Capítulo 25

2.4K 308 132
                                    

{S/n}

Estava paralisada assim como Kuroo, minha mãe nos olhava seria sem desviar o olhar, meu coração estava a mil junto com meus pensamentos inventando uma desculpa para o que ela viu, mas a pergunta era o que ela estava pensando? Como ela interpretou essa cena?

- Mãe... eu posso explicar- Disse em um sussurro sentindo Kuroo apertar minha mão.

- Não precisa me explicar mais nada- Minha mãe vem em minha direção determinada, Kuroo se levanta rapidamente e ela para na nossa frente.

- Mãe...- Abaixei minha cabeça esperando algo vir, mas a única coisa que senti foi sua mão passar pelo meu cabelo.

- Filha, já disse para não ficar olhando as fotos do seu pai- Levantei a cabeça surpresa- Isso só vai te deixar mais mal.

- O que...- Disse olhando para Kuroo que também parecia surpreso.

- Sei que sente falta dele, mas isso só vai piorar- Ela me dá um beijo na testa e depois olha para Kuroo- Obrigado por falar com ela, você é um ótimo irmão.

- Obrigado...- Kuroo diz sorrindo.

- Se você quiser conversar é só vir falar comigo- Minha mãe sorriu caminhando até a porta- Vou estar à disposição em qualquer momento.

- Ta- Disse sorrindo, ela parecia pensativa.

- Nunca vou esquecer seu pai- Ela disse se virando e finalmente sumindo pelo corredor, respirei fundo e soltei todo aquele sentimento de medo.

- Nossa- Disse olhando para baixo.

- Acho que devemos tomar mais cuidado- Kuroo diz sorrindo, olhei para ele deitando a cabeça.

- Nem percebi- Disse ironicamente, ele suspira e caminha até a porta.

- Qualquer coisa é só chamar irmãzinha- Kuroo diz dando uma piscadela e depois se vira indo embora.

Virei a cadeira voltando a olhar para meu notebook suspirando, meu coração ainda estava acelerado por conta do susto repentino que havia levado, ainda bem que minha mãe não interpretou isso de outra maneira, talvez essa possibilidade nem passe na cabeça dela, mas é melhor tomar cuidado.

Todos já estavam em sus quartos, o dia tinha sido muito esquisito, acho que pelo fato de ter que esconder tudo novamente, mas mesmo assim Kuroo achava uma maneira de me provocar, isso me deixava paranoica por conta do que tinha acontecido, mas não deixava de entrar na brincadeira e provocar de volta de um jeito que ninguém percebesse.

Estava deitada com Yoru dormindo encima dos meus seios, não importava quantas vezes eu impedisse ele subia e dormia ali, isso me lembrava do Kuroo brigando por conta do gato poder e ele não, sorri passando a mão pelo seu pelo enquanto me concentrava no filme que passava na tela do notebook até escutar meu celular tocar, estiquei meu braço pegando o celular e notando que era uma chamada do Kuroo, atendi ajeitando a câmera para ele não me ver.

- Oi Chibi-chan- Kuroo diz com uma voz sonolenta- Achei que já estaria dormindo.

- Oi, estou assistindo um filme- Disse sem olhar para o celular.

- Posso assistir com você? - Ele pergunta com uma voz manhosa.

- Sim- Disse ajeitando o celular para ele poder enxergar o filme- Mas é de comedia romântica.

- Que chato- Kuroo resmunga- Bota num de esporte?

- Eu vou desligar se você continuar reclamando e não deixar eu assistir o final- Disse irritada- Não fiquei assistindo isso por uma hora e meia desejando esse romance para você estragar o final.

- Calma, só pedi- Ele diz ficando em silencio por um minuto e depois estraga o silencio bem na hora que o rapaz ia beijar a protagonista.

- É sobre um romance proibido onde eles tem que esconder isso de todos, mas no final todos descobrem e tentam separa-los- Disse atenta no beijo e as palavras fofas que diziam um para outro junto de piadas.

- Me lembra duas pessoas...- Kuroo diz me fazendo rir.

- É- Disse concordando.

Kuroo fica em silencio assistindo o filme comigo, não era a mesma coisa de antes, mas até que era bom. Quando o relacionamentos do casal foi divulgados, eles tiveram que ser separados e ficaram longe por anos, mas finalmente se encontraram e ficaram juntos.

Passei a mão no Yoru que se espreguiça voltando a dormir, suspirei olhando o beijo perfeito do casal, estranhei o silencio do e então virei a tela do celular para mim, Kuroo secava rapidamente uma lagrima que escoria pelo rosto.

- Você está chorando? - Perguntei rindo.

- O final é fofo- Ele diz se explicando- é por culpa desses finais que não posso ver nada romântico.

- Você nem assistiu tudo- Disse sorrindo.

- Então me conta o que eu perdi- Kuroo se ajeita na cama pronto para escutar.

Comecei a contar os detalhes mais importantes de tudo que ele havia perdido, só escutava minha voz enquanto o silencio pairava da parte dele, suspirei terminando de contar, mas notei que estava tudo silencioso novamente, olhei para Kuroo que dormia tranquilamente, sorri desligando o Notebook e o coloquei para o lado, me ajeitei com o Yoru e coloquei o celular no meu lado observando ele, não demorou muito e minhas pálpebras ficaram pesadas, fechei meus olhos esperando dormir.

Meu novo irmão{Kuroo}Where stories live. Discover now