Alice

105 15 12
                                    

   Quarta- feira,  hoje atendi apenas 8 pacientes na base, era um dia tranquilo lá, cheguei em casa as 16h e decidi arrumar a casa, caso eu viesse com alguém aqui hoje a noite. Coloquei algumas coisas em dia da base, como resumos de consultas, arrumei minha biblioteca, pois os livros que comprei aviãm chegado, transformei um quarto de hóspedes em uma mine biblioteca. Comprei esse apartamento um pouco em cima da hora, mas agora estou a procura de uma casa para mim ter meu cantinho da leitura descente.

   As 21:30 Bella me manda uma mensagem dizendo que já estava vindo para cá. Separei alguns vestidos e coloquei em cima da cama, coloquei também minhas maquiagens na penteadeira e um pouco na pia do banheiro e fui tomar banho.

   Depois de uns 15 minutos ouso a campainha tocar. Como a Bella é minha melhor amiga liberei a entrada dela para subir sempre que ela aparecese aqui, não importando se eu estivesse aqui ou não.

  Saio do chuveiro vestindo o roupão no corpo, estava terminando de tirar o shampoo quando ela chegou.

--Finalmente em. _Bella diz passando por mim indo direto para o meu quarto.

--Oii para voce também. Eu não tinha ouvido a campainha tocar._ Digo voltando para o banheiro.

--Afinal cade a chave que te dei aqui de casa?._Perguntei ligando de novo o chuveiro pois tinha que tirar o resto de shampoo.

--Sai da delegacia e vim direto para cá sua chave ficou na minha cama perto de algumas roupas que estava escolhendo para trazer. _Ela diz um pouco mais alto por causa do chuveiro.

   Depois de alguns minutos término o meu banho e saio do banheiro para deixa-lá usar.

  Começo a fazer a fitagem no meu cabelo. Tenho cabelo cacheado 3B que vai até a minha cintura ele é um castanho claro.

  Depois de uns 20 minutos, término de  passar o difusor nele e a Bella sai do banheiro enrolada em uma toalha e outra em sua mão enxugando o cabelo.

--Você vai do que?_ Pergunto desligando o secador.

-- De short jeans, é mais confortável e mais confiável para dançar e você?

--Vou de vestido hoje, só não sei qual._Digo me aproximando da cama e ela vem logo atrás.

   Ela olha para minha cama cheia de vestidos e depois de alguns minutos olha para mim.

--O preto que você ia usar na festa do Lucas, com o salto que você comprou da última vez que saímos._Ela diz e vai até sua mochila e me mostra três bores, um branco um vermelho e um preto.

--Agora sou eu! Qual desses você acha melhor para hoje? Vou usar com aquele short jeans ali. _Ela aponta para a beirada da cama.

--Sempre serei a favor de você usar vermelho meu anjo, mais hoje vai de dourado. _Digo e ela confirma com a cabeça, tirando uma bota com o salto não tão alto e uma sandália preta também só que com o salto gigante.

  --Qual dos dois?

  --O salto. A pensar de que é sua cara ficar no meu ouvido dizendo que está com dor nos pés amanhã.

--Quando que eu já fiz isso com você?_ Ela pergunta fingindo indignação e me olha seria.

  A olhei com deboche e ela apertou a boca.

--Ok. Não precisa responder._Ela diz e passa por mim.

--Que bom que sabe! Mas e ai? Como está sendo ser um delegada? Como você consegue ficar no meio de tantos homens gostosos? _Perguntei pegando um creme e passando no meu corpo.

Prazeres. Livro 1 da Trilogia Julgamento.Onde histórias criam vida. Descubra agora