Epílogo

14.5K 614 113
                                    


10 anos depois...

Luiza on

Como o tempo passou voando, hoje faz 10 anos que me casei com Pedro. E posso dizer que foram os melhores anos da minha vida, claro que não foi tudo cor de rosa porque não foi. Tive briga,momentos ruins mas também tivemos nosso momentos de família.

Pedro continua na frente do morro junto com meu irmão. Pois é Matheus não quis ir para o Mare,ele deu o morro para Farofa.

Depois de tudo o que ele fez por mim e pelo morro achei justo o que Matheus fez. Maré agora esta muito melhor e mais forte, se tornou um aliado importante para o Alemão.

Falando no que querido irmãozinho, pois é ele se casou com Beatriz um ano depois do meu casamento. Aqueles dois tem uma relação de tapas e beijos. Me diverto muito quando Bea me procura para reclamar de Matheus.

Minha loja com Beatriz esta a bombar muito, tornei ela minha socia e até abrimos mais lojas em outros morros, ainda não tentamos no asfalto mas quem sabe isso não acontece.

Minha mãe comprou o restaurante da dona Ana, que depois da morte da Júlia ela saiu do morro. E o restaurante faz maior sucesso, se chama Cozinha da Mãezona.

Lembra de Bh e K2? Pois é, os dois continuam a trabalhar para Pedro mas eles já são mais família do que vapores. E os dois estão namorando. A de Bh se chama Sabrina e é um amor de menina, ela até está a trabalhar lá na loja. Já a de Kaique, não gostei muito não. A garota é muito assanhada mais só quando K2 não esta por perto, já tentei avisar ele mas quem disse que ele escuta? Vai ter que quebrar a cara.

Posso dizer que eles são meus melhores amigos, Ph e Matheus não gostam muito quando a gente começa a brincar mas eles sabem que é só na amizade.

Hoje eu e Pedro decidimos juntar a família toda, infelizmente isso inclui a namorada do Kaique.

Uma regra que eu exigi é dentro de casa não à vulgos então chamamos os meninos pelos seus nomes. As meninas me apoiaram.

Ph: Amor, tudo pronto? - sou tirada dos meus pensamentos com Pedro me chamado

Eu: Está sim só falta arrumar a Helena - essa daí é fogo

Ph: Boa sorte em achar ela - ele começa a rir

Helena, minha caçula. Ela tem cinco anos e é a mais sapeka dos quarto. Pois é, quem diria que eu seria mãe de quatro crianças. Elas são meus bens preciosos, mato e morro por eles.

Melissa é a mais velha, ela tem 15 anos e é linda. Quem esta sempre no pé dela é Pedro e Matheus, coitada da minha princesa. Eles dizem que ela só vai namorar com 30, coitados mal eles sabem da caminhada. Mel me conta tudo o que ela sente e eu adoro esta minha relação com ela. Ela sabe de toda a sua história, nunca escondi nada dela.

Laura tem 13 anos e é bem parecida comigo. Ela usa a irmã com exemplo, as duas se dão muito bem. Claro que as vezes tem as brigas normais entre irmãos mas no segundo a seguir já são as melhores amigas outra vez.

João Pedro ou Jp como ele gosta de ser chamado, tem 10 anos e é a fotocópia de Ph. Nossa Senhora, aquele ali é um mini Pedro Henrique. Ele é muito apegado ao pai, para ele Ph é o seu ídolo. Ele quer ser que nem o pai dele.

Mas uma coisa que eu e Pedro não queríamos era que eles seguissem as pegadas do pai. Por mais que eles cresceram nesta realidade,queremos que eles sejam alguém na vida.

E por último tem minha caçula, Helena, em homenagem a mãe de Pedro. Ela é a mais sapeka, minha mãe diz que eu era assim na idade dela. Lena é a mistura perfeita de mim e Pedro.

De volta ao morro ( Em Revisão)Where stories live. Discover now