Wrong Way

5.6K 517 210
                                    

Notas: Primeiramente devo dizer que enquanto estava buscando a capinha desse cap fiquei mil anos boiolando na imagem que o anjo perfeito Naamiswaan fez pra essa história. Eu queria só te agradecer novamente porque eu amo demais aquela imagem, demais, demais, demais orz

Segundamente, antes do capítulo vou falar de um assunto sério que me deixou muito desgostosa essa semana, principalmente pelo nível de insensibilidade. Acho que esse é um dos únicos lugares em que eu tenho uma voz então vou usá-la pra isso, porque se eu conseguir passar o que eu quero pra 1 única pessoa já é bom.

Fandom é divertido e tal, mas adoecedor.

Eu não sei o quão cientes vocês estão dos acontecimentos recentes com duas artistas muito famosas e queridas pra mim, mas uma delas é especificamente ZoSan então suponho que sim. Eu não vou entrar nos pormenores, mas fica aí a mensagem pra quem sabe do que eu tô falando e pra quem não sabe.

Desenhar algo que você gosta não é errado. Coisas pesadas, violência, gore, terror, monstros, mutilação. Você é livre pra desenhar (e escrever!) o que bem entender. Principalmente se você usa todos os avisos, num perfil fechado, que precisa de senha para ser acessado por adultos.

Sabe o que é errado? Cyberbullying é errado. Espalhar artes privadas dos outros pra menores de idade verem é errado. Incentivar o ódio e ameaças de morte contra alguém é errado. Constranger uma artista em uma língua que ela nem fala em prol da sua cruzada moralista é errado.

Eu só peço que próxima vez que forem dar RT no "cancelamento" de alguém, principalmente uma artista asiática, usem os neurônios e pensem no que estão fazendo. Porque nada, nada justifica esse tipo de comportamento, muito menos "ai mas é porque eu não gosto disso". Não gosta? Não veja. Não consuma. E deixe as pessoas em paz.

 E deixe as pessoas em paz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Flw

//

Talvez Sanji precisasse começar a trabalhar no restaurante em tempo integral logo, porque depois que terminou a universidade, acabou ficando um tanto desocupado e isso estava o deixando louco. Em uma semana ele terminou as aulas da auto escola e passou sem nenhuma dificuldade na prova. Havia começado as aulas práticas e eram mais simples do que imaginava, mesmo que vez ou outra ainda se irritava pelo carro ser um não muito atual e cheio de marchas irritantes.

Infelizmente, ele sentia que não estava aprendendo direito, não confiava em seu professor e achava que ele estava controlando o carro do banco do passageiro, então precisava de ajuda de alguém que não poderia fazer isso. E a melhor ideia era Zoro, claro. Afinal, era por culpa do péssimo senso de direção dele que havia começado as aulas.

Antes mesmo do mais velho chegar, Sanji havia invadido sua casa e preparado um maravilhoso jantar. Mesmo reclamando, ele ainda viu Zoro sorrindo de leve, sorriso que sumiu quando o loiro o expulsou da cozinha ameaçando deixá-lo sem comida se não fosse tomar um banho. Por mais que resmungasse, Zoro ainda fazia o que ele mandava, sendo muito bem comportado.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Where stories live. Discover now