A final e o começo

545 49 16
                                    

Sábado veio com um super café da manhã e mimos para os semifinalistas. Juliette acordou mais animada, com serenidade e carinho no olhar. Eles passaram o dia trocando histórias uns com os outros e relembravam de suas paixões de adolescentes por ídolos.

"Eu me imaginava direto fazendo a dança do ventre para o Dalton Vigh. Aí que cachorrada!" disse Gil caindo na risada.

"O meu era o Rocco Pitanga da Novela Da Cor do Pecado. Ainda mais com a música tema da Alcione - Você me vira a cabeça.... Aí gente! Apaixonei com uns 12 anos.. " disse Camila rindo sem jeito.

"Minha paixão de adolescente, além de Fiuk, isso antes de eu conhece-lo e acabar o amor (RISOS), foi Luan Santana. Amiga, foi de eu ter febre, de ter poster colado no guarda-roupa, aquelas coisas bem bregas, sabe? Amava!!" disse Ju lembrando com alegria.

Com esse sentimento de juventude cheia de sonhos que a tarde foi passando. Para prevenir pensamentos catastróficos, Juliette resolve aproveitar a festa que viria. Curtir as comidas, dançar muito e dar vida a adolescente esquecida pelas responsabilidades da vida adulta atual.

As lives foram acontecendo. Muitos artistas nacionais e internacionais foram surgindo no telão. Todos eles muito prestigiados pelos participantes. Até chegar a vez do Luan Santana. Juliette se surpreendeu. Procurou a Camila com o olhar e escutou da amiga:

"Falamos dele hoje!" disse Camila atônita.

"Meu coração até acelerou aqui!" disse Ju impactada.

"Aí amiga estou até boba de ver o meu amor da adolescência" continuou Juliette. A repercussão na internet foi instantânea, apareceram os shippers com nomes dos dois e o próprio cantor deixou transparecer um interesse em suas redes sociais.

(Fora da casa)

Arcrebiano acompanhava a festa dos semifinalistas. Tudo ia bem, até ver a cena de Juliette tietando o Luan. Ele ficava cada vez mais sério olhando a cara de admiração de Ju para o amor do passado, mesmo que fosse platônico.

Mas o medo lhe surgiu quando o próprio cantor correspondeu a tietagem, deixando a entender que estaria interessado em conhecer a moça assim que saísse do programa.  

Bil pov's:

Juliette com certeza já é famosa, mesmo sem sair da casa. Não só o Luan como outros artistas já deixaram claro seu interesse nela. Claro que na atual circunstância que quase tudo mude, mas será que Ju me escolheria mesmo com todas essas opções? Será que isso pode ser um motivo para que ela me odeie, fique triste comigo com todas essas oportunidades que ela perdeu?

Se a minha cabeça, que tinha uma noção de todas as situações estava confusa, imagine como seria a consciência de Juliette se soubesse de tudo o que a espera de fora do BBB, mesmo antes da gravidez. E como lidar com tudo isso no atual estado? Eu tenho que dar muito apoio a ela SIM! Mas também tenho que começar a aceitar que eu possa não ser sua escolha depois que ela sair da casa, mesmo ela tendo um filho meu.

Arcrebiano resolveu beber para apagar o medo e a vulnerabilidade que sentia naquela posição. Era um conto de fadas muito grande pensar que os dois seriam a paixão um do outro de uma hora para outra. A realidade dura e inegável doeu naquela noite, porque tinha que lutar com um romance muito recente e frágil, o qual o coração já estava apegado.

(No BBB)

Domingo passou até muito rápido, talvez porque fosse um dos dias mais temidos por Juliette. Ela passou a ter medo de sair daquele mundo pequeno e encarar uma realidade dura, cheia de críticas morais e defensores dos bons costumes. A vontade de chorar se fez presente em alguns momentos e ela tratou logo de abafa-los.

O Bebê do BBB.Onde histórias criam vida. Descubra agora