Talvez um Amigo

22 4 36
                                    

A noite demorou a passar, eu não sou de dormir fora de casa então acho que deu pra entender a dificuldade.

As 6:30 da manhã fomos acordados com um barulho bem alto, entregaram os uniformes e deram 5minutos para estarmos no grande domo.

Assim que cheguei fui direto para uma das mesas que haviam alguns guerreiros, a graça de comer sozinho é poder pensar na vida, só que quanto mais eu fico só mais percebo o quanto ela é patética.

-Atenção alunos- disse o mesmo homem de ontem, digamos que eu eu dei uma pesquisada e vi que ele é o diretor desse lugar- Hoje as aulas de turmas individuais começam, mas no início do mês que vem iram receber dois colegas para fechar o time.

Curiosidade sobre esse lugar, eles nos treinam como guerreiros para fazermos missões especiais e no final juntam três pessoas de diferentes turmas para lutar em equipes.

Depois de mais algumas regras do lugar fomos dispensados de volta para os dormitórios, nos preparamos para a primeira aula.

Combate inicial, esse era o nome da aula, aqui teríamos os primeiros passos de combate e experimentariamos nossas armas.

- Eu sou o professor Wagner Sanches, alguns podem me conhecer como...

-Sombra!- disse um garoto ao meu lado

Sim, o novo professor, acabei de lembrar de onde o conhecia, Sombra esse foi o manto carregado por ele, o maior guerreiro que essa escola já viu, conseguiu fazer 237 resgates bem sucedidos e 322 Missões em lugares inimagináveis, era tão habilidoso e ágil que foi batizado com o nome de sombra porque tudo o que viam era isso.

- Sim, estão aqui para se tornarem melhores e com minha ajuda vão conseguir- disse ele

-Senhor- uma garota levantou a mão- Quando teremos a iniciação dos guerreiros?

-Primeiro o treino, depois o combate- disse ele bem simples- agora escolham uma arma, com sabedoria, a arma que escolherem vai ficar com vocês pelo resto da vida e com isso poderá se defender e defender seus aliados.

Todos foram para as mesas onde haviam Espadas, Facas de arremesso, Arco e flechas, Lanças e escudos.

Em uma das mesas que estava olhando fui direto em uma espada mas ao pegar deixei a ideia de lado, mas logo outra coisa me chamou atenção... era uma espécie de tridente, três pontas afiadas e um cabo que era praticamente do meu tamanho, assim que o segurei pude sentir o peso. Aquilo devia ter no mínimo 20k.

Alguns moleques riram da minha cara quando peguei o objeto e quase deixei cair.

-Agora que escolheram suas armas podemos deixá-la de  lado- todos ficaram sem entender- se vocês escolheram aquelas que acham ser a mais fácil então não precisam aprender elas agora, primeiro vamos aprender sobre o combate corpo a corpo.

O professor se retirou por um momento.

Alguns alunos conversavam sobre técnicas de combate e outros apenas riam com piadas sem contexto.

-Olha Jorge, mais um que vai ser feito de isca nas missões- disse um garoto um pouco mais velho, deveria ter uns 16 anos, seu cabelo era preto com uma mecha azul, estava acompanhado por mais um garoto, se bem que parecia um urso de tão alto- Qual é seu nome pirralho?

Olhei em volta na esperança de não ser comigo, mas infelizmente era.

-Etam- disse simples

-Então Etam, até quando acha que vai durar aqui? Ou acha que vai durar muito?- disse e deu um leve sorriso

Estágio 1Onde histórias criam vida. Descubra agora