EP:16

895 85 8
                                    

𝐋𝐞𝐞 𝐒𝐢-𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 pov

Acordo um pouco tonta, mas no caso eu não estava deitada, e sim de cabeça para baixo, como eu vim parar aqui?

Percebo que estou "enrolada" em um tipo de "casulo", mas no caso eram possívelmente teias de aranha. Mas como?

Ouço um barulho, provavelmente era um monstro, que estava próximo de mim, ele era uma espécie de aranha só que maior, bem maior.

Ele passa por perto de mim, tento controlar minha respiração para não fazer barulho, vejo que deu certo após perceber o monstro indo "embora", mas ele voltaria eu sabia disso.

𝐄𝐮𝐧-𝐡𝐲𝐮𝐤 pov

Continuo a olhar as câmera de segurança, pois percebo que Lee Si Young estava demorando mais que o normal, consertar os disjuntores não parecia tão difícil.

Foco apenas na câmera que estava apontada para a sala dos disjuntores, mas algo está errado.

- Por que a câmera está na posição errada? - Me pergunto.

Era para a câmera está apontada para os disjuntores, mas estava apontada para um canto qualquer, possivelmente alguém mudou ela de lugar. Mas quem?

𝐋𝐞𝐞 𝐒𝐢-𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 pov

Após esperar um pouco para não correr o risco daquele monstro voltar, corto aquelas teias em minha volta, pois havia um canivete em meu bolso, consigo me soltar e procuro um lugar para sair, mas não havia nenhuma porta ou algo assim, apenas um duto de ar, ele não parecia tão pequeno e era a única forma de eu escapar dali.

Escuto barulhos novamente, mas estava um pouco longe, sigo com pressa para o duto, como ele estava aberto apenas escalo alguns ferros por alí e entro no duto.

Os barulhos já estavam mais altos, o que dava a entender que o monstro já estava perto o suficiente para perceber a minha ausência.

Sigo com pressa pelo duto, não sabia bem onde daria esse duto, mas continuei seguindo. Os barulhos ficavam mais altos, percebo que o monstro já estava no duto também, tento despistá-lo, mas não tenho sucesso ele era rápido demais, sigo mais o mais  rápido possível, vejo que eu estava acima de uma sala, mas essa parte do duto estava tampada.

Piso com força na grade de ferro que tampava aquela parte do duto, e os barulho estavam mais altos, piso novamente, mais perto o monstro estava, piso novamente e consigo quebrar a grade alí, caio de costas no chão me fazendo gemer de dor, o monstro tenta me puxar com sua teia, mas a corto com meu canivete, e saio de debaixo do duto, percebendo que eu não estava mais ao seu alcance, o monstro "desiste" e volta para provavelmente seu "habitat".

Mesmo com muita dor sigo para fora daquela sala, sigo para o a entrada/hall do prédio.

Chegando lá avisto uma garota.

{••••••}

Hiiii, não sei se demorei, mas trouxe mais um capítulo para vocês. Espero que estejam gostando, e que a história não esteja sem sentido. Não esqueça de curtir :) bye..🛐🛐

𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐈𝐃𝐄Where stories live. Discover now