CAPÍTULO 9

73 11 1
                                    

Carter encara a mulher que tem tomado seus pensamentos nos últimos dias, Katrina está maravilhosa com uma calça de cor caqui e um cropped branco, nos pés ela usa uma sandália preta de saltinho.

A loira ao seu lado usa um vestido azul marinho e um salto parecido com o da morena.

Quando Pietro pensa em se levantar da mesa para ir em direção a elas, o homem se surpreende ao vê-las saindo do restaurante apressadamente, Carter sente que é pela sua presença e não consegue evitar um leve incômodo que surge em seu peito.

"Você pode fugir de mim, mas você ainda será minha". - Pensa o rapaz.

Carter termina de almoçar e paga o seu pedido, em seguida ele vai para a sua empresa HV & enterprise, Carter abriu essa empresa há dez anos em homenagem aos seus pais.

A empresa o ajuda a manter as aparências para longe da Máfia, quem vê acredita que o homem é apenas um empresário e não um dos maiores Capos do país.

A sua empresa vem trazendo grandes lucros, resultando em um aumento significativo da sua fortuna, apesar que os negócios ilícitos lhe rendem muito mais.

Carter é formado em administração, o rapaz sempre teve jeito para negócios, então ele decidiu usar o útil ao agradável e conseguiu fazer com que a sua empresa se tornasse uma das melhores no ramo de tecnologia e energia sustentável.

O homem em seu impecável terno, relógio de marca e sapatos caros estaciona seu Porsche, um de seus diversos veículos que fazem parte de uma extensa coleção de automóveis, ele adentra o espaço moderno do edifício e cumprimenta cada um de seus funcionários pelo caminho.

Carter passa o dia assinando papéis, observando relatórios, participando de videoconferências e reuniões. Assim que anoitece o homem dá por encerrado o expediente e segue para fora da empresa.

- Boa noite senhor Carter, tenha uma boa noite. - Diz o manobrista.

Carter deseja boa noite de volta e entra em seu carro pegando a avenida principal, Carter olha pelo retrovisor e percebe que os seus soldados estão logo atrás fazendo sua segurança.

No meio do caminho dois carros pretos interrompem o seu caminho atravessando o carro bem na frente do seu veículo na contra mão.

Os vidros dos dois carros descem, então, alguns homens encapuzados apontam suas armas em direção ao carro de Carter até que uma chuva de tiros atingem o seu veículo.

Seus soldados atiram de volta a todo o vapor contra os veículos inimigos.

Carter está abaixado, ele estica a mão e pega sua metralhadora que está guardado debaixo do banco, o homem abre o vidro e atira de volta, um dos tiros acerta em cheio um dos passageiros do veículo inimigo, de repente eles desistem e fogem cantando pneu.

Alguns soldados de Carter seguem os carros inimigos até o rapaz perdê-los de vista.

- O senhor está bem? Foi atingido por algum disparo? - Pergunta um de seus soldados.

- Estou bem, a sorte é que o carro é blindado, mas e vocês como estão? Algum soldado foi baleado? - Pergunta Carter preocupado.

- Apenas um foi atingido no ombro, os outros soldados estão bem.

- Filhos da puta! Quero que peguem quem nos atacou hoje, isso não vai ficar assim.

O soldado assente, Carter liga para um de seus soldados que está na mansão e pede para o mesmo vir buscá-lo, em poucos minutos um dos soldados leva Carter em segurança para a mansão, já os outros cuidam da bagunça que ficou no meio da estrada, Pietro fica ainda mais furioso por terem estragado um de seus carros favoritos.

AMOR EM JULGAMENTOWhere stories live. Discover now