Mariela.5

150 14 1
                                    

Gabriela: não seja pretensioso... não acho que deva ficar em seu quarto, na dispensa ou no armário sim... sua esposa não vai gostar e sabe que ela me conhece- parou o carro onde ele lhe informou.

Marcelo: ela não é minha esposa sabe que não gosto quando você fala assim, aquela mulher é uma pedra no meu sapato.

Gabriela: pra ela você é... ela pode entrar aqui a qualquer hora- olhava para todo o quarto apesar de ser bem masculino era bonito, bem organizado- seu quarto é muito bonito...- foi até próximo a cama que era enorme.

Marcelo: eu tenho que mandar trocar as fechaduras para que ela não tenha mais a chave daqui- ele sentou na cama e tirou sua blusa- você gostou do meu quarto? Eu gosto de manter tudo bem organizado, não gosto de bagunça.

Gabriela tirou o casaco e ficou com um vestido curto e bem justo no corpo ele definia toda a sua silhueta.

Gabriela: é lindo... muito bem arrumando eu gosto disso.

Marcelo: gosta de organização minha bela dama?- ele sorriu batendo a mão na perna- senta aqui deixa eu te fazer carinho- falou sorrindo com safadeza.

Gabriela ergueu uma sobrancelha, pra quê negar se era tudo o quê tanto queria, ela se aproximou sentou na coxa dele passou a mão pelo peito largo.

Gabriela: o que você pretende com isso maninho.

Marcelo: sabe que eu vou adorar cometer um incesto com você maninha- ele sorriu enroscando seus dedos nos cabelos longos e cheirosos- você é tão linda, tão sensual que não posso entender como uma mulher pode ser tão perfeita desse jeito- ele a olhou com paixão e sua boca tomou a dela em um beijo quente e pulsante.

Gabriela: ay Marcelo... não sabia que era dado a romantismo- beijou a boca dele com paixão- não vamos pendurar o quadro?

Marcelo: não gosta de romantismo, eu só quis fazer um elogio? Achei que gostasse mais pelo visto minha maninha gosta de uma pegada bruta- ele gargalhou a segurou pelas pernas a deitou na cama e ficou sobre ela- pois eu vou te mostrar como é está com um homem sabe que fazer gostoso e que faz enlouquecer.

Gabriela: eu gosto dos dois.. mais agora quero você duro e forte dentro de mim, quero que seja rápido e muito gostoso.. faça o que sabe por favor- ela afastou as pernas para deixar ele se encaixar e fazer gostoso como na outra noite que não saia da sua cabeça.

Marcelo: seu desejo é uma ordem- ele sorriu a beijando na boca puxou a calcinha dela a fazendo pedaços abriu o zíper da sua calça e o membro grande saltou pra fora, ele o introduziu na vagina molhadinha e começou a se mover com força do jeito que ela queria.

Marcelo: hummm que delícia- ele se movia fortemente dentro dela- baixa a frente do vestido deixa eu ver essas delícias que você tem aí- os dois ainda estavam com as roupas mais isso não era um impedimento para que estivessem se entregando um ao outro.

Gabriela enroscou as pernas nas dele e com um pouco de contorcionismo baixou a frente do vestido puxou o terno dele para baixo e retirou a gravata soltando os lábios dele apenas para passar ela pela cabeça.

Gabriela: isso... minha nossa que coisa medonha é essa? Ele me preenche inteira- seus quadris iam de encontro aos dele.

Marcelo: quanto tempo nós perdemos com você me dizendo não, poderíamos está assim desde que nos conhecemos... ahhh que gostoso... sua vagina é apertada e me deixa louco de tesão- ele a penetrava com tanta força que balançava a cama- nós vamos quebrar a cama.

Gabriela: e seu pênis parece o de um Minotauro... é grande e me deixa bem preenchida... eu sinto cada veia que sai dele sinto ele pulsando dentro de mim... aí marcelão... hummm... você está entrando e saindo de dentro do meu corpo... isso é incesto seu safado.

Belo, Charmoso, Sedutor e do lar...Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon