5. Visita

141 15 7
                                    

Desculpem a demora, ando ocupadinha. Obrigada e boa leitura.

_____________________________________

                                                                21/07, 09:30

Mais um dia para mais um dia de trabalho, pelo menos hoje era quarta é faltava apenas dois dias para o final de semana mais preguiçoso que eu teria no mês. Os últimos dias foram uma montanha russa de acontecimentos, dos mais surpreendentes. Quem imaginaria conhecer Chris Evans tão de perto de maneira tão inesperada? É o destino?

Eu já estava em meu escritório com a cabeça entre os papéis, tive que cobrir o trabalho de Alice hoje já que ela estava bem mal ainda pelo novo amor da sua vida. Sasha também está meio afastada mas por motivos de ter ido visitar os avós, ela sempre volta estranhamente e aérea de lá, porém dessa vez ela veio um pouco mais aérea que o normal. Devo me preocupar com meu trio?

Ouço o telefone tocar me tirando dos meus devaneios matinais. Atendo.

- Soso? Aqui é o Chris, você disse sobre a visita certo? O que acha de nos encontrarmos para falar sobre? Quanto antes melhor para mim. - Falou apressado, sua voz parecia alegremente alegre. Me surpreendi.

- Bom dia grandalhão, estou bem obrigada por perguntar - ironizei e ri-  claro que podemos falar sobre isso, quando você acha melhor?

- Desculpa... - riu soprado. Arrepiei- Podia ser agora mesmo, estou em casa sem fazer nada enquanto o Dodger está pulando no meu pé. - Escutei um latido de fundo. Ri.

- Daria de você vir aqui? Estou um pouco cheia demais de papelada na minha mesa esperando por uma revisão e assinatura - Desabei sobre os papéis com o telefone no ouvido. Estava exausta de ler sobre negócios e eu mal havia começado.

- Claro! Como daqui a três horas vai ser almoço eu passo aí com uma marmita fitness para a senhorita. - Comemorei internamente. Comida sempre é bem vinda.

- Sabe cozinhar? Mais um dote do senhor Chris? - Debochei.

- Eu não disse que seria eu que iria fazer. Sinto muito Soso, eu não sei fazer comida ainda. Nem todo mundo é perfeito, certo? - Disse o convencido.

- Concordo meu lindo, só Henry Cavill para ser perfeito assim... - Disse sorridente. Na minha cabeça Cavill era assim.

- O Cavill?! Ele é um convencido! Não sabia que gostava dele... Foi por isso que falou o nome dele na vez da campanha? Me sinto trocado. - Disse nervoso e ao mesmo tempo brincalhão.

- Naquele dia eu já havia pensado no meu casamento com o Henry, eu sou muito fanfiqueira grandalhão, mas aí ele não pode vir acabando com todas as fanfics mentais que eu criei sobre o assunto. Não se sinta trocado, você continua sendo o maravilhoso Steve Rogers, o Capitão América das minhas crianças. - A última frase eu falei com carinho, ele podia não ter um papel importante para mim mas tinha para minhas crianças. Senti sua respiração pesar pelo outro lado da linha.

- Enfim... - tossiu- Eu conheço ele sabia? Pode ser que a fanfic de vocês ainda dê certo.

- Tá me zoando né? Nem ferrando que o Chris Evans vai me arrumar um date com o Henry Cavill. - debochei.

- Claro que vou, lembra que eu ainda devo muito você por tudo de ontem. Então além da visita vou te ajudar com o Henry, serei o cupido de vocês. - Fiquei estática e tive que me recompor por dois segundos. Pigarreei.

- Sério? Anjos existem e eles te trazem marmita com brinde de date com Henry Cavill. -Comentei ofegante e alegre.

- Sim eu sou maravilhoso e agora até mesmo Sophie Elloáh sabe disto... Enfim, Soso chamaremos isso de Campanha Cupido, essa vai ser a minha campanha pois eu sou o cupido. Faz sentido? - Se embolou.

- Claro que faz, tudo faz. Você é maravilhoso grandalhão, e eu sempre soube disso. - beijei o celular, ele provavelmente só iria ouvir um estalo.

- Enfim gatinha, não vou te ocupar mais que isso okay? Não se esqueça da incrível marmita que irei trazer. Beijos.

- Beijão.

E desligou me trazendo a realidade dura e crua de que terei naquele momento. Uma incrível e montanha de papelada, maravilha! Apesar disso não pude ficar menos ansiosa com a ideia de ter um date com o meu maior ídolo, Henry Cavill. Na verdade eu já me acho muito sortuda de já ter até mesmo uma certa amizade com Chris Evans, o grandalhão era bem diferente da televisão, era mais divertido, mais alegre, mais humano...

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

– É sério isso? Sério que a comida fitness que disse é Subway? – Bufei incrédula olhando para a embalagem em minha mesinha de centro do escritório.

– É totalmente sério Soso, isso está no mais top dos tops de comida fitness – Se explicou e eu ri indo em direção ao meu lanche pronta para saborear. Comida a gente não reclama, a gente come.

– Entendo... Agora sobre a visitinha com as crianças e o meu date. – Dei um sorriso maquiavélico e mordi aquele pão seco com frango, sim eu não gostava de Subway.

– A visita pode ser marcada para semana que vem, sobre seu date com Henry Convencido Cavill será na festa que eu vou dar na minha casa esse final de semana. – Falou de boca cheia.

– Come de boca fechada grandalhão, aliás eu não sei se tenho roupa para essas festas de gente rica meu amor. – Disse bebendo minha coca, AI QUE HORROR ERA COCA DIET. – Nem ferrando que você me comprou coca diet, eu tenho cara de quem gosta de coisa sem açúcar?

– Não precisa de roupa chique, você é linda de qualquer jeito – Arrepiei – e sim é coca diet por quê é mais saudável. – Dei minha maior cara de tacho possível – Nem reclama pois agora quando você comer comigo será de forma saudável.

– Vai ser mais de uma vez senhor Evans – Arqueei as sobrancelhas lhe provocando.

– Claro que vai senhorita Elloáh – Chegou mais perto e mais perto até ter seu rosto rente ao meu. Podia sentir sua respiração, provavelmente eu estava vermelha.

– Chris? – Ele sorriu e limpou o canto da minha boca com o polegar.

– Estava sujo, só fiz limpar... por que o nervosismo gatinha? – Me provocou e com sucesso por quê eu to toda me tremendo.

– Não brinque comigo Evans... – Semicerrei os olhos dando um gole na minha coca.

– Não posso resistir ao fogo Soso. –A coca desceu rasgando pela minha garganta. Tive que lutar internamente para não começar a tossir.

– Está me provocando, é isso mesmo? – Semicerrei meus olhos lhe encarando.

– Encare isso como quiser, mas devo confessar que Henry tem sorte. – Me abanei.

– De repente aqui ficou quente né? – Levantei pronta para abrir a janela, ele também se levantou.

– Concordo, aqui está muito quente... – Caminhou até mim em passos lentos enquanto eu recuei até sentir minha costa na parede. Ele sorriu.

– Evans? – Minha voz saiu como um sussurro. Ele beijou minha bochecha e riu.

– Vou indo, a gente se vê sábado. Te mando mensagem quando chegar em casa. – Piscou e saiu do meu escritório. Desabei com o coração acelerado.

Naquele momento Chris Evans deixou meu coração batendo como se fosse ter uma parada cardíaca, ele me provocou, achou engraçado, eu também acharia. Pelo menos o date com o Cavill está de pé.  

𝑪𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒉𝒂 𝑪𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐    •𝖢𝗁𝗋𝗂𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌•Where stories live. Discover now