GELO&FOGO

1.9K 245 950
                                    

A terra diz: Olá!

Meu nome é Isa, e essa é uma história fofa com o intuito de tornar a quarentena pelo menos 1% mais leve.

É a primeira vez em anos que escrevo em primeira pessoa, então espero a opinião sincera de vocês, se puderem!

pensei na tag #xeroxdotommo (vocês vão entender durante a fic) caso alguém fale sobre ela no twitter, assim eu posso ver e interagir. o que acham?

Sejam bem vindes, e uma excelente leitura ♥️

.  .  .

Harry Styles

Eu estou prestes a ter uma síncope nervosa, sem brincadeira.

Há dois anos, eu sofri uma lesão no quadril que me tornou incapaz de continuar na patinação artística como um atleta de alto nível. Agora, se eu quiser, só posso estar no gelo esporadicamente como atividade de lazer ou treinador nas bordas do ringue.

Falando em ringue, 60 metros de comprimento me encaram com ironia - o gelo liso praticamente goza da minha cara de espanto, como se minhas lâminas não desenhassem padrões nele desde os dois anos de idade.

Eu tenho todo tempo de gelo que puder, porque a culpa da minha queda foi de Isaac, o filho mimado e meu ex parceiro de patinação. 

Todo mundo sabe que um tombo pode acabar com sua vida nesse esporte, ou pior, um salto errado com um pouso tenebroso pode matar o seu companheiro. 

A gente ia fazer história, dois homens juntos em na pista de gelo, ocupando o primeiro lugar do pódio desde as competições regionais até a temida nacional.

Exceto que Isaac não me segurou como deveria, em questão de segundos eu estava inconsciente e ele tinha um corte no músculo da perna que lhe custou bons meses de recuperação.

Como seu pai era dono do clube, eu ganhei passe livre para estar no gelo pelo tempo que quiser, quando quiser, porque a culpa era daquele imbecil mimado que passou a semana enfiado em festas de fraternidade ao invés de treinando e descansando adequadamente.

E agora estou aqui, diante do gelo que resguarda em sua superfície todo o significado da vida para mim.

— Parece que você tá tendo um momento aí, cara. Mas eu preciso entrar no gelo 

Louis.

Eu viro tão depressa que as lâminas do patins não acompanham essa estabanação toda, então preciso segurar na borda do ringue enquanto meu corpo escorrega vergonhosamente para frente, deixando-me igual um idiota pendurado pelos braços. 

É claro que isso me deixa assustado e a possibilidade da queda é o que torna ela real ao que solto minhas mãos escorregando de costas no gelo com os braços e pernas abertos que nem uma estrela. 

Ouço o som da lâmina dos patins de Louis Tomlinson cortando o gelo ao meu lado, e penso se me fingir de morto seria menos vergonhoso do que cair desse jeito, que nem uma melancia madura.

— Caramba, Styles. Toda vez — ele ri, bufando pelas narinas enquanto estende as mãos para mim. 

Eu pego, com o rosto entrando em combustão. Que vergonha, sério. Toda vez que ele me encontra algo desastroso acontece. 

GELO&FOGO [lwt+hes]Where stories live. Discover now