🌻𝐄𝐱𝐚𝐦🌻

1.2K 70 20
                                    


𝐒/𝐧 𝐘𝐨𝐬𝐡𝐢𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐧𝐢𝐤𝐨𝐯𝐚

Estava de mal humor. Tinha acabado de sair da última aula do dia que era até às cinco da tarde. Foi muito estressante. Quando eu errava a professora me repreendia de um modo desnecessário. Faltou pouco pra eu  xinga-la de volta.

Ainda mais, tinha um teste de gravidez, só que era o exame de sangue para apenas confirmar a gravidez. O que me deixava nervosa.

Sofya já tinha feito o dela mais cedo, e confirmou ela tá grávida mesmo.

Fiquei do lado de fora, sentada em um banco, esperando Noah vir me buscar. Enquanto isso mandei uma lista de ingredientes para sina comprar, para eu fazer umas comidas brasileiras ao chegar em casa, pois a Hina chega hoje.

Joalin e sina, praticamente me ameaçaram a fazer pão de queijo e bom eu aceitei contanto que ela comprem os ingredientes e no final lavem as louças.

Com pouco tempo, ele chegou e nós fomos até a clínica, que não era tão longe, foram apenas meia hora.

Enquanto isso, o caminho todo até lá, eu dormi, eu estava cansada, com fome e com sono, por um dia exaustivo.

Quando chegamos no local, Noah me acordou e nós fomos até a sala de fazer o exame. Ficamos na espera por uns cinco minutos, e logo foi minhas vez.

Como esse exame é de sangue, claramente foi com uma agulha para tirar meu sangue, isso é que me deixa mais nervosa. Eu sempre não gostei de agulhas na maioria chorava para tirar sangue, ou levar vacina. Mas depois que cresci não chorei mais.

O exame leva umas horas, o resultado sairá mais tarde e eles me comunicarão por email. Então voltamos pra casa de imediato.

***

Noah queria que eu fosse pra sua casa, mas hina estava chegando, acho que daqui umas duas ou três horas ela chega.

Assim que chegamos eu comecei a fazer o pão de queijo enquanto Joalin e sina observavam e Noah tinha ficado aqui por insistência minha para vermos o resultado juntos, ele estava sentado no sofá enquanto mexia em seu celular.

- a hina provavelmente chega daqui a duas horas - Sofya aparece na sala e senta no balcão e ficam agora três me observando.

- ao invés de só observar poderia ajudar aqui - falo e foi como nada.

- sabe o que é estranho s/n? - Sofya me pergunta e eu a encaro - você não ter tido sintomas, qual foi sua última data de menstruação?

- sei lá, toda vez esqueço de anotar.

- minha mãe foi gravidez silenciosa da minha irmã mais nova, ela veio descobrir perto do parto - Joalin disse.

- minha mãe me contava que na gravidez, ela não sentiu muito enjôo, nem chegou a vomitar - sina disse beliscando um pedaço do queijo que eu tinha cortado para fazer o pão de queijo e em seguida dou um tapa em sua mão.

- acho que sua gravidez vai ser de boas...ao contrário da minha - Sofya disse.

- gente calma, nem temos a certeza se estou gravida mesmo.

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Where stories live. Discover now