Capítulo 33 - Eles

674 50 2
                                    

_ Então ela não é humana? - Meu pai perguntou pela milésima vez.

_ Ela é uma mestiça, eu já te falei várias vezes - Loki fala irritado.

Deixei eles brigando na sala e fui pra cozinha, o clima estava muito estranho desde que chegamos, Loki tinha contado tudo que me contou pra eles e assim como foi pra mim, foi muito difícil que todos conseguissem entender, meu pai estava chocado desde que Loki começou a falar, acho que ele ficou mais abalado por ter dormido com uma mulher de fora da terra, do que a história em si.

_ Oi, como você está? - Steve pergunta indo pegar um copo no armário.

_ Sem conseguir acreditar nisso tudo, mas a única coisa que eu consigo pensar é onde minha mãe está, estou com medo de que ela esteja em perigo - Falei sentando no banco da cozinha.

_ Ela vai aparecer, aí ela vai poder contar bem o que aconteceu e toda a sua história - Falou enquanto pegava a jarra de suco na geladeira.

_ Eu realmente espero que sim, eu tenho tantas perguntas - Falei olhando pro chão.

_ E todas ela vão ser respondidas quando ela aparecer, vai dar tudo certo, você vai ver - Falou me entregando um copo de suco.

Escuto um barulho alto na sala, Steve e eu fomos correndo, quando chegamos lá, minha mãe entrou correndo assustada, ela começou a falar coisas estranhas e desmaiou em seguida.

_ Acorda mãe - Falei desesperadamente enquanto sacudia ela - Por favor, acorda.

_ Bruce, vamos leva-la pro hospital - Meu pai falou pegando minha mãe no colo.

Eu corri pra apertar o botão do elevador, meu pai entrou e eu fiquei do lado dele, os vingadores iriam depois, eles queriam ver se as câmeras tinham resgistrado o que tinha acontecido com ela, entramos no carro e fomos bem rápido pro hospital, chegando lá correram pra pegar a minha mãe e levaram ela pra uma área que não podiamos entrar.

_ Tomare que ela esteja bem, ela precisa nos explicar essa história toda - Meu pai fala parecendo frustrado.

Eu me sento no banco ao lado sem responder nada, o que eu mais queria era que a minha mãe ficasse bem, mas eu queria muito saber essa história da boca dela. Pensando bem se eu não sou filha dela, tem a chance de eu não ser a filha do Tony, eu quero tanto que ela acorde e me conte tudo.

(...)

Já se passaram duas horas e ainda estamos esperando pra poder ver ela, o médico nos disse que ela estava bem, mas ela teve um grande choque e precisava descansar, assim que ela acordasse ele ia chamar a gente, já faz um tempo que estamos aqui e nada.

_ E aí, ela já acordou? - Steve perguntou voltando da cafeteria, ele tinha ido pegar algo pra comer.

_ Ainda não, estamos esperando - Falei pegando o que o Steve trouxe pra mim, ele insistiu que eu comesse algo.

Ele se sentou do meu lado e ficamos em silêncio olhando pra parede, enquanto eu estava comendo, o médico responsável apareceu e parou na nossa frente.

_ Sua mãe acordou, ela pediu pra falar somente com você - o médico falou me olhando.

_ Eu também quero entrar - Meu pai falou se levantando.

_ Desculpe, mas ela só quer falar com a filha - Falou olhando de forma séria pro meu pai.

_ Tudo bem pai, é melhor eu e ela conversarmos primeiro e sozinhas - Falei me levantando, entreguei o sanduíche pro Steve - Vamos doutor - Falei indo atrás dele.

Ele me levou até o quarto dela e pediu pra ter calma e não deixar ela estressada, ele saiu dizendo que tinha algo pra fazer, entrei no quarto e vi minha mãe olhando pra janela, ela parecia triste e cansada.

_ Mãe... - Falei insegura vendo ela virar e me olhar.

_ Filha, eu estava tão preocupada com você - Falou tentando se levantar.

_ Calma, você precisa descansar - Corri até ela, a forçando a se deitar de novo.

_ Eu estava com muito medo de algo ter acontecido com você, eu te amo muito minha filha - Minha mãe falou começando a chorar.

_ Calma mãe, por que algo aconteceria comigo? - Perguntei assustada.

_ Eles estão vindo, você está correndo perigo, eu preciso te proteger, eu prometi pra ela que não deixaria nada de ruim acontecer com você - Falou bem nervosa.

_ Ela quem? Do que você está falando? Me explica o que aconteceu com voce - Falei me sentando do lado dela.

_ Chegou a hora de te contar a verdade, a verdade que eu lutei tanto pra esconder, mas essa é a única forma de te proteger, a única forma de te manter segura de tudo que está por vir - Falou se sentando com dificuldade.

_ Tudo bem, eu vou tentar entender tudo e mesmo que essa verdade seja dolorosa, eu te amo mãe - Falei segurando as lágrimas.

_ Eu vou começar a contar como tudo começou a 18 anos atrás, peço que mesmo que seja dificil me deixe contar tudo - Falou segurando minhas mãos.

_ Tudo bem, pode começar - Falei tentando ficar pronta pra isso.

_ Eu tinha uns 20 anos e estava voltando da faculdade, quando eu estava passando por uma rua vazia, uma mulher caiu do céu, eu corri até ela e achei que ela estava morta, mas ela se levantou e quase não estava machucada, eu fiquei muito assustada, ela tentou me tranquilizar e eu comecei a gritar, ela disse que ia me explicar tudo, mas preciva de ajuda, eu levei ela pro meu apartamento e ela me contou tudo, que era uma princesa do reino de Lúrio, que não era da terra e tudo mais, essa era a primeira vez dela na terra e que veio pra conhecer um pouco mais de nós, pouco tempo depois nos tornamos muito amigas, ela sempre vinha pra terra, eu ajudava a se disfarçar e levava ela pra conhecer vários lugares, teve um dia que ela disse que queria ir em uma festa de um homem famoso e que queria muito que eu fosse com ela, eu tinha prova no dia seguinte e disse que não podia ir com ela, ela falou que não podia mostrar sua aparência de verdade e que ninguém deveria saber que ela estava aqui, eu dei a ideia de usar minha aparência, ela podia se passar por mim e se divertir, ela aceitou e foi pra lá, eu acordei no outro dia e ela estava chegando, ela disse que caiu no encanto de um homem famoso e não deveria ter feito isso, ela foi embora muito triste e não voltou por uns 3 meses, mas quando ela voltou...

_ Ela estava grávida de mim - Falei com lágrimas nos olhos.

_ Sim, ela estava triste, o pai dela não tinha aceitado bem a gravidez, ela estava com medo e essa foi a vez que ela ficou mais tempo, mas depois de uns meses ela teve que voltar e só apareceu de novo quando você nasceu, ela te trouxe e eu fiquei encantada por você, ela disse que queria que eu fosse a sua madrinha e eu aceitei de cara, ela vinha com o tempo pra que eu pudesse te ver, logo perto de você fazer 3 anos, ela ficou um tempo sem vir e eu fiquei preocupada, mas no dia do seu aniversário ela chegou muito assustada, ela dizia coisas sem sentido e você estava chorando, ela disse que a irmã bastarda dela tinha invadido o reino e que estava tudo um caos e precisava da minha ajuda, ela disse que queria que eu ficasse com você por um tempo, até ela resolver as coisas e que logo voltaria, mas ela nunca voltou, eu sempre fiquei esperando e nunca aconteceu, eu fiz de tudo pra você ser feliz e ter a vida mais normal do mundo, mas eu sempre tive medo de que algo acontecesse e de que te achassem e agora aconteceu, eles acharam a nossa casa - Ela falou com muita tristeza no olhar.

_ Meu Deus - Falei com dificuldade, me debulhando em lágrimas.

_ Ela me deu um remédio, ele bloqueava seus poderes e impediam eles de te encontrarem, mas você começou a fazer perguntas e eu não sabia o que fazer, até o dia que eles apareceram lá em casa, eu consegui fugir e me esconder, depois eu fui correndo pra torre e ter certeza que você estava bem - Falou me abraçando.


StarkTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon