23 - Spin the bottle

10.5K 927 2.5K
                                    

Harry's P.O.V.

- Lou, vamos logo, Zayn já deve estar querendo arrancar a minha cabeça e a sua junto! - Gritei do andar debaixo esperando Louis que estava horas se arrumando como uma moça.

- Já estou descendo! - Ele gritou de volta e eu bufei enfiando as mãos nos bolsos de minha calça.

Era sexta-feira, "véspera" do final de semana em que eu ia acompanhar Louis até Doncaster à procura de sua mãe.

A semana toda passou vagarosamente e torturante com as aulas da universidade. Louis andava tão tenso que era meio doloroso vê-lo assim e não saber o que fazer. Até então, ele não me dissera sequer uma palavra sobre o que conversara com Rose, a moça que cuidou dele e cuida da casa de vez em quando. Ele liga para ela todos os dias, várias e várias vezes.
E quando ela vem visitá-lo eu fico no seu quarto e ele desce para conversar com ela. É incrivelmente agonizante não saber de nada, mas prefiro não incomodá-lo com tal assunto.

Niall havia nos ligado hoje mais cedo ordenando que fôssemos para a casa de Zayn mais tarde porque ele daria uma "pequena festa". Mas todos sabemos que "pequena" e "festa" não se encaixam na vida de Zayn. É exatamente tipo de festa que Zayn sempre costumava fazer antigamente, com alguns garotos do time de futebol, alguns alunos que apenas conheço por vista e outros que eu nem ao menos sabia que estudava na mesma universidade que eu.

Já fazia um bom tempo desde a última festa que participei e digamos que não sei se me sinto tão animado para estar no meio daqueles alunos da universidade que já aturo a semana inteira.

Niall insistiu no telefone, dizendo que, dessa vez, Zayn havia chamado poucas pessoas para sua casa. Mas isso é algo à se duvidar conhecendo o próprio.

- Estou pronto, só preciso achar as chaves do meu carro. - Louis se pronunciou descendo as escadas olhando em volta da sala. Ele estava tão lindo, parecia um príncipe. Suas roupas e seu cabelo estavam uma verdadeira obra do todo poderoso.

- Aqui babe. - Falei balançando as chaves nos meus dedos e ele sorriu revirando os olhos se pondo à minha frente com as mãos na cintura. - Você está lindo... e sexy.

- Eu sou sexy. - Ele respondeu convencido passando por mim pegando as chaves rapidamente dos meus dedos e eu revirei os olhos sorrindo indo atrás dele.

Assim que deixamos sua casa, Lou saiu com o carro rumo à casa de Zayn que não era longe, afinal era no final da rua onde moro, mas somos preguiçosos o suficiente para não irmos andando. Ele ligou o rádio como sempre faz e deixou baixinho tocando uma música que eu estava reconhecendo só não me lembrava de onde.

Depois de poucos minutos, chegamos à casa de Zayn e logo já víamos algumas pessoas do lado de fora, no jardim, conversando e rindo alto com copos nas mãos.

Essa noite vai ser longa.

Quando saímos do carro, Louis veio até mim e eu sorri para ele passando meu braço em volta dele, deixando um beijo rápido em sua bochecha. Nós entramos na casa de Zayn e vimos primeiramente Liam sentado no sofá e rindo feito um retardado com Niall ao seu lado. Os dois olharam em nossa direção e se levantaram animados.

- Vocês dois demoraram! - Liam falou me dando um abraço e depois cumprimentando Lou.

- Eu não quero nem imaginar o que vocês dois estavam fazendo. - Niall falou rindo.

- Nós não estav-

- Até que fim vocês chegaram! - Zayn apareceu de repente vindo com uma caixa de cerveja na mão.

- Foi culpa do Louis. - Falei levantando as mãos em defesa e o mesmo me deu um tapa no braço. - Ei, doeu! - Falei passando a mão em meu braço e Louis me deu língua igual uma criança.

Wild Heart (Larry Stylinson)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang