Capítulo 14

647 45 33
                                    

                                                                     Dailyn

Escutar as diversas histórias de Seonghwa estava sendo um porre de tão chato, precisei beber mais que o suficiente na intenção de suportar, não querendo magoar seus sentimentos lhe dando um fora, eu sei quando alguém está interessado em mim. Porém, hoje está impossível esconder minha expressão de desinteressada, acabando por passar a rir freneticamente como uma louca, talvez fosse o efeito da bebida, ou apenas vontade minha de cair fora dessa situação, principalmente quando o rapaz chegou mais próximo levando suas mãos no meu rosto, deixando notável as cenas seguintes, então rápido levantei daquele sofá fugindo dele.

Foi decidindo pegar um pouco de ar lá fora que acabei avistando Wooyoung, um sorriso se formou em meus lábios, a vontade de ir falar com ele preencheu, dei alguns passos indo atrás dele, mas precisei recuar e me esconder atrás dos carros, ele estava com S/N.

— Hongjoong é complicado, vou logo avisando.

Escutei ele comentando sobre o amigo, o qual não demorou a surgir beijando S/N na frente do ex, causando aquele clima pesado, uma possível briga feia era prevista.

— Parem com isso!

Como a S/N é chata, não sei o que esses dois acharam de interessante nessa sonsa, não sabe nem se arrumar.

— Wooyoung, vai embora. — pediu, com aquela carinha de choro.

— Não, esse imbecil quem estragou nossa conversa.

— S/N estava aguardando por mim, você quem se meteu.

Como é irritante, não sei os motivos que levam Wooyoung a persistir tanto com essa mala, depois de tudo que ela fez.

— Você quem se meteu na nossa relação, Hongjoong!

Voltei a realidade saindo dos pensamentos, quando os dois rapazes saíram aos socos caindo quase em cima de mim, Wooyoung estava por cima de Hongjoong tentando acertar os golpes, mas Hongjoong se esquivava de todos, conseguindo mudar a posição ficando agora por cima, também tentando acertar golpes os quais o amigo desviava. Assim que S/N percebeu minha presença, ficou gritando querendo que eu ajudasse ela a separar eles, portanto, retirei meus saltos e com eles passei a bater nos rapazes, ela fez o mesmo usando o capacete de Hongjoong.

Nesse caso, quem mais recebia nossos golpes era Hongjoong, já que ele a está por cima cobrindo o corpo de Wooyoung.

— Você roubou ela de mim, desgraçado!

Gritava Wooyoung, possuído pela raiva.

— S/N não é propriedade de ninguém, ainda não entendeu ?

— Ela era minha namorada, minha namorada! — parei de acertar eles com o salto, pois S/N usando uma mangueira existente no jardim a qual mamãe usa para molhar suas plantas, usou para jorrar água neles conseguindo separar. — Por que fez isso, S/N ? Estou encharcado.

— Quando cachorros estão brigando, a melhor dica é jogar água neles. — enquanto Wooyoung estava puto, ao contrário dele Hongjoong estava rindo não se importando de estar como um rato molhado. Percebi então o quão invisível sou diante do triângulo amoroso, quando S/N foi embora com ele de moto, e Wooyoung passou por mim sem se dar conta da minha presença.

Obviamente, fui atrás querendo ajudar oferecendo roupas de San, conseguindo alcançar o rapaz quando segurei seu braço, sentindo seus músculos tensos.

— Agradeço, por ter acertado ele com o salto. Foi engraçado.

Já em meu quarto, ele se pronunciou rindo ao sair do banheiro após trocar de roupa, ficando de frente comigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 29, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Answer | Imagine Hongjoong | Ateez Where stories live. Discover now