Capítulo 26 Alessandro

3.4K 356 26
                                    

  Chama a Ambulância porra_ Eu falo para os meus segurança eu desço o barranco_ Amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chama a Ambulância porra_ Eu falo para os meus segurança eu desço o barranco_ Amor....fala comigo_ Eu me abaixo e a vejo de ponta cabeça, pelo menos esta de cinto de segurança, eu me desespero ao ver sangue saindo da sua testa_ Amor....porra fala comigo_ Eu tento abrir a porta mas esta muito amassada, logo a ambulância chega com os bombeiros me mandam me afasta e fico ali vendo eles tirarem ela e começarem a reanimar ela, eu corro e entro na ambulância com ela seguro sua mão.

Eu mando mensagem a Kiara para avisa seu pai e sua amiga oque ouve, chegamos ao  hospital e logo levam ela infelizmente um dos seguranças que estava com ela morreu quebrou o pescoço, o outro esta ferido como ela.

Cadê ela.....cadê minha princesa...?_ Seu pai entra com sua amiga.

Esta sendo atendida_ Eu falo.

Oque ouve?_ Sua amiga pergunta.

Ainda não sabemos eu mandei meus homens puxa as câmeras da rua para saber....um dos seguranças que estava com ela estava sem cinto e morreu o outro esta machucado.....Nina estava com a perna quebrada e um corte na cabeça....eu não posso perder ela de novo...eu não sei se aguento_ Eu falo.

Ela não vai morrer....ela não pode só tenho ela_ Seu pai diz ficamos ali oque para mim parece uma eternidade, até o medico aparecer.

Como minha mulher esta?_ Eu pergunto.

O estado dela é estável....ela quebrou a perna esquerda....e teve um corte superficial na testa....quebrou duas costelas mas passa bem...o outro paciente esta em cirurgia_ Ele diz e eu respiro aliviado.

Podemos ver ela?_ Seu pai pergunta.

Um por vez....ela esta indo para o quarto_ Ele diz e eu soco a parede e penso graças a deus.

Porra graças a deus_ Eu falo fico ali esperando seu pai entrou primeiro porque ele não pode fica muito tempo eu vou passar a noite com ela.

Eu entro e a vejo deitada cheia de fios e meu peito aperta....eu me aproximo e beijo sua testa.

Obrigada por não me deixa...._ Eu falo alisando seu rosto_ Eu te amo demais e não viveria num mundo que tu não estaria mais....te perdi uma vez e não sei se conseguiria te perder de novo...._ Eu fico com ela minha irmã chega e eu saiu para fala com meu segurança_ Descobriu alguma coisa?_ Ele concorda.

Sim a pessoa que bateu no carro foi a senhora Vania , ela saiu do carro com um celular na mão como se tivesse filmando foi até onde estava o carro depois foi embora...._ Ele diz.

Eu quero que a encontre para hoje.....pode colocar um valor pela sua cabeça....eu quero essa maldita para amanha_ Eu falo e ele concorda.

Sim senhor já coloquei meus melhores homens para encontra ela_ Ele diz e volto.

E ai quem foi?_ Minha irmã pergunta.

Vania....mas ela seja caçada e quando a encontra vai se arrepender_ Eu falo fico ali com minha mulher e penso que preciso tira ela e meu filho o mais rápido possível...não sei se o Salazar esta por trás desse ataque....mas irei descobrir os dois vão me pagar.

( AMORES O SALAZAR SERÁ O VISÃO EM TODOS OS LIVROS.....ENTÃO ELE NÃO TERA UM FINAL AGORA....SÓ A VANIA)

Alessandro _( Família Barletta _Mafia Italiana Vol.1 (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora