Capítulo 4 - Parte II

308 21 11
                                    

Esse capítulo é um pouquinho diferente, tem a visão de dois personagens nele porque se não ia ficar bem pequeno. Capítulo sem revisão.

Boa leitura!

*Florzinha*

Desde que chegamos na casa da tal moça, ela tentava de tudo fazer com que nos sentíssemos à vontade, mas eu sabia que tinha alguma coisa errada, alguma coisa dentro de mim gritava isso.

Apesar disso não disse o que se passava na minha cabeça para minhas irmãs, confesso que a comida dela era espetacular, mas ela tinha uns papos muito estranhos

"Sabem meninas, na minha casa só tem meninas" começou ela "Minha mãe criou eu e mais três irmãs minhas sozinhas, sempre me dizendo que homens não servem para nada"

"Acho que você não pode generalizar assim, cada pessoa é diferente, alguns agem com as suas responsabilidades e outras não o seu pai foi um idiota mas isso não faz todos os meninos idiotas" disso Docinho

"É isso que você acha? Porque eu já tive diversas experiências horríveis com homens, eu sei do que eu estou falando menina"

"Ué, começa a sair com mulheres, talvez você seja lesbica por isso suas experiências ruins" continuou se defendendo Docinho

"É pode ser, nós mulher somos muito superiores, talvez eu devesse começar a me relacionar com elas"

O papo enaltecendo mulheres durou o jantar todo, mas como já estava tarde e iriamos partir pela manhã decidimos voltar para o hotel. Na manhã seguinte, assim que todas estávamos acordadas, continuamos nossa jornada em busca do glitter vermelho.

E quando enfim avistamos o deserto Saara alguma coisa estava fora do lugar e foi aí que eu percebi o glitter azul que caia sobre as nossas cabeças e ao longe Amelie ou a Mulher Fatal como a conhecíamos.

+++Explosão+++

Fazia exatos 5 dias desde que as meninas superpoderosas tinham deixado Townsville e o caos se instalava por todas as partes, nós já não conseguimos mais controlar as coisas e tudo piorou a 3 dias quando perdemos total contato com elas.

"É isso, acho que devemos nos ir atrás desse maldito glitter vermelho" disse Durão se levantando da mesa, desde a partida delas nos apenas ficávamos na biblioteca secreta ou nas ruas tentando diminuir os danos do glitter azul.

"Então é isso, vamos" disse Fortão também se levantando

"Vocês tão loucos, como vamos fazer isso? E a cidade?" perguntei, eu queria muito ir atrás mas confiava na minha Lindinha, sabia que ela conseguiria.

"As coisas só estão piorando, vamos logo e são dois contra um, você perdeu! Levanta e vem" disse Fortão

E foi assim que também deixamos Townsville e fomos em direção ao Saara, diferente das meninas, fizemos um acordo de não parar até lá, mesmo que tudo doa. Logo depois de três dias de viagem  estávamos diante dos 9.200.000 km² do Deserto do Saara, totalmente perdidos de onde começar a procurar.

"E se nos dividirmos?" questionou Fotão

"Não sei se é uma boa ideia" disse Durão

"Concordo, é muito espaço e não sabemos o que podemos encontrar" completei a fala do meu irmão "Podemos começar a procurar pelas meninas, acho que é um bom ponto de partida"

"Isso, as meninas, vamos acha-las, elas estão com o mapa" continuou Durão 

Assim começamos nossa busca, eu sentia tanta falta da Lindinha que não via a hora de vela, mas tudo mudou no instante que eu a vi, mesmo que de longe, eu já sabia que ela não era mais ela. Quando os olhos dela que me lembravam o mar agora apresentava uma cor arroxeada e ela não tinha mais um sorriso fofo em seus lábios. Minha Lindinha havia sido contaminada pelo glitter azul o que significava que agora ela me odiava.

~~~

Uhuul vilã apresentada, talvez ela seja a única dessa parte II se tudo sair como eu quero, se não eu ainda tenho alguns pra colocar. Espero que tenham gostado! Até sexta que vem ^-^

As meninas super poderosasWhere stories live. Discover now