capítulo 23 - lua de mel

569 42 19
                                    


Narradora

O caminho até a casa de praia não foi tão rápido assim, o casal estavam cansados, mas mesmo assim continuavam alegres.

Ambos desceram do carro e caminharam de mãos dadas por uma pequena ponte de madeira para então adrentarem o lugar.

Hyunjin apertou mais a mão do seu, agora, esposo, enquanto fazia um "o" com a boca, em admiração a casa, Jeongin não estava diferente. Se soltou da mão do namorado e começou a bisbilhotar o quarto que entramos, tinha uma cama de casal enorme e ao lado uma janela de vidro com visão para a praia.

Jeongin então, um pouco acuado se sentou na cama e quicou um pouco no colchão, tendo sua dúvida tirada, o colchão era muito fofo e confortável.

- Ela é bem fofa, jini -- Jeongin falou sorrindo para o marido que acabara de entrar no cômodo, Hyunjin ao contrário, não deu muita atenção a cama, e sim para quem estava encima dela. Ele se aproximou de Jeongin, tirando sua gravata, enquanto o olhava de uma forma sexy.

- hm, eu não sei, vamos testar então. -- Jeongin arregalou os olhos, não sabia que até uma hora dessas hyunjin podia ser tão safado.

Mas Jeongin também queria, olhava todo apaixonado para o outro, não deixando de observar em quando ele ficou lindo usando aquela roupa, e ainda mais uma aliança cor da prata não muito grossa, nela tinha o nome um do outro em cada uma. De cinco em cinco segundos Jeongin olhava sua mão para admirar o anel.

- Achei que queria ver o resto da casa - Jeongin finalmente falou algo, mas Hyunjin negou com a cabeça tirando seu cinto.

Jeongin sabia que tinha as núpcias depois do casamento, mas ele se sentia "tímido", fazia um tempo que não tinha isso com o seu namorado, graças aquela brincadeira que fez com seus amigos.

O agora, hwang mais novo, ficou sentado na cama observando seu marido se despir e quando tirou exatamente tudo, Jeongin abriu um pouco as pernas, Hyunjin ficou entre elas e pôs suas mãos a tirarem a roupa do esposinho.

Jeongin soltava alguns gemidos contidos a cada toque dos lábios do seu marido em seu pescoço, Hyunjin a cada peça tirada, parava para beijar o pedaço de pele desnuda do pequeno.

Quando tirou as roupas do Jeongin, ele passeou suas mãos em todo o corpinho arrepiado do mais novo, sorrindo a o ouvir ele murmurar seu nome enquanto enlouquecia com as mordiscadas que levava em seus mamilos durinhos.

Hyunjin enquanto provocava seu marido, também era provocado com seus gemidos abafados, não aguentando mais ficar só entre aquilo. Ele segurou firme nas coxas do pequeno e aproximou seu rosto do seu pescoço, ouvindo Jeongin gemer novamente por esperar que fosse beijado.

Jeongin estava bem sensível, talvez aquele tempo sem se deitar com o hyunjin tenha lhe deixando louco.

Porém, o esperado não foi feito, hyunjin apenas se aproximou para falar.

- Se arrume em uma posição que não lhe machuque, vamos ficar até de manhã fazendo isso. -. A voz rouca do seu hyung fez Jeongin gemer ainda mais com suas palavras, e não custou a obedecer.

Ficou no meio da cama, mexendo suas pernas abertas, Hyunjin andou até ele e se pôs de joelhos para ficar no meio das penas do marido, tendo uma visão ótima do seu menino todo aberto para si, abrindo e fechando os olhos esperando pelo o seu toque seguinte. Hyun, claro, não se segurou e sustentou seu corpo com os braços ao lado da cabeça do hwang menor, se aproximando bem do seu rostinho para então beijar seus lábios.

Que foi correspondido por Jeongin, que intensificou o beijo querendo mais, levantando seu quadril para chocar sua intimidade com a do esposo.

Hyun sorriu descendo uma mão para segurar seu próprio membro e brincar com ele na entrada do esposo, vendo Jeongin arregalar os olhos e começar a se contorcer embaixo de si.

- c-coloca... - Jeongin disse com os olhos fechados e inquieto.

Hyunjin não o obedeceu, sabia que se colocasse a seco, doeria, e não queria machucar seu maridinho.

Pensando nisso, ele saiu de onde estava, vendo um Jeongin de olhos fechados esperando por ele. Tratou de ir na mesinha a o lado da cama, onde sabia que tinha lubrificante, já que a casa de praia servia para lua de mel, isso já fazia parte da decoração.

Enfim Hyun voltou a ficar entre as pernas do Jeongin, e viu ele sorrir e se mexer quando já foi atingido com o lubrificante em sua entrada. Hyunjin fez o mesmo com seu membro e sorriu para o esposo que lhe olhava com tesão até em seus olhos.

Levantou as penas do Jeongin até estarem bem seguras apoiadas em seus ombros, para que ele conseguisse penetrar o mais fundo possível, o mais novo como resposta soltou um gritinho, não tinha esperado por isso.

Hyunjin se abaixou de vagar, levando seu rosto em direção ao mais novo, e a medida que ele se aproximava, as penas de Jeongin abaixava mais, e hyunjin lhe presencia de vagar.

Tudo estava indo como um maquinário, quando hyunjin conseguiu tocar o rosto de Jeongin que tinha uma careta pela a dorzinha que sentia, ele o beijou, desfazendo aquela expressão, Jeongin retribuiu o seu beijo, levando suas mãozinhas até os fios do marido afogando elas alí, enquanto tinha sua língua se enroscando com as de hyunjin, este que, quando aprofundou o beijo, ele estocou pela a primeira vez, fazendo um Jeongin arfar durante o ósculo.

Desde a primeira estocada, hyun não parou, indo e voltando para estocar com mais força do que a anterior, tendo a visão do seu esposo com lágrimas descendo do rosto enquanto pedia por mais.

Estavam com tanto tesão acumulado que gozaram mais rápido do que o esperado, deitando um ao lado do outro para descansarem um pouco e começarem de novo.

Pareciam dois loucos por sexo, mas eles apenas queria sentir um a o outro, estando literalmente de corpos colados.

Era dessa proximidade que sentiu tanta falta.

Depois de gozarem três vezes na cama, hyun ajudou seu esposo a caminhar até o banheiro extremamente belo e com uma banheira grande, e azulejos lindíssimos.

A banheira logo ficou até a metade com uma água morna que tinha um cheiro maravilhoso .

O mais velho sentou-se primeiro e ficou com as penas abertas, e Jeongin ficou entre suas pernas, ficando de costas para o marido.

Hyunjin em um toque suave banhava seu esposo, passando uma esponjinha em sua pele, enquanto ele apreciava a sensação boa em silêncio.

Estava com uma expressão cansada e hyunjin percebeu isso.

- já vamos dormir, meu bem - hyun se pronunciou puxando o corpo do seu menino para se encostar em seu ombro, este que quase dormiu alí com os mimos do marido.

Com desgosto, hyun se levantou com o esposo, não queria acorda-lo daquele soninho recente, mas Jeongin não pareceu confuso e se levantou, vendo hyun passar uma toalha no corpo alheio e lhe amarrando um roupão. Viu hyunjin fazer o mesmo com o próprio corpo e caminharam novamente até a cama.

Jeongin deitou primeiro e logo depois hyunjin deitou-se, vendo que Jeongin mudou de posição para ficar com a cabeça apoiada em seu peito, bocejando e logo caindo no sono.

Hyun deu uma risadinha ao ver como seu esposo era fofo dormindo tão cansadinho, começou a fazer um carinho no cabelo alheio, e quem dormiu foi ele próprio. Os fantasmas que podiam estar ali, era a prova de que hyunjin dormiu sorrindo.

___________________________________

Mais um cap hojeee💕😞

Nossa, minha imaginação nesse cap-- não se esqueçam de usar a imaginação bem elaboradaaa

Espero que tenham gostado 💖
Beijinhos🐷💖

🪡❛we have to stop🪡❜Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt