Extra-Capítulo 5

42 3 10
                                    

Narração por: Seohyun

Entrei no quarto, fechei as cortinas e deitei na cama, mas estava impossível dormir, rolei várias vezes na cama até desistir e levantar da cama. Decidi ir para cozinha para beber água enquanto o sono não chegava.

Ao chegar na cozinha, me deparei com a Hae-soo dormindo sentada com o notebook em seu colo na sala, então eu ignorei e simplesmente passei direto até a cozinha e peguei uma garrafa d'água. Após ter bebido, pus a garrafa de volta na geladeira, e então saí da cozinha e olhei para a Hae-Soo novamente.

-Aigoo, como alguém consegue dormir nessa posição? Ah, tanto faz! - eu disse pra mim mesmo

E fui direto para o meu quarto, mas quando cheguei no corredor... eu pensei que talvez ela acordasse com o pescoço doendo por ficar naquela posição, não que eu esteja me importando com ela, mas com certeza essa deve ser uma das piores dores e eu não desejo isso pra ninguém, afinal não sou um cara tão ruim assim.

- Aish, acho que estou enlouquecendo... - murmurei pra mim mesmo

Então eu voltei e tirei o notebook de cima dela e pus em cima da mesa de centro, notei que estava aberto em uma página sobre nós, o Friday. A Hae-soo deve estar se esforçando bastante para saber mais sobre nós, porque na página havia bastante sobre o que gostávamos e o que odiávamos, além disso, havia outras guias abertas também sobre nós, ignorei e fechei o notebook. Deitei a Hae-soo no sofá com todo o cuidado para que ela não acordasse.

- Ok, acho que isso é suficiente.

Assim que me virei e dei o primeiro passo, a Hae-soo virou para o lado, então eu virei o olhar pra ela. Havia uma pequena mecha de seu cabelo que caía sobre o seu rosto, então eu lentamente a pus para trás de sua orelha, deixando seu rosto visível. A Hae-soo... é bonita. Quero dizer, eu não havia reparado isso antes, mas o que isso importa? Me virei novamente para ir embora, mas parei no meio do caminho.

- E se ela sentir frio? Ah, que seja! Quem se importa? - perguntei a mim mesmo

Caminhei até o meu quarto, e sentei na cama.

- Talvez ela fique resfriada... - pensei em voz alta

- Ah, tanto faz, eu já fiz demais! - eu disse deitando e fechei os olhos.

Segundos depois, abri os olhos e disse:

- Mas e se ela realmente ficar resfriada? - fiquei sentado na cama e passei a mão no cabelo, esfregando-o.

- E daí se ela ficar resfriada? Não tem nada a ver comigo, certo? - fiquei de pé

- Talvez tenha, afinal ela trabalha pra mim. Claro, é melhor eu cuidar dos funcionários, não é? - eu disse pegando um lençol da gaveta do guarda-roupa.

Saí do quarto e fui até a Hae-soo, e então a cobri com o lençol.

- Até que ela é fofa - eu disse sorrindo, vendo-a dormir tranquilamente.

Sorriso esse que foi desmanchado assim que o notei em meu rosto, e então fui direto para o meu quarto dormir.

Hae-Soo E Suas RegrasOnde histórias criam vida. Descubra agora