free.

34 5 7
                                    

A capa e o banner completamente perfeitos e cheios de talento foram feitos pela Cakemochi_ !! Muito obrigada por me dar o privilégio em ter uma capa feita por você, meu amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A capa e o banner completamente perfeitos e cheios de talento foram feitos pela Cakemochi_ !! Muito obrigada por me dar o privilégio em ter uma capa feita por você, meu amor. 🥺

----------------------------------------------

Hoje era o meu décimo nono ano de vida, mais uma vez sendo passado em um quarto de hospital, apenas junto com meus pais e meu irmão mais novo.

Eu queria muito morrer. Pra que viver se vou morar em um hospital pra sempre? Todos os dias são os mesmos. Exames, visitas, falta de ar, exames e mais visitas.

Me lembro perfeitamente de quando passei mal no meio do refeitório do colégio. Jimin-hyung havia ficado desesperado, assim como os outros alunos.

Descobri ter SMD - Síndrome Mielodisplásica - quando tinha dezesseis anos. Foi uma época difícil 'pra mim e para meus pais. Tive que abandonar a escola, meus amigos e principalmente meus sonhos.

- Taehyung sorria! Hoje é seu aniversário! - Jimin dizia animado, enquanto colocava várias coisinhas diferentes em meu cabelo, que já se encontrava longo.

- Se eu sorrir vou parecer assustador...Já reparou como estou ficando mais pálido? Eu tenho saudades da minha pele bronzeada, Hyung. - Respirei fundo, mordendo o lábio inferior com força. A vontade de chorar novamente veio a tona.

- Ah, Tae... - Jimin veio até mim, me abraçando acolhedor. - Meu menino, não fique assim!

Jimin além de ser meu melhor amigo, é como meu irmão mais velho. Quando todos estavam afastados, ele era o único dos meus colegas de classe que me visitava.

Hoje era meu décimo nono ano de vida, e minha mãe e meus médicos decidiram que eu estava bastante deprimido, e me liberaram por uma semana.

Iria ficar livre por uma semana.

###🌟###

- O cheiro das pessoas se tornaram diferente! - Disse animado, enquanto andava pela pracinha junto a meu irmão, que empurrava a cadeira de rodas.

- Estou me sentindo um Hyung! Tae, quer sorvete? - O menor disse parando a cadeira de rodas, perto da sorveteria.

- Quero um de morango! - Disse animado e o mais novo assintiu, indo comprar os sorvetes.

- Wah! Moço! - Escutei uma menininha me chamar, a olhei curioso. - Qual seu nome?

- Me chamo Taehyung e você, pequena? - Perguntei eufórico.

- Eu sou a KimChi! Eu me perdi do meu irmão, você poderia me ajudar? - Ela perguntou, carinhosa. - Se quiser, eu empurro a cadeira, apenas não quero andar sozinha por aí. - Ela disse simples, com um sorriso fofo.

Olhei para meu irmão que ainda estava na fila, e olhei para a menininha.

- Certo, mas, antes pode fazer um favor pra mim? - Perguntei.

- Claro!

- Está vendo aquele garoto com os cabelos azuis? Então, diga a ele que eu irei te ajudar. - Ela afirmou, e saiu correndo até Taehyun.

A garotinha dizia tudo para o mesmo, timidamente. E Taehyun sorriu, me olhando e concordando. A garotinha voltou correndo e segurou os dois lados da cadeira, sorridente.

- Podemos ir, oppa? - Afirmei e a menininha começou a empurrar a cadeira.

- Quantos aos tem? - Perguntei, curioso.

- Tenho doze anos, quase treze. - Ela disse animada.

- Woah! Ah, antes que eu esqueça. Como seu irmão é? Assim nós podemos acha-lo mais rápido.

- Ela é alto, tem cara de um adolescente de quinze anos, tem o cabelo escuro, com as pontas azuis e está todo de preto! - Ela disse, enquanto passávamos para o outro lado da pracinha.

- Okay então, se eu o ver, eu aviso! - Disse ficando ainda mais atento pelos lugares onde passávamos. Conseguia sentir a respiração de KimChi ficar ansiosa. Ela realmente queria achar o irmão.

- OH ALI, KIMCHI! - Gritei animado, e a menina também fez o mesmo, gritando o nome do garoto, que logo olhou para nós, com um rosto aliviado.

KimChi empurrou minha cadeira até lá, e logo quando chegamos ela pulou nos braços do irmão.

- Taehyung oppa me ajudou a te achar! - Ela sorriu me olhando, logo vindo te mim, me abraçando sem jeito.

- Obrigado. - Ele se curvou educadamente. - Muito obrigado por cuidar ela por mim.

- Não há de quê. - Sorri gentil e olhei a garotinha. - KimChi, agora o Tae presida voltar até o cara de cabelos azuis. - Sorri e ela olhou o irmão, que segurou minha cadeira e começou a empurrar-la.

- Tae, o meu irmão é tímido e não mal educado, okay? Ele ainda não se apresentou, então irei o apresentar para você. - Ela coçou a garganta. - Eu sou Jeon Jungguk, tenho vinte e dois anos é um prazer lhe conhecer. - Ela disse engrossando a voz, me fazendo rir animado.

- Não precisava desse escândalo, seang. - Jeongguk disse sem graça, logo parando a cadeira de rodas quando a irmã pediu.

- Oppa, porque você anda de cadeiras de rodas? - A garotinha perguntou inocente.

- Eu sou muito fraquinho pra andar... - Ela me olhou curiosa. - Eu tenho Síndrome Mielodisplásica. É uma doença dada no sangue. - Ela me olhou sorrindente.

- Espero que você melhore, oppa! Não é mesmo, Gukkie? - A menor perguntou e o mais velho apegas resmungou em discordância.

- Jeongguk? O que está fazendo aqui?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Todo Dia Uma LutaWhere stories live. Discover now