estação nove três quartos

1K 108 53
                                    

A aparência de Harry mudou bastante,seus cabelos é ainda muito banguçados ,porém a cor ficou branco com alguns fios pretos,sua pele ficou mais branca que o normal, parecia um lindo albino,sua boca ficou mais cheia e rosada,e seus olhos ganharam a herança de grindelwald,um azul vidrante que puxou do seu "pai",e o seu verde avadra...,.
   gellert falou que ele parecia um desnutrido, então durante aquela semana aterrorizante morando com o lorde das trevas,Harry teve que tomar várias poções de nutrição e crescimento,cresceu 10 centrimentos (ele acha).ele realmente parecia ser filho de gellert,tirando a lerdeza e os cabelos banguçados.

Quem viria a cena, não acreditaria, lá estava o maior lorde das trevas caminhando pelo beco diagonal com seu “herdeiro” comprando o material escolar,era surpreendente como as pessoas ficaram de queixo caído, é claro de gellert não foi sozinho ,havia dezenas de aliados entre o local,e também ninguém iria querer se meter com o senhor das trevas e seu filho...

—então piralho oque temos que comprar?–perguntou,enquanto lançava um olhar ameaçador para um auror,que rapidamente sumir de vista.

Harry tirou a lista que era parecida com a do primeiro ano e deu na mão de grindelwald,Nela havia todos os ítens básicos que o moreno havia comprado no primeiro ano, também havia Livros que ele já havia lido ,que foi tipo forçado por gellert.

–irei comprar os livros, vá no Olivaras depois lhe encontro na loja de roupas da madame malkin, entendeu lerdo?–perguntou gellert com ironia

–eu não sou lerdo...,e sim eu entendi...!–falou Harry

Assim gellert foi embora deixando Harry no Olivaras,a loja era estreita e feiosa ,letras de ouro descascadas sobre a porta diziam *Olivaras: artesãos de varinhas de qualidade desde 382 a.C.  ,tudo era igual a no futuro, porém tinha mais móveis ao redor e era mais novos,depois de tantas acidentes com as varinhas erradas o local foi se desgatando.

–olá,senhor Olivaras eu quebrei minha varinha, então preciso de outra!–afirmou Harry,afinal ele realmente havia quebrado durante a queda e a viagem no tempo

–olá criança,seu nome seria?–perguntou o Sr Olivaras

–bem, é...hadrian Grindelwald–falou tentando desviar dos olhos penetrantes do senhor

Na mesma hora que o nome foi dito,o homem só restava ter um ataque cardíaco,seus olhos arregalaram e perdeu a respiração, porém se recompôs a sua postura de vendedor bondoso.

–o meu é Sr Olivaras,bem...qual o lado da varinha?–falou o homem tentando esconder o nevorsimo

–hum,bom,sou destro-respondeu Harry

Então foi o mesmo desafio de achar a varinha de Harry ocorreu,sentiu como se estive em um replay super doido,ele não poderia contar sobre o futuro,ou que já sabia qual era sua varinha se não poderia parece suspeisto,e bem Olivaras era um seguidor de Dumbledore. Foi um alívio quando Olivaras apareceu com a sua varinha.

–uma combinação incomum,azevinho e pena de fênix,vinte oito centrimentos,boa e maleável experimente?–entregou nas mãos de harry.

Harry apanhou a varinha e sentiu a mesma energia da primeira vez, Olivaras começou a falar:

–bem..., ótima escolha,existi uma irmã,com ela fará um grande feito,herdeiro grindelwald,podemos esperar grandes feitos.

_muito obrigado senhor,e sim eu irei...quanto custou?

Depois de pagar a varinha Harry saiu de lá a caminho da loja de roupas onde encontraria seu "pai",e lá estava ele sentando numa pontrona expojado enquanto as pessoas se afastavam de seu olhar sombrio.

entre as trevas-tomarry Grindeldore-drarryWhere stories live. Discover now