perfeito estranho

540 42 2
                                    


Luci

Acordo cedo, mas um pesadelo, parece que quanto mais o tempo passa mas dificil fica de se esquecer,  ainda são 7:13 e hoje nao tem aula. Acho que hoje vou fazer minha caminhada mais cedo, talvez  ajude a me destrair. Por sorte eu trouxe uma camiseta solta uma leguie,caloco o mesmo tênis que usei no colégio.

_ Ever vou ir correr um pouco. Quer ir junto? .- ela ta deitada dormindo ainda.

_ Não, ta tão bonzinho dormi! .- ela se virá e coloca a coberta no rosto. Eu rio dela.

Saio e coloco os fones de ouvido e seleciono o álbum da Lea Michele logo começa a tocar '' On my way Walmart'', sai caminhando no ritmo da música e sem nem perceber estou correndo, lagrimas embasão minha visão e tenho que parar algumas vezes pra limpar meus olhos, tento me concentrar na música.

Sigo pelo caiz e logo vejo o mar a minha frente, vou diminuindo o ritmo, vir pa cá me trás uma paz, sentir o cheiro salgado por causa do mar,  o vento mechedo meus cabelos e fazendo pequenas cócegas nas minhas bochechas... aqui eu encontro tranquilidade,  parece que meus " monstros" não me seguem até aqui.

  Logo avisto meu banco, eu venho sempre aqui quando as coisas fica difíceis de aguentar.

   Mas sentado no banco á um garoto com uma expressão muito triste olhando pensativo pro mar, acho que ele ta precisando mais desse banco do que eu, mas ainda sim ( não sei porque ) sigo até o banco .... ei eu conheço esse menino .. é o Arthur o garoto novo.

_ Hey.- ele levanta a cabeça pra me encarar e por um momento vejo o seu rosto se iluminar e seus olhos brilharem ...

_ Lucinda.- algo no modo como ele falou meu nome me fez ficar arrepiada e meu coração acelerar.

_ Só Luci!.- digo tentando não parecer rude. Ele da uma risada. Ele fica melhor sorrindo, do que triste do jeito que estava agora à pouco.

_O que faz por aqui tão cedo Só Luci? .- ele abre um sorriso e eu acho que fico corada, sorrio.

_ Caminhada matinal.- ele meche a cabeça como se concordando .- é .. posso?  .- digo apontando pro banco.

_ Hã claro.- ele vai mas pro lado e eu me sento.- você sempre vem aqui caminha?

_ Sim.

_ Acho que vou começar a vir mais aqui.- ele sorri, anw que sorriso.. agora é certeza, fiquei corada.

_ HAHAHA eu gosto da vista daqui.- digo observando o mar.- acho que é a vista mais linda de Atlanta.

_ A segunda mais linda! .- ele diz isso sério.

_ Ha é .. e qual é a primeira.- levanto a sobrancelha sem querer.

Ele se vira pra mim e me encara.

_ To olhando pra ela, neste exato momento.- e ele sorri de lado

.. e tambem fica corado.

Olhar dentro daqueles olhos era como olhar na brecha da porta que da para o Paraiso. 

_ É .. gosta de vistas bonitas então?.- ele pergunta sem desvias os olhos de mim.

_ Gosto sim.

_ Vem comigo.- ele se levanta e sai andando sem fala nada, levanto num pulo e vou atrás dele, andamos um pouco e estou pronta pra perguanta aonde vamos, mas ele parece ler meus pensamentos.- não me pergunte aonde estamos indo, por que eu não vou contar.

Andamos reto uns dez minutos então ele começa a descer um pequeno barranco e estica a mão pra mim, eu pego sua mão.... é como tocar as nuvens mas tambem é forte e me da uma descarga de electricidade pelo corpo todo... fiquei pensando na sua mão e não me concentrei no baranco e acabei caindo, ele tentou me segurar mas não adiantou .. caimos nós dois ... eu por cima dele, olho a olho.... que olhos incríveis ... são violeta, nunca vi olhos tão lindos.

Ele levanta as mãos até meu rosto com uma ele coloca meus cabelos atrás da orelha, e a outra massageia a maçã do meu rosto.. estamos com os rostos tão proximos...

Sinto meu corpo todo eletrecutando ao toque dele.

_Me diz .. sou bom em amortece quedas? .- ele sorrie e eu tambem, nos levantamos e ele começa a olhar para a parede de pedras a frente e segue em frente até ela, eu observo melhor e vejo uma entrada, como uma caverna... entramos.

UAU é lindo, eu não tinha reparado quando estava lá fora mas saia agua da caverna, dentro dela havia um pequeno lago que se desmanchava em direção ao mar... era um azul cristalino e as paredes da caverna tinha uns vidros que refletiam a agua azul do lago...  Era a coisa mais linda que ja vi na vida.. era inacreditável...

_ Perfeito não é? .- eu o encaro ainda pasma com a beleza desse lugar.

_ É inacreditável .. su'real.

A caverna é pequena então ele esta logo a frente de mim, ele da mais um passo na minha direção e segura uma mecha de cabelo minha.. ai meu coração acho que vou ter um infarto...  estamos nos encarando.. ai aqueles olhos,  aqueles labios o alito fresco .. como esse garoto consegue fazer isso comigo,  ele pega suavemente meu rosto e levanta para que ele poça me olhar melhor ja que sou baixinha ele da mais um passo na minha direção e inclina seu rosto até que nosso lábios se encontram..fecho meus olhos e sinto seus lábios macios, doces

...algo explode dentro de mim ... felicidade...

Ela afasta os lábios dos meus e me encara.

_ Só Luci, você é tão linda.- ele fala isso de forma tão doce.- você é meu anjo.

E nos beijamos de novo.. Só que dessa vez com mais urgência, com mais ... paixão.

Ficamos mais um tempo na caverna conversando sobre filmes, músicas,  livros e hobbies. A conversa com ele flui tão facilmente...E quando vou olhar as horas ja são 11:47, Ever deve ta preucupa por que tem sete ligações dela. Falo pro Arthur que tenho que ir embora ele fica fazendo birra (isso o deixa muito lindo),mas concorda.

Ele me acompanha até o caiz e nos despedimos.

_ Até mais meu anjo.- ele me diz e me puxa pra mais um beijo.

_ Até mais meu ... perfeito.- ele sorri e me dá um ultimo beijo e eu sigo pra casa da Ever. ..

"O meu dia mais feliz no mundo tinha sido quando quanhei loie minha cachorinha. Mas com toda certeza hoje foi mil vezes melhor.."

Talvez eu não saiba muita coisa sobre o Arthur, mas o que eu sinto me consome. Me faz pensar que por mais dificil que pareça a vida ainda há mementos de alegria ..  como esse..

Eu acho que estou apaixonada pelo perfeito estranho que o Arthur é ...

                             ♡♥♡

Gostaram desse capitulo tanto quanto eu?
Queria algo especial para arthuce'' shipp que minha amiga fez pro casal lindo rsrs ...

Não esqueça de votar e comentar .

Bjss..

A Fada do Amor ( reescrevendo)Where stories live. Discover now