5

356 40 2
                                    

 Taehyung dormiu no sofá da casa do detetive naquela madrugada, ele foi confortado mas não queria nem saber, queria apenas pegar quem estava por trás daquilo. Ao acordar horas depois, o detetive estava a sua frente com uma bandeja de café da manhã, a televisão estava ligada, e ele pegou o controle e desligou-a.

 Ao acordar horas depois, o detetive estava a sua frente com uma bandeja de café da manhã, a televisão estava ligada, e ele pegou o controle e desligou-a

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.


- Bom Dia - Ele disse todo animado e colocando a bandeja de comida em cima da mesinha de centro.

Eu não tinha um bom café da manhã há muito tempo, eu não ia dizer que não queria e que só bebia whisky de café da manhã. 

- Me diz o que aconteceu ontem, não lembro muita coisa e acho que tive um pesadelo 

- Não foi um pesadelo... Infelizmente

- Então eu preciso ir - Levantei e perdi o equilíbrio, Lawrence me segurou e eu me sentei de novo

- Pelo menos come alguma coisa, e depois a gente pensa no que fazer, ela já está bem, mandaram ela pro hospital e ela sai hoje, ela vai prestar depoimento e depois...

- A investigação vai ser dada por encerrada dependendo do que ela disser ? - Interrompi e peguei a xícara de café  - Eu tenho que falar com ela, e mesmo se encerrarem o caso vou continuar procurando - Bebi um gole do café e peguei a panqueca.

- Tae, vamos ver o que ela vai dizer antes... Tá bem o suficiente pra ver o noticiário ? 

-Claro que tô, não vai ser agora que vou me desestabilizar

 Ele ligou a televisão, estava no comercial, em parte eu me aliviei por isso, até porquê daqui a pouco vou embora, olhei o celular e tinha algumas chamadas perdidas do Jimin. Comi a panqueca que estava a minha frente e estava muito boa, mas eu não ia elogiar em voz alta, eu comi 2 torradas e as mangas picadas, eu estava envergonhado e admito aqui, mas eu não vou demonstrar isso!  

- Eithan, obrigado por ter me deixado ficar aqui ontem e... ter cuidado de mim, mas preciso ir pra casa, Jimin já deve ter chegado lá e está preocupado comigo. 

- Foi um prazer, e eu te levo ok ? eu te levo pra casa

Passei a mão pelo meu cabelo, olhei pelo reflexo da TV e eu tava todo desmantelado, até as roupas estavam tortas no meu corpo, (Bem feito, não falou do cara do elevador ??) mas pelo menos eu não ia passar tanta vergonha, e não ligo se me virem desse jeito... Tá, eu ligo mas prefiro demonstrar que não.

Fomos até o carro e ele deu partida até meu escritório, pra tentar me animar o Lawrence colocou uma rádio que estava tocando música dos anos 80, a música era deprimente e nem é de todas as músicas dos anos 80 que eu gosto. Ele parou o carro depois de uns 20 min e descemos juntos.

- Obrigado por me acompanhar até aqui - não olhei pro seu rosto quando disse isso, estava seguindo até a entrada do prédio quando sinto um abraço quentinho por trás

O Detetive - Kim Taehyung / VHOPE - JIKOOK  [Concluida]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora