Capítulo 22

2.3K 153 68
                                    


Cris Carter

Estava tudo indo bem depois da cirurgia da Jenny, dela ter tido alta e está em casa já. Mais receber a notícia da morte da Ellie sabendo que o meu marido sabia a localização dela, que ele poderia ter mando matar ela céus minha cabeça estava em tempo de explodir com essa informação e juro que não sei o que fazer ou pensar. Estou no escritório com a Lisa e a Flávia tentando me a calmar sem muito sucesso.

- Cris tenho certeza que o Carter vai conversar com você. - Flávia fala e se aproximar de mim.

- Eu disse Flávia para não falar nada. - Lisa fala

- Achei melhor Lisa, não podia esconder algo tão grave da Cris. 

- Ela foi assassinada, Deus eu não acredito! - Falo nervosa.

- Calma amiga! Ouvi o Jack conversando com o Lee e se eu soubesse que você ficaria nesse estado não teria te falado. - Estou andando de um lado para o outro nervosa

- Não posso acreditar que o Ryan tenha coragem de mandar.

- Mandar o quê? - Olho para a porta e vejo o Ryan me lançar um olhar cruel - Nos dêem licença. - As duas saem do escritório e ele entrar passando a chave e se encostando na mesa - Mandar o quê Cris?

- Matar a Ellie.

- Sério que você acha que foi eu? 

- Carter te ouvi falando com a Roberta, mandando pegar ela e me falam que encontraram ela morta você quer que eu pense o quê? 

- Que viesse e me perguntasse sem pensar que eu poderia ter mando fazer o pior, quem encontrou a Ellie morta foi minha equipe e não, não fui eu que mandei matar mesmo querendo muito. Já falei uma vez e vou dizer de novo para defender minha família eu mato se preciso. - Olho para ele me sentindo culpada, ele balança a cabeça, me aproximo mais ele não permite - Antes de você pensar merda poderia ter conversado comigo e não entrar na pilha dos outros. 

- Desculpa! Eu fiquei nervosa, pensei no telefonema que você recebeu.

- Você poderia primeiro conversar comigo e de verdade estou muito chateado.

- Ryan...

- Acho melhor voltarmos para a sala. - Ele fala, passa por mim e ouço o bater da porta firme.

Me seguro firme na mesa para me apoiar, odeio fraquejar e o Ryan suga minhas forças me fazendo ter medo de perde-lo. depois de respirar volto para sala, vejo ele bebendo com o Lee e Matt, ele me olhar, vou aonde as meninas estão conversando com a Jenny e elas me olham sabendo que algo aconteceu mais não falam nada.

- Tudo bem Cris? - Jenny pergunta me tirando dos meus devaneios - Você parece está em outro mundo.

- Perdão Jenny! Está tudo bem sim. - Falo e ela me olhar desconfiada - E o Jack aceitou numa boa você vim com a gente? - Ela sorrir, faz que não com a cabeça e começamos a falar sobre eles.

ficamos horas até todos irem embora, todos subiram para os quartos exceto o Ryan que foi para o escritório. tomei banho e fiquei esperando ele para conversar mais esperei tanto que acabei dormindo. acordei e ele já não estava mais na cama, me levanto, faço minha higiene pessoal, pego meu robe e desço para o café pensando em vê-lo mais é um mero engano.

- Bom dia filha! - Mary fala assim que chego na mesa para tomar meu café da manhã.

- Bom dia! Ryan já foi para a empresa? - Beijo ela e me sento decepcionada.

- O menino Ryan saiu muito cedo e não tomou café minha menina. - Olho carinhosamente para ela, pego meu celular e mando mensagem para ele.

CBom dia! - Ele visualiza, não responde, desisto de mandar mensagem e comer. fico sem apetite quando brigamos e não consigo comer nada.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now