1- Um❤️

590 55 151
                                    

Choi Beomgyu | POV

Me espreguiço mais uma vez e faço uma breve lista mental das coisas que tenho que fazer hoje.

Que frio.

Levanto da minha cama com um pouco de preguiça e vou direto ao banheiro lavar meu rosto, escovar meus dentes e tomar um banho, só assim para me acordar totalmente.

Agradeço mentalmente várias vezes pelo chuveiro ter a opção de água quente, por que eu realmente morreria de frio se não tivesse, esse inverno está muito intenso.

Termino meu banho e então ponho uma roupa confortável e aquecedora, suspirando um pouco pelo cansaço que essa estação me dá, prefiro mil vezes a primavera.

Saio do meu quarto e dou de cara com HueningKai no corredor, sorridente e animado, como ele já está assim a uma hora dessas e nesse frio?

— Bom dia!— diz rindo e eu sorrio automaticamente por isso, é impossível não se contagiar com essa energia dele, por mais que eu esteja com um humor não muito bom hoje.

Vou culpar o frio.

— Bom dia Ning, cadê seu moletom? Não está sentindo frio?— pergunto vendo que ele está com uma camiseta normal, e uma calça de pano frio.

— Pra mim não está tão frio, até gosto um pouco desse clima.— diz passando a mão em seus braços, um jeito normal de se auto aquecer momentaneamente.

— Eu estou morrendo de frio, vamos pra sala de prática?— pergunto e o mesmo assente, me seguindo até o local indicado.

Hoje o dia precisa ser produtivo.

Não andamos muito para chegar até a sala, até por que no novo prédio em que estamos o meu dormitório é próximo da sala que usamos para praticar, e isso é ótimo.

— Acordou cedo Beomgyu?— Taehyun perguntou rindo assim que eu e HueningKai entramos na sala, e logo Soobin também apareceu.

Yeonjun já estava na sala junto com Taehyun antes de chegarmos.

— Lembrei de umas coisas e não dormi muito bem.— digo passando a mão na minha franja que está usualmente grande, eu gosto dela assim.

— Se for sobre nosso contrato fica tranquilo, eu conversei com o Sr. Bang e ele disse que podemos tanto renovar, quanto cancelar.— Soobin diz parecendo conformado com ambas as opções.

— Tem isso também.— digo me sentando no chão, ainda com a atenção de todos em mim— Mas sei lá, eu me sinto um pouco mal com qualquer uma das decisões.— digo deitando no chão, me sentindo cansado por nada.

Já são mais de seis anos de carreira, sei que não parece muito, mas estou um pouco cansado de tudo isso.

Sinto que perdi tanta coisa...

— Aponte seus pensamentos, talvez sejam iguais aos nossos.— Yeonjun diz se sentado ao meu lado.

— Não quero desistir de tudo isso, chegamos longe, tem os Moa's, eles nos amam e apoiam tanto que não vale apenas desistir.— digo respirando fundo, e todos continuam me encarando.

— Agora o outro lado.— Taehyun diz de braços cruzados, concentrado em minha logística e argumentos.

— No outro caso, eu perdi a oportunidade de viver coisas que eu queria muito ter vivido.— digo cobrindo meu rosto, sentindo minha bochechas ficarem quentes e meus olhos ficarem prontos para liberarem suas lágrimas.

Vinte e quatro anos nas costas, e eu ainda não superei o que vivi aos meus dezessete.

— Isso é por causa da...— Huening começou a falar, mas foi cortado por Soobin, que cobriu a boca do mesmo.

Never Not | Choi BeomgyuTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang