☁ Day= Dia

378 40 55
                                    

🔮Capítulo revisado

🔮inspirado em duas obras da plataforma

🔮Original a partes

🔮 pode ser meio confuso no meio,estranho no início,mas no final fica tudo bem

.

.

.

.

.

.

.

.

Dia onze do mês quatro,o relogio marca em ponto duas da tarde na cidade de daegu, no país do continente asiático coréia do Sul.

É primavera,O clima é úmido e acolhedor no centro da cidade de daegu enquanto uma morena passeia por aquelas ruas vestindo um belo vestido floral branco de bainha rodada.

Suas lindas madeixas e belo traje charmoso  são balançados por uma brisa a fazendo segurar com firmeza sua bolsa auricolor.

Admirando o céu azul,o dia estava lindo demais para ficar em casa então ali está ela. sozinha,mas muito feliz. Com fones de ouvido na caucásio combinando com o vestido que possui a coloração semelhante. O objeto se encaixa perfeitamente juntamente aos seus cachos definidos e muito bem cuidados que vão até o ombro. A música que ouve da um toque especial ,Spring day de uma banda muito famosa, Mas que você não se recorda do nome.

_ A ponte do centro parece mais linda hoje...nossa!Que curioso..._

Enquanto anda desviando o olhar evitando contato visual com todos e se olha é de soslaio você percebe um homem loiro chorar enquanto caminha em sua direção. Antes o estranho parou um casal aparentando pedir uma informação mas eles ficaram assustados pelo seu estado,O mesmo estava com as roupas rasgadas e machucados por todo o corpo. E quando alguém se aproximava ele pedia distância e ficava com medo. Ver tal cena lhe partia o coração e deixava lhe angustiada, Mas ao mesmo tempo era confuso, Ele daquele tamanho agindo como uma...criança?....

_ Ainsh,Me dá um aperto no coração mas... Eu não o conheço, Não posso simplesmente chegar eu falar: Oi!Você quer ajuda?É eu te levo pro meu apartamento luxuoso daqui 5 quadras! Oque não é mentira hahah!Após muito esforço, tenho meu apartamento de luxo que tanto sonhei ter, E um trabalho fixo ótimo....Minha família havia razão...O estudos são o que te levam longe_

Enquanto olhava para o rio o qual passava abaixo da ponte que você andava, já ignorava a presença daquele homen, Até que parando para observar por um breve tempo aquela água reluzente limpa cheirando muito bem apesar de ser só água, você sente uma mão em seu ombro e se assusta abaixando o fone lentamente.

- d-desculpa!!

Ele assim como você se assustou mas ele a sua reação oque até fez ele dar um passo para trás, Sua voz era um tanto fina,rouca e curiosa, Ele parecia trêmulo agora que está a poucos passos de você. você pôs os fones no pescoço e o vendo de perto, viu o quanto ele precisava de ajuda.

- P-Porfavor, E-Eu preciso de ajuda!

Seus olhos de jabuticaba estavam marejados e seu rosto sujo de terra, Era de partir o coração.

- Oque aconteceu com você? Você se perdeu?

- N-não....J-jimin tem medo fome e frio,Está a tempo pedindo ajuda mas ninguém ajuda ele

Enquanto se explica ele não parece aguentar dizer a própria dor à você então ele desiste e tudo que consegue fazer é cobrir a visão enquanto chora, você sente um nó se formar na sua garganta e pode sentir forte a dor dele em você, Era tocante,Ele era alto e jovem com uma voz doce mas...Tão indefeso e sozinho

🍭Baby Jimin,Park Jimin🍭Where stories live. Discover now