Nightly Terror

5.5K 683 86
                                    

Um vento frio soprou contra seu rosto. Seus lábios ficaram dormentes e sem dúvida seriam da cor azul. De sua respiração, parte do vapor se condensa em gotas de água, de modo que uma nuvem fica visível à sua frente. O frio era tão intenso que Harry não conseguia se aquecer esfregando os braços. O frio também era impenetrável, uma terra de ninguém feita de quilômetros intermináveis ​​de neblina e cinza estendendo-se diante de seus olhos. Uma sensação de infelicidade, tristeza e impotência encheu o ser de Harry.

Harry sentiu uma presença atrás dele. Ele sentiu dedos longos e frios cavando em seu ombro. A dor não era insuportável, mas era uma dor cortante. Sua pele parecia ter sido queimada. Só que não foi um incêndio que o causou, mas um frio envolvente. Harry olhou para seus ombros, as feridas eram de cor cinza claro e pequenas bolhas transparentes eram visíveis. Tremendo de medo, ele se virou e viu .. Nada. Ele ficou paranóico e olhou em todas as direções para ver seu agressor.

Harry se virou mais uma vez. O rosto de seu agressor fez seu sangue coagular. Um rosto podre, sem olhos, nariz, boca ou lábios, flutuou diante dele. A pele era de cor cinza / marrom, com grandes manchas podres que às vezes pareciam vermelhas ou pretas. Onde a visão já era nauseante, o cheiro teve um efeito ainda maior. A criatura permaneceu na frente dele, e embora não houvesse vento, o manto preto apodrecido balançava ameaçadoramente atrás do dementador.

"E-Expecto Pat-tronum," Harry gaguejou. Ele não sabia se era o medo ou o frio que fazia seus dentes baterem.

Nada aconteceu, nem mesmo uma nuvem prateada.

O dementador não parecia querer nada, ele ficou pendurado imóvel na frente de Harry. Ele parecia observar Harry, como um estudante curioso dissecando um inseto. Isso deixou Harry ainda mais nervoso, ele não sabia agora se atacava ou fugia. Seu corpo escolheu por ele e ficou imóvel como uma estátua.

"Hh-ha-rrrr-y," veio uma voz crua e morta. A criatura parecia ter falado, embora os lábios não se movessem.

".... Harry Potter ... Nós viemos por você. Nós estamos te procurando. Nós vamos te encontrar. " disse a criatura.

Harry deu um passo para trás. Ele sentiu o coração bater na garganta. Um desejo incontrolável de fugir encheu seu ser.

Nesse ínterim, ele dava passos inteiros para trás para criar distância entre ele e o ser. Mas a cada passo, a criatura parecia se aproximar. O barulho da respiração do dementador era claramente audível. Ele mesmo havia parado de respirar, seu corpo parecia considerar isso secundário em relação à fuga.

Ele deu mais um passo para trás, mas deu um passo errado e perdeu o equilíbrio. Ele caiu de bunda. Ele se arrastou para trás de quatro. Em um movimento sentado, ele continuou olhando para a criatura, que agora pairava bem acima dele. O dementador se inclinou e agarrou Harry.

"Estamos sempre lá." disse a criatura.

-....-

"Harry!" disse alguma voz ao longe.

-....-

"Mate, acorde! É apenas um sonho...."

Harry chutou seus cobertores, que estavam enrolados em suas pernas. Ele se debateu com os braços, sem acertar seu dementador. Ele estava suando profundamente, seus cobertores e colchões pareciam frios e úmidos.

Harry olhou em volta, assustado. Depois de várias vezes adormecido na sala, ele teve tempo para reconhecer as pessoas em sua sala. Aos seus pés e ao lado da cama estavam seus "velhos" amigos: Ron e Hermione. Hermione parecia genuinamente perturbada e preocupada com Harry. Seu cabelo estava todo bagunçado e até mesmo as penas (que escreviam animadamente em sua camiseta) não escreviam no pergaminho. Ron estava parecendo um pouco envergonhado, como se não pudesse se controlar.

A Change Of Feeling • {Harry Potter/Rabastan Lestrange}Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt