Cap 80 - Doce Final.

11.8K 708 496
                                    

~ Dener ~
(Poucos Meses Depois)

Os convidados estão todos aqui, esperando pacientemente a chegada da noiva que em breve será mais do que isso. Minhas mãos estão suando e eu não podia estar sorrindo mais com a ideia de ver as portas da igreja se abrindo e a música soando com uma bela melodia. Até que não demorou tanto para acontecer quanto esperávamos. Apesar dos momentos que achamos que a morte ia ser mais do que certeira, realmente não foi. Estão todos nesse lugar, compartilhando o nervosismo e a ansiedade. Nada poderia mesmo estar melhor.

Está tudo em volta decorado com flores brancas e azuis, do jeitinho que ela gosta. Tudo foi perfeitamente planejado, já que a madame optou justamente por querer tudo perfeito. Longe de mim julga-la. A questão é que, quem coloca a música tema da dança - que acontecerá no salão - do Harry e da Hermione? Sério, eu a amo, mas meu Deus. Cadê a madrinha para controlar essas coisas e realmente a impedir de cometer esse crime? Okay, eu gosto de Harry Potter também e admito que apoiei a ideia, mas...

Ainda estou no altar, olhando nervosamente para a porta central na espera de tudo finalmente acontecer. As borboletas que envolvem o meu estômago não param quietas e eu já tive que engolir a seco várias e várias vezes. Olhei para os assentos, observando devagar enquanto Lúcia, Max e Andy continuam em uma conversa entre si com Hannah, Pietro e Harry.  Samantha, filha da Lúcia e mais novo membro da família, está no colo da mãe, olhando para os lados na procura de sua parceira mais fiel e linda, que com certeza puxou a beleza do pai aqui. Fofo elas terem essa amizade, mais ainda Ayla com Appolo enquanto são novos, apenas enquanto são novos. Ai do Appolo se chegar com essas sardas perto da minha menininha, que hoje vai estar linda de daminha também.

Sorri com a animação me percorrendo.

  - Ei, grandão. Sabe que não precisa ficar ai como cão de guarda, não é? - Jéssica ergueu uma sobrancelha, se aproximando.

  - Eu sei, mas não consigo evitar. Nunca fiz isso antes...

Ela riu.

  - Não é nada demais, embora eu tenha que dizer que estou honrada em ser a madrinha também - Declarou, ponto a mão no peito para enfatizar a ternura.

Jéssica está realmente radiante.

  - Uma pena que você não possa ficar aqui mais de dois dias

  - É, mas o trabalho chama. Elle vai permanecer mais um tempinho com a mãe enquanto eu volto para a minha clínica de psicologia em Toronto

  - Vocês estão progredindo bastante no relacionamento, não é?

O sorriso da mulher se mostrou tranquilo e equilibrado, me deixando de coração quentinho na mesma hora. Elas duas merecem o mundo por tudo que já passaram. Depois de sofrerem com bastante homofobia por aqui, elas decidiram recomeçar no melhor país, e coincidentemente na melhor cidade a favor dos direitos homossexuais. Ficamos bastante tristes no começo e até revoltados, só que, elas disseram que aqui realmente nunca foi o lugar delas. Ambas querem colocar suas raízes em outro lugar, principalmente em um que aceite de bom grado duas mulheres fazendo uma adoção segura e tranquila. Nunca as vi tão feliz.

  - Nos amamos, e acho que é isso aqui importa - Declarou, ajeitando o vestido prata e longo, cheio de pedrinhas colado ao corpo.

Elle por outro lado, está com uma blusa social branca e uma calça social feminina preta. Seu cabelo todo cacheado lhe deixou como uma executiva. Em outras palavras, a mulher está em seu auge de beleza essa noite.

Meu "Babá"? (Completo)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt