O Acidente Capítulo 17

423 47 1
                                    

Resumo: Depois de mais uma briga com seu namorado Chris, você sai para dar uma volta e sofre um terrível acidente. Ao acordar no hospital, você encontra Sebastian e Chris sentados lá. O único problema? Você não tem memórias recentes e acha que ainda está namorando Sebastian.

As fatias de tequila, sal e limão estavam espalhadas na bancada de mármore da cozinha enquanto você olhava ansiosamente. Você nunca foi um grande bebedor, sempre preferindo cerveja, ou agora, vinho. Licor forte nunca foi algo com que você se importou, mas você queria se soltar e ter uma noite divertida com Chris.

"Ok, você tem que me dizer como fazer isso!" você gorjeou de alegria, seus olhos arregalados.

Chris riu enquanto sua mão esfregava suas costas. "Bem. Você quer que eu vá primeiro para que você possa me assistir? " Você assentiu com entusiasmo com um sorriso brilhante no rosto. Chris correspondeu ao seu sorriso enquanto se servia de uma dose. Colocando-o no balcão, ele pegou o sal e lambeu o canto da mão; despejando o sal sobre a área molhada. Seus olhos se fixaram nos seus enquanto sua língua saiu e lambeu o sal de sua mão. Você engoliu em seco, com a garganta seca ao sentir um formigamento percorrer seu interior; imaginando como seria a sensação da língua dele em seu corpo. Chris colocou o copo nos lábios, inclinando a cabeça para trás e engolindo a dose rapidamente antes de colocar a rodela de limão na boca, sugando os sucos.

Os olhos dele nunca deixaram os seus o tempo todo e isso fez você desejar Chris sexualmente. "Minha vez," você disse sem fôlego enquanto se servia de uma dose. Pegando o sal, você teve uma ideia que surgiu em sua mente. Balançando as sobrancelhas, você torceu o dedo em um movimento de 'venha cá' para Chris e ele sabia exatamente o que você queria. Ele inclinou a cabeça para o lado e sua língua disparou, lambendo seu pescoço. Ele soltou um gemido pecaminoso; o som vai direto para o seu núcleo agora dolorido. Sacudindo o sal em seu pescoço, você não pôde deixar de rir porque fez uma bagunça, mas você não se importou neste momento.

Você olhou nos olhos dele e mordeu o lábio sedutoramente. Inclinando-se na ponta dos pés, você lambeu o sal do pescoço dele antes de rapidamente pegar a dose e engoli-la. O líquido queimou sua garganta, mas Chris foi rápido em seu resgate, segurando a rodela de limão na mão. Você nem mesmo tirou dele enquanto rapidamente colocava seus lábios ao redor da cunha, sugando o suco e partes de seus dedos.

"Porra, isso foi sexy", Chris murmurou enquanto você movia a boca de sua mão. Você olhou para ele através de seus longos cílios e sorriu.

"Novamente?" você perguntou quando começou a derramar outra dose e Chris riu.

Cada um de vocês deu três doses e agora estavam sentados no sofá, um de frente para o outro e rindo juntos. Era maravilhoso se soltar e relaxar; o álcool fluindo livremente pelo seu corpo. Você não estava bêbado, embora já devesse estar agora, mas estava com uma grande agitação acontecendo e estava amando cada minuto desta noite.

Com a semana passada sendo apenas você e Chris, você passou a gostar tanto dele e pode entender por que começou um relacionamento com ele. Ele era hilário enquanto continuava contando histórias sobre ele e Scott crescendo e você quase fez xixi em si mesma quando ele contou a história de como ele fez Scott urinar nas calças na frente de sua babá gostosa quando eles eram mais novos. Você mal tinha chegado ao banheiro a tempo, quando a risada de Chris foi ouvida ecoando por toda a casa.

Você voltou do banheiro para um Chris que ainda estava rindo e você o acertou de brincadeira no estômago quando se sentou ao lado dele. Depois de usar o banheiro, você decidiu trocar de jeans por um short de moletom. Você deita suas pernas sobre Chris e ele começa a traçar preguiçosamente os dedos para cima e para baixo em suas canelas, fazendo você estremecer.

𝗢 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora