudesse fugir dali... Como se Harry pudesse pensar nisso. Mas Draco Malfoy parecia um lobo segurando sua presa.

— O que... - com esforço conseguiu se afastar um pouco apesar de parecer impossível, mas ainda estava preso a Draco — O que está fazendo?

— O que eu devia ter feito a dois anos, Harry.

Viu aquele sorriso e um olhar diferente... Era quase surreal, Draco o apertou mais, levando seus lábios ao pescoço de Harry que gemeu... E quase sem forças finalmente saiu daquela prisão.

— Draco... Faz dois anos que você não fala comigo... Não me responde... T-todas as mensagens que eu te mandei e... Nada!

Já estava sem forças para dizer qualquer outra coisa. Passou por ele e se sentou na cama que já não via a muito tempo, mas que agora não parecia ter a mínima importância a saudade que sentiu da casa ou do seu quarto.

— Eu não podia... Harry... - se aproximou encostando a ponta dos dedos no seu rosto... O obrigando a encara-lo – Eu queria mas não podia responder.

— Por quê não?

— Eu... - Draco se abaixou a sua frente, o encarando agora e segurando suas mãos — Harry, eu era um idiota...

...

  Harry on

Draco acaba de dizer que era um ... Um I-di-o-ta! É isso mesmo...?

—... eu era um imbecil... Eu achei que não podia ficar com você Harry, por mais que eu te amasse... Eu achei que ninguém iria aceitar e tive medo.

"Medo"

— Medo... Do que iam...pensar?

— Sim... Mas agora não importa mais nada... Eu te amo, Harry!

Draco se levantou e me beijou mais uma vez...

— Mas o que... O que você quer de mim...?

Perguntei quase morrendo de medo da resposta... Mas eu precisava saber, e por mais que aquele olhar do Draco de quem poderia conquistar ou quebrar qualquer coisa que quisesse, ele acariciou meu rosto com cuidado, fechei meus olhos lutando para não deixar as lágrimas cairem... Eu iria parecer um bobo.

— Harry eu só quero cuidar de você... Todos esses anos você cuidou de mim.

— E você odiava.

Sorri e ele também...

— Acho que agora é minha vez... Harry, quer  ser meu... Namorado?

...

Draco

Dois anos esperando para vê-lo... Dois malditos anos preso em pensamentos sobre aquele momento, as palavras saíram instantaneamente... facilmente.

"Harry quer ser meu Namorado"

E agora estava em sua cama, louco sem saber o que viria depois... Harry disse que precisava pensar, pensar em quê, afinal? Porque Draco só queria Harry e não importava mais nada!

Harry

Amava Draco isso era fato... Mas teve que pedir para que ele esperasse... Não era fácil aceitar aqueles beijos e fechar os olhos para todo o resto... Será que Draco havia mudado mesmo? Tudo o que não precisava depois de dois anos longe era voltar para ser um brinquedo nas mãos de Draco... Pode ver como era ser um brinquedo no internato... Vários garotos ali faziam isso com seus amigos, e Harry chegou a negar ser um deles, muitas vezes... Porque só pensava em Draco e naquela noite... Naquele beijo.

Era isso... Não precisava esperar mais. Se levantou da cama no meio da noite, não podia mais ficar ali só pensando em tudo, saiu do quarto para o corredor e a porta bem em frente a sua... A abriu e viu ele ali, sentado na cama pensativo com as mãos juntas sobre os joelhos, na meia luz da janela sobre a luz da lua, Draco se levantou quando viu Harry entrar e seu quarto que correu ao seu encontro e o abraçou... Sussurrando.

— Eu aceito... Eu te amo Draco Malfoy!


My Brother My End - Back to loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora